Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar fora os comprimidos de BCAA e o Whey e ficar só com o peito de frango?


fernandoliveira02

Post Destacado

Mas o whey que tenho tem 6g BCAA em 30g de produto, logo o whey tem mais do que essa soja isolada. 6/30=20% e 8,3/50=16,6%

Qual whey ta tomando? Nunca vi whey com 6g de BCAA. No maximo 5 e em whey isolada ainda. Acho dificil ser 6g. A dose efetiva da proteina de soja é 50g, por ser uma proteina vegetal precisa de uma maior ingestão. 50g de proteina de soja isolada tem 45g de proteina. Eu desconfiaria se fosse você. Sem falar que tem que considerar a dose de leucina, que é a mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara...não aguento mais tanto comer ovo....esse mês dei uma variada e tô indo só de albumina, eu tenho BCAA em comprimidos aqui em casa, mais não tô usando pelo simples fato do meu whey suprir essa necessidade da VALINA, ISOLEUCINA E LEUCINA, e sem contar que ainda tô usando o aminoácido líquido que pra mim tá sendo bem melhor que o BCAA em comprimidos....

 

tá em dúvida se deve ou não usar o BCAA.....troca tudo por levedo de cerveja em pó que tá tudo resolvido, ele contém todos os aminoácidos de cadeia ramificada, e ainda ajuda na obesidade e aumenta a síntese de proteínas no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cruz credo, esse negocio de fazer tudo baseado em dieta a longo prazo é insustentável, por isto dá pra optar por suplementos, não digo p vc usar sempre, mas pense em variar, faz 1 mÊs ou 2 só na dieta, depois faz dieta e suplementa... ajuda, suplemento complementa a coisa, não deve ser usado como base, pense neles como uma variável cheia de praticidade... quando o tempo for curto vc opta por eles, quando houver tempo suficiente e "saco" vai pela dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...