Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO na aplicação de DURATESTON, usei agulha de insulina na coxa


Mr.Onka

Post Destacado

Pois é galera, que merda que a pressa  faz !

Hoje é dia de aplicação, e errei feio, fiz sem pensar. Apliquei dura na coxa (vasto lateral) com uma agulha de insulina. Era uma ''filha unica'' que tinha aqui.

Não ficou caroço (já faz 30 min.) .... mas estou com medo de alguma reação na pele.

O gosto subiu na garganta do mesmo jeito, e a aplicação deu uma pequena dor.

Não puxei com a agulha, puxei direto na seringa e após isso fixei a agulha ....



Depois dessa merda que fiz, quais problemas podem ocorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

qual tamanho da agulha de insulina que foi? Se foi uma maiorzinha até tem chances de ter aplicado dentro do músculo, já que o vasto normalmente tem pouca gordura por cima dele.

Mas mesmo que foi dentro do músculo, foi superficial então pode te trazer problemas.

Mas que tu foi burro foi hein? pqp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agulha de insulina é pequena, foi feita pra aplicação subcultanea. Já agulhas intramusculares são maiores pra atingir dentro do músculo.

Não aconselho usar nada veterinário, pelo fato do controle de qualidade de higiene e esterilização ser menor.

E por qual motivo ta usando agulha veterinária? Sério, agulha é 10-20 centavos cada, não tem explicação pra economizar isso e arriscar uma infecção ou abscesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agulha de insulina é pequena, foi feita pra aplicação subcultanea. Já agulhas intramusculares são maiores pra atingir dentro do músculo.

Não aconselho usar nada veterinário, pelo fato do controle de qualidade de higiene e esterilização ser menor.

E por qual motivo ta usando agulha veterinária? Sério, agulha é 10-20 centavos cada, não tem explicação pra economizar isso e arriscar uma infecção ou abscesso.

ahh entendi, foi oque imaginei mesmo, obrigado.

 

Quanto ao controle de higienização acho que não tem essa de ser menor, tanto para humanos tanto para animais o cuidado acho que é o mesmo e isso de que as coisas veterinárias são mais sujas, descuidadas etc pra mim é preconceito. Mais mesmo que seja vdd eu faço minha parte tb de esterelizar o material.

 

E quanto ao ponto do valor é o seguinte: Na minha cidade 1 seringa = 1,00 e 1 agulha = 0,25 a 0,50 e a veterinária já vem  seringa+agulha = 0,50. Em um ciclo que contém boldenona e stano (no caso o meu)  gastam muitas seringas e agulhas devido a varias aplicações no final o custo benefício é muito alto comprando as intramusculares veterinárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gente, fui burro mesmo, ainda mais por cometer um erro de teimoso !

A seringa e agulha está assim:

1 mL  0,38 x 13mm ( 27,5G x1/2*)

Pelo fato de eu ter sentido o gosto da droga na boca (na hora da aplicação) e ter dado uma zonzeada, e não ter ficado nenhum hematoma ou caroço começo a acreditar que foi para o músculo.

Meu quadrícipes é bem definido ( mais para magro do que para forte)

Valeu pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...