Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino: whey estufa a barriga, dá gases e arrotos


mahnoveleto

Post Destacado

Olá 

Tenho 19 anos, 1,66 altura  , 63 kg 

66 cintura  , 99 quadril , 89 busto  ...

Estou querendo definicao muscular, e reducao de gordura corporal..treino 5 x na semana, treinos pesados, com cargas altas.. no treino de pernas, faço exaustao do musculo.. 

abaixo minha dieta..gostaria que de uma avaliacao, pois não sei se estou fazendo o correto

DIETA

 

 

5 CLARAS  = 15 g
proteina

 

 

½ PÃO FRANCES – 12 g carboidrato

1 COPO LEITE DESNATADO – 10 g proteina

10 G CASTANHAS -

 

 

 

 

 

LANCHE MANHÃ

 

 

BANANA – 25 g carboidrato +1 gr proteina

2 COLHERES AVEIA – 17 gr carboidrato + 4,3 proteina

1 LATA ATUM – 28 gr proteina

 

 

 

 

 

ALMOÇO

 

 

200 GR DE BIFE OU FRANGO – 40 gr proteina

SALADA A VONTADE FOLHAS

GORDURA BOA ( AZEITE EM SALADA)

 

 

 

 

 

LANCHE DA TARDE

FRANGO 100 GR  - 20 GR PROTEINA

ABACATE 100 GR – 17 GR GORDURA + 6 GR CARBOIDRATO +1 GR PROTEINA

 

 

 

 

 

PRÉ TREINO

 

 

 

6 COLHERES DE ACAI   ( 10 GR CARBOIDRATO )   OU 100 GR DE BATATA DOCE ( 24 GR
CARBOIDRATO)

1 BARRA CEREAL  - 12 GR CARBOIDRATO + 1GR
PROTEINA

2 BCAA


PÓS TREINO

 

 

 

 

 

1 DOSE WHEY – 28 GR PROTEINA

 

 

2 BCAA

 

JANTAR 30 A 40 MINUTOS APOS PÓS TREINO 

5 CLARAS – 15 GR PROTEINA

SALADA A VONTADE COM AZEITE

1 COLHER ARROZ INTEGRAL  OU 1 FATIA PÃO
INTEGRAL – 24 GR CARBOIDRATO


CEIA

CASTANHAS +  ???

TOTAL  PROTEINAS EM
MÉDIA:  163,3 GR

 

 

TOTAL CARBOIDRATOS  EM
MÉDIA – 106 GR

 

 

TOTAL GORDURAS BOAS EM MÉDIA – 32 GR

 

 

 

 

# QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??

 

 

 

 

ESPERO QUE POSSO SER AJUDADA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Com base na sua altura você deveria estar com 57 quilos, ou seja você esta com um sobrepeso de 6 quilos. Você já calculou as calorias dessa sua dieta, ela e de Cutting ou Bulk? Você não vai eliminar 6 quilos comendo pão francês, abacate e tigelas de açaí. Barrinha de cereais?! Altamente calóricas! Subtraia essas coisas da sua dieta. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com base na sua altura você deveria estar com 57 quilos, ou seja você esta com um sobrepeso de 6 quilos. Você já calculou as calorias dessa sua dieta, ela e de Cutting ou Bulk? Você não vai eliminar 6 quilos comendo pão francês, abacate e tigelas de açaí. Barrinha de cereais?! Altamente calóricas! Subtraia essas coisas da sua dieta. vlw

 

Não sei daonde voces tiram essas bases ridiculas..jamais eu quero ficar com 57 kilos, vou virar um rato 

 não acho que eu devo perder 6 kg, o.. e não tenho tanta gordura como voce ta falando..  TODOS PRECISAM DE CARBOIDRATO, GODURA BOA E ENERGIA, pois se não ,voce ja sabe os efeitos contrarios se tirar totalmente isso da sua dieta né? . estou comendo em torno de 1400 kcl por dia..  NÃO COMO POTES DE ACAI, como 6 colheres, antes de treinar, ou voce quer que eu coma, 1 folha de alface, e vá levantar peso ? pelo amor né.. ¬¬

 e barras de cereais não sao ALTAMENTE caloricas, elas tem 84 k ¬¬

e veja, cada pessoa, tem uma forma corporal, estrutura voce não pode generalizar com base em altura .. voce tem que fazer uma avaliacao fisica, p; verificar o BF, só assim sabera aproximado, quanto tem que perder de gordura.. 

 

mas obg mesmo assim, ok? 

 

na sua opniao o que devo comer então? pois so falou o que não devo comer !

a outra

EXEMPLO : UM FISIOCUTURISTA , QUE PESA 100 KG, SE VC OBSERVAR, APENAS A ALTURA DELE E  O PESO, CERTAMENTE VOCE VAI DIZER , SEU PESO IDEAL É 80 KILOS (EXEMPLOOO)   .. COMO VC PODE AFIRMAR ISSO? SEM AVALIA-LO, PESO NÃO SIGNIFICA NADA,  MASSA MAGRA PESA MAIS QUE GORDURA !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mahnoveleto,

O Brainstrong quis apenas ajudar e fez suposições com peso ideal, coisa que não me arrisco a fazer em se tratando de mulheres, porque depende demais do biotipo de cada uma.

Sem especular um peso ideal pra você vou dar sugestões considerando que você quer fazer um cutting.

É preciso aproveitar ao máximo sua dieta que representa seus hábitos alimentares.

No pré-treino é preciso uma fonte de carb de absorção controlada e eu recomendo a aveia e uma fonte proteica de fácil digestibilidade que pode ser whey, proteínas isoladas como caseína, albumina ou shake proteico. Aqui é preciso boa quantidade de proteínas e não recomendo carnes imediatamente antes do treino por causa da dificuldade de digestão, que, entretanto podem ser consumidas cerca de 1,5 a 2,0 horas antes como alimentação sólida pré treino.

No pós treino você precisa consumir carnes, de preferência logo após o treino e vejo que no seu jantar não tem carne.

Como você quer emagrecer restrinja as calorias nas refeições que não sejam pré e pós treino.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mahnoveleto,

O Brainstrong quis apenas ajudar e fez suposições com peso ideal, coisa que não me arrisco a fazer em se tratando de mulheres, porque depende demais do biotipo de cada uma.

Sem especular um peso ideal pra você vou dar sugestões considerando que você quer fazer um cutting.

É preciso aproveitar ao máximo sua dieta que representa seus hábitos alimentares.

No pré-treino é preciso uma fonte de carb de absorção controlada e eu recomendo a aveia e uma fonte proteica de fácil digestibilidade que pode ser whey, proteínas isoladas como caseína, albumina ou shake proteico. Aqui é preciso boa quantidade de proteínas e não recomendo carnes imediatamente antes do treino por causa da dificuldade de digestão, que, entretanto podem ser consumidas cerca de 1,5 a 2,0 horas antes como alimentação sólida pré treino.

No pós treino você precisa consumir carnes, de preferência logo após o treino e vejo que no seu jantar não tem carne.

Como você quer emagrecer restrinja as calorias nas refeições que não sejam pré e pós treino.

Espero ter ajudado.

 

AH OK ,MUITO OBRIGADA PELAS SUAS DICAS.. 

NO CASO EU NÃO COLOQUEI ALI,MAS COMO PEITO DE FRANGO NORMALMENTE PÓS TREINO..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre peço uma foto para avaliar o biótipo da pessoa, e dados como altura, peso, idade e medida do abdômen, calculo todas as dietas com base na TMB e NDC. Como o Pocoyo disse apenas especulei sobre seu biótipo e comentei sua dieta, não solicitei seus dados nem a foto, erro meu. Analise estes tópicos e se achar que posso te ajudar de alguma forma, poste a foto e os dados que estão faltando. Caso contrario lhe desejo sucesso no seu cutting. Boa dieta!

 

a outra

EXEMPLO : UM FISIOCUTURISTA , QUE PESA 100 KG, SE VC OBSERVAR, APENAS A ALTURA DELE E  O PESO, CERTAMENTE VOCE VAI DIZER , SEU PESO IDEAL É 80 KILOS (EXEMPLOOO)   .. COMO VC PODE AFIRMAR ISSO? SEM AVALIA-LO, PESO NÃO SIGNIFICA NADA,  MASSA MAGRA PESA MAIS QUE GORDURA !

 

Nesse ultimo tópico, trocando em miúdos não e a mesma coisa que você disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei daonde voces tiram essas bases ridiculas..jamais eu quero ficar com 57 kilos, vou virar um rato 

 não acho que eu devo perder 6 kg, o.. e não tenho tanta gordura como voce ta falando..  TODOS PRECISAM DE CARBOIDRATO, GODURA BOA E ENERGIA, pois se não ,voce ja sabe os efeitos contrarios se tirar totalmente isso da sua dieta né? . estou comendo em torno de 1400 kcl por dia..  NÃO COMO POTES DE ACAI, como 6 colheres, antes de treinar, ou voce quer que eu coma, 1 folha de alface, e vá levantar peso ? pelo amor né.. ¬¬

 e barras de cereais não sao ALTAMENTE caloricas, elas tem 84 k ¬¬

e veja, cada pessoa, tem uma forma corporal, estrutura voce não pode generalizar com base em altura .. voce tem que fazer uma avaliacao fisica, p; verificar o BF, só assim sabera aproximado, quanto tem que perder de gordura.. 

 

mas obg mesmo assim, ok? 

 

na sua opniao o que devo comer então? pois so falou o que não devo comer !

a outra

EXEMPLO : UM FISIOCUTURISTA , QUE PESA 100 KG, SE VC OBSERVAR, APENAS A ALTURA DELE E  O PESO, CERTAMENTE VOCE VAI DIZER , SEU PESO IDEAL É 80 KILOS (EXEMPLOOO)   .. COMO VC PODE AFIRMAR ISSO? SEM AVALIA-LO, PESO NÃO SIGNIFICA NADA,  MASSA MAGRA PESA MAIS QUE GORDURA !

 

Como exemplo um fisiculturista: Eles treinam sim sem consumir nenhum carbo antes e nem depois em semanas que antecedem competições. Eles nao comem nem uma folha de alface. TODOS estamos aqui com o objetivo de ajuda mutua, ninguem vem aqui pra querer ser melhor que os outros e nem pra ser arrogante. Se voce sabe o quanto disse que sabe nao deveria ta abrindo sua dieta a opinioes. Fique ai com seus varios quilos a mais. Não é uma coisa legal voce vim aqui e começar falar de alguem que so quer ajudar. Eu tenho 1,70 e ja pesei 67kg com um bf de 5%. Voce é menor que eu e tem 63kg? Seu bf deve ser bastante alto pra voce ta se achando assim. E gordura boa voce ja consome comendo normalmente, nao precisa de artificios pra ter gordura nao, pode comer bem menos ta, corta esse carbo pela metade antes de julgar quem tem boa vontade em ajudar. Ta ridicula uma dieta cutting cheia de meios prazeres, ou voce tem dedicação ou voce nao tem. Tirar pela metade as coisas que vao te fazer mal nao adianta nada, tem que eliminar. Espero ter ajudado! Meu objetivo nao é ser dono da verdade e nem repelir ninguem. Sei que nao fui educado na minha abordagem, mas caso queira mais uma opiniao eu to aqui pra tentar ajudar, e se quiser me ajudar eu aceito tambem. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...