Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino: whey estufa a barriga, dá gases e arrotos


mahnoveleto

Post Destacado

barra de cereal é lixo...ou troca por de proteina ou é melhor comer uma fruta

Eu curto uma barrinha no pós treino, não sei pra alguem com muito sobrepeso, mas eu como sem problemas, nem tem sodio nenhum, tem um IG legal, mas tem que ser consciente de que é pra repor o que perdeu sem deixar sobrar nada no organismo. Pra mulher deve ser mais complicado pelo fato de acumular gordura ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/02/2013 em 14:22, Brainstrong disse:

Sempre peço uma foto para avaliar o biótipo da pessoa, e dados como altura, peso, idade e medida do abdômen, calculo todas as dietas com base na TMB e NDC. Como o Pocoyo disse apenas especulei sobre seu biótipo e comentei sua dieta, não solicitei seus dados nem a foto, erro meu. Analise estes tópicos e se achar que posso te ajudar de alguma forma, poste a foto e os dados que estão faltando. Caso contrario lhe desejo sucesso no seu cutting. Boa dieta!

 

a outra

EXEMPLO : UM FISIOCUTURISTA , QUE PESA 100 KG, SE VC OBSERVAR, APENAS A ALTURA DELE E  O PESO, CERTAMENTE VOCE VAI DIZER , SEU PESO IDEAL É 80 KILOS (EXEMPLOOO)   .. COMO VC PODE AFIRMAR ISSO? SEM AVALIA-LO, PESO NÃO SIGNIFICA NADA,  MASSA MAGRA PESA MAIS QUE GORDURA !

 

Nesse ultimo tópico, trocando em miúdos não e a mesma coisa que você disse...

 

altura: 1,66

peso : 63 kg 

medida do abdomem : 66 cm 

fotos , vou passar alguns links do meu facebook

pode fuçar , rsrs  .. não tenho fotos de biquine, não sei se dap/ ver legal..

e não quiz ser grossa com voce ok? me desculpe ! so estou tentando realmente esclarecer algumas duvidas, inclusive vou em uma nutricionista esportiva no sabado, p/ tirar todas minhas duvidas e verificar uma dieta certinha, sem erros.. !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como exemplo um fisiculturista: Eles treinam sim sem consumir nenhum carbo antes e nem depois em semanas que antecedem competições. Eles nao comem nem uma folha de alface. TODOS estamos aqui com o objetivo de ajuda mutua, ninguem vem aqui pra querer ser melhor que os outros e nem pra ser arrogante. Se voce sabe o quanto disse que sabe nao deveria ta abrindo sua dieta a opinioes. Fique ai com seus varios quilos a mais. Não é uma coisa legal voce vim aqui e começar falar de alguem que so quer ajudar. Eu tenho 1,70 e ja pesei 67kg com um bf de 5%. Voce é menor que eu e tem 63kg? Seu bf deve ser bastante alto pra voce ta se achando assim. E gordura boa voce ja consome comendo normalmente, nao precisa de artificios pra ter gordura nao, pode comer bem menos ta, corta esse carbo pela metade antes de julgar quem tem boa vontade em ajudar. Ta ridicula uma dieta cutting cheia de meios prazeres, ou voce tem dedicação ou voce nao tem. Tirar pela metade as coisas que vao te fazer mal nao adianta nada, tem que eliminar. Espero ter ajudado! Meu objetivo nao é ser dono da verdade e nem repelir ninguem. Sei que nao fui educado na minha abordagem, mas caso queira mais uma opiniao eu to aqui pra tentar ajudar, e se quiser me ajudar eu aceito tambem. Abraços!

 

Primeiramente , sim achei muito grosseira a forma com que voce falou , nao de forma alguma estou tentando ser melhor que ninguem, pelo contrario, se eu estou aqui é porque justamente tenho duvidas , só estou espondo minhas opnioes, não agredi com palavras nem nada disso..  aqui é um forum, onde expomos o que pensamos e conhecemos..

Nunca vou poder me comparar a um fisiocuturista ,  por motivos obvios né ... 

então, justamente isso, se esta ridicula minha dieta de cutting estou procurando ajuda.. que alguem que tenha mais conhecimento que eu , possa me ajudar ..   falar mal de nada vai adiantar..  

sim, caso queira tambem , se for util minha opniao em algo que posso te ajudar. me adicione no face , podemos trocar esperiencias, dietas e tudo mais 

 

neste sabado, vou em uma nutricionista esportiva, creio que vai ser melhor .. pois acho que estou fazendo algumas coisas erradas como voces citaram.. :\

 

https://www.facebook.com/mah.noveleto?ref=tn_tnmn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , sim achei muito grosseira a forma com que voce falou , nao de forma alguma estou tentando ser melhor que ninguem, pelo contrario, se eu estou aqui é porque justamente tenho duvidas , só estou espondo minhas opnioes, não agredi com palavras nem nada disso..  aqui é um forum, onde expomos o que pensamos e conhecemos..

Nunca vou poder me comparar a um fisiocuturista ,  por motivos obvios né ... 

então, justamente isso, se esta ridicula minha dieta de cutting estou procurando ajuda.. que alguem que tenha mais conhecimento que eu , possa me ajudar ..   falar mal de nada vai adiantar..  

sim, caso queira tambem , se for util minha opniao em algo que posso te ajudar. me adicione no face , podemos trocar esperiencias, dietas e tudo mais 

 

neste sabado, vou em uma nutricionista esportiva, creio que vai ser melhor .. pois acho que estou fazendo algumas coisas erradas como voces citaram.. :\

 

https://www.facebook.com/mah.noveleto?ref=tn_tnmn

Ta tudo errado nao. Pelo contrario, voce ta comendo bastante proteina, mas proteinas nao vem so de ovos. Peço ate desculpa pelo modo que falei, é que as vezes irrita o modo que tratam quem so quer ajudar. Eu vim na intenção de ajudar. Acho que sua ceia ta fraca em questao de proteinas, nao que voce acrescente, mas transfira, diminua um pouco em outras refeições e tome ao menos 1 scoop de proteina isolada e depois uma albumina (pra mulher deve ser horrivel o sabor). Mas é importante voce tomar separado porque a proteina isolada aumenta a velocidade de absorção da albumina, e nao é isso que deve acontecer, seria bem melhor a albumina ser liberada gradualmente no sono. Mais uma vez peço humildemente desculpa por ter sido um pouco grosso. Ajudando um pouco, nao coma gordura nem em forma de castanha, sua dieta ja tem gordura, e nem a boa gordura entra em um cutting. Não beba e nao queira os prazeres de comer um pao ou uma pizza, ta com carbo demais essa dieta. Leve isso pra sua nutricionista.

Nutricionista no sabado seria otimo pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo errado nao. Pelo contrario, voce ta comendo bastante proteina, mas proteinas nao vem so de ovos. Peço ate desculpa pelo modo que falei, é que as vezes irrita o modo que tratam quem so quer ajudar. Eu vim na intenção de ajudar. Acho que sua ceia ta fraca em questao de proteinas, nao que voce acrescente, mas transfira, diminua um pouco em outras refeições e tome ao menos 1 scoop de proteina isolada e depois uma albumina (pra mulher deve ser horrivel o sabor). Mas é importante voce tomar separado porque a proteina isolada aumenta a velocidade de absorção da albumina, e nao é isso que deve acontecer, seria bem melhor a albumina ser liberada gradualmente no sono. Mais uma vez peço humildemente desculpa por ter sido um pouco grosso. Ajudando um pouco, nao coma gordura nem em forma de castanha, sua dieta ja tem gordura, e nem a boa gordura entra em um cutting. Não beba e nao queira os prazeres de comer um pao ou uma pizza, ta com carbo demais essa dieta. Leve isso pra sua nutricionista.

Nutricionista no sabado seria otimo pra mim

 

 

Obrigada, tambem peço desculpas ..

muito obrigada pelas suas dicas..  o que ocorre muito , por exemplo ontem  , comi frango desfiado quantidade rasoavel .. no pos treino ..  e fui dormir.. juro, não dormi nadaaaaa, ta sendo horrivel isso, pois acordo as 7 p/ trabalhar, e meu trabalho exige muito de mim.. mas vou conversar com ela, e vou postar todas as dicas, e a dieta que ela me deu  ..

vou falar tudo com ela, pois tambem sinto que quanto tomo anticoncepsional, minha testoterona cai um pouco ,isso é perceptivel..e sei que isso não é tão bom.

outra coisa tambem, é que o whey não sei por qual motivo( tomo o isolado), não esta me fazendo bem, todas as vezes que eu tomo, sinto como se não fizesse digestao , fico com ansia , barriga estufada,arrotando a noite toda,  é horriveeeeeeel.. não pense que eu estou fazendo manha de mulher, mas infelismente passo muito mal mesmo .. pode ser que estou tendo problemas com a lactose , ou algo assim, vou perguntar a medica 

então eu so estou comendo gorduras boas, porque em todos os sites sobre cutting que pesquisei, falava que devemos ingerir gorduras boas 

Olha só esse por exemplo : http://bodybuilding-is-life.blogspot.com.br/2011/04/dieta-para-cutting-sem-perda-de-massa.html

mas vi varios outros..  

isso que é complicado, as vezes agente segue dicas que encontra em forum ou sites, e na verdade estamos fazendo de forma errada ..

mas uma vez obrigada pela sua ajuda, tenha certeza que isso faz uma grande diferenca p/ mim :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, tambem peço desculpas ..

muito obrigada pelas suas dicas..  o que ocorre muito , por exemplo ontem  , comi frango desfiado quantidade rasoavel .. no pos treino ..  e fui dormir.. juro, não dormi nadaaaaa, ta sendo horrivel isso, pois acordo as 7 p/ trabalhar, e meu trabalho exige muito de mim.. mas vou conversar com ela, e vou postar todas as dicas, e a dieta que ela me deu  ..

vou falar tudo com ela, pois tambem sinto que quanto tomo anticoncepsional, minha testoterona cai um pouco ,isso é perceptivel..e sei que isso não é tão bom.

outra coisa tambem, é que o whey não sei por qual motivo( tomo o isolado), não esta me fazendo bem, todas as vezes que eu tomo, sinto como se não fizesse digestao , fico com ansia , barriga estufada,arrotando a noite toda,  é horriveeeeeeel.. não pense que eu estou fazendo manha de mulher, mas infelismente passo muito mal mesmo .. pode ser que estou tendo problemas com a lactose , ou algo assim, vou perguntar a medica 

então eu so estou comendo gorduras boas, porque em todos os sites sobre cutting que pesquisei, falava que devemos ingerir gorduras boas 

Olha só esse por exemplo : http://bodybuilding-is-life.blogspot.com.br/2011/04/dieta-para-cutting-sem-perda-de-massa.html

mas vi varios outros..  

isso que é complicado, as vezes agente segue dicas que encontra em forum ou sites, e na verdade estamos fazendo de forma errada ..

mas uma vez obrigada pela sua ajuda, tenha certeza que isso faz uma grande diferenca p/ mim smile.png

 

Você deve realmente ingerir gordura boa, mas tem gordura boa em grande parte do que voce come, e se voce quiser realmente uma definição imensa, ate a boa atrapalha.

Whey isolado é literalmente isolado, somente a proteina, nao tem lactose nenhuma nele, quanto a isso fique tranquila, eu tambem ficava assim as vezes, mas deve ser mais pela falta de alguma fibra na digestao, mantenha assim que ta legal. 

Se o Whey realmente nao der certo, tenta uma isolada de soja, é bem mais barata que o whey, tem bem mais arginina que whey, e por ser mulher eu nao vejo problemas quanto a testosterona, nem em mim percebi isso. 

O anticoncepcional tira a libido ou a força? Se for a libido deve ser alguma coisa relacionada com a serotonina, provavelmente nao tem alguma relação com testosterona. E nao vi ainda relatos sobre isso. Essas coisas nem é bom comentar com nutricionista, isso nao é a area dela e quando nutricionista começa mexer em remedio nao da certo. Uma nutricionista ja me passou TPC pra jack3d. Não generalizei, mas deixe isso a cargo do ginecologista que te receitou o medicamento. 

No maximo toma um tribulus em doses baixas que pode ajudar nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve realmente ingerir gordura boa, mas tem gordura boa em grande parte do que voce come, e se voce quiser realmente uma definição imensa, ate a boa atrapalha.

Whey isolado é literalmente isolado, somente a proteina, nao tem lactose nenhuma nele, quanto a isso fique tranquila, eu tambem ficava assim as vezes, mas deve ser mais pela falta de alguma fibra na digestao, mantenha assim que ta legal. 

Se o Whey realmente nao der certo, tenta uma isolada de soja, é bem mais barata que o whey, tem bem mais arginina que whey, e por ser mulher eu nao vejo problemas quanto a testosterona, nem em mim percebi isso. 

O anticoncepcional tira a libido ou a força? Se for a libido deve ser alguma coisa relacionada com a serotonina, provavelmente nao tem alguma relação com testosterona. E nao vi ainda relatos sobre isso. Essas coisas nem é bom comentar com nutricionista, isso nao é a area dela e quando nutricionista começa mexer em remedio nao da certo. Uma nutricionista ja me passou TPC pra jack3d. Não generalizei, mas deixe isso a cargo do ginecologista que te receitou o medicamento. 

No maximo toma um tribulus em doses baixas que pode ajudar nisso ai.

 

Hum, intendi..

vou tomar o whey mesmo assim então ..

o anticoncepcional, tira bastante do meu libido, e eu sinto meu corpo quando não tomo, com mais disposicao, forca.. já fui ao meu gine, mas ele me passou um pior ainda .. mas deixa isso p/ lá

Adorei suas dicas, vou pesquisar sobre o assunto..

Vou reduzir a ingestao de gorduras sim

mas creio que sera otimo eu ter uma dieta a seguir , com tudo o que preciso ..

 

obrigada smile.png 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, intendi..

vou tomar o whey mesmo assim então ..

o anticoncepcional, tira bastante do meu libido, e eu sinto meu corpo quando não tomo, com mais disposicao, forca.. já fui ao meu gine, mas ele me passou um pior ainda .. mas deixa isso p/ lá

Adorei suas dicas, vou pesquisar sobre o assunto..

Vou reduzir a ingestao de gorduras sim

mas creio que sera otimo eu ter uma dieta a seguir , com tudo o que preciso ..

 

obrigada smile.png 

 

Muito bom ter uma dieta, sempre é bom. Esse aí do remedio é uma coisa estranha. É feito pra previnir riscos na relação e diminui a libido. Ele esta indo contra os principios dele mesmo. No minimo questionavel isso, a pessoa nao quer ter filho, quer ter prazer, e aí o remedio que previne o filho tira o prazer. Pensa em outra coisa, pode ser alguma combinação que nao ta te fazendo bem, nao creio que seja anticoncepcional em si.

Boa dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ter uma dieta, sempre é bom. Esse aí do remedio é uma coisa estranha. É feito pra previnir riscos na relação e diminui a libido. Ele esta indo contra os principios dele mesmo. No minimo questionavel isso, a pessoa nao quer ter filho, quer ter prazer, e aí o remedio que previne o filho tira o prazer. Pensa em outra coisa, pode ser alguma combinação que nao ta te fazendo bem, nao creio que seja anticoncepcional em si.

Boa dieta!

 

Infelismente já vi alguns relatos de mulheres que tambem sentem isso,  eu tomo o yaz, eu tenho muita tendencia a ter espinhas, ja tomei até roacutan, e se eu paro com o remedio.. vixe .. me encho delas..

para chegar no Yaz, que nao me deu efeitos colaterais de começo como ( tonturas, dores de cabeça, muito apetite  p/ se alimentar entre outros ) sofri muito tomando varios outros..  

Nossa, acabei de fazer um shake de whey, vomitei tudo, não sei mais oque fazer ,help :'(  que horrrorrrrrrrrrrr 

No caso o anti, tem suas doces de hormônios ,no caso o Yaz, é bem baixa   provavelmente meu corpo utiliza o sintetico e não produz muito natural.. onde ocorre que meu libido, entre outros diminuam, p/ vc ter uma ideia, quando eu tomo remedio nem pelos no meu corpo crescem direito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente já vi alguns relatos de mulheres que tambem sentem isso,  eu tomo o yaz, eu tenho muita tendencia a ter espinhas, ja tomei até roacutan, e se eu paro com o remedio.. vixe .. me encho delas..

para chegar no Yaz, que nao me deu efeitos colaterais de começo como ( tonturas, dores de cabeça, muito apetite  p/ se alimentar entre outros ) sofri muito tomando varios outros..  

Nossa, acabei de fazer um shake de whey, vomitei tudo, não sei mais oque fazer ,help :'(  que horrrorrrrrrrrrrr 

No caso o anti, tem suas doces de hormônios ,no caso o Yaz, é bem baixa   provavelmente meu corpo utiliza o sintetico e não produz muito natural.. onde ocorre que meu libido, entre outros diminuam, p/ vc ter uma ideia, quando eu tomo remedio nem pelos no meu corpo crescem direito ...

Procura um endocrinologista, você ta com algum problema hormonal. Tem mesmo hormonios no remedio, mas a famosa do dia seguinte tem doses muito mais altas, mesmo assim tem gente que nem sente colateral. Não era pra ele ta te fazendo isso. Quanto ao whey, ele isolado é horrivel o sabor, mas ainda nao supera a albumina. E whey isolado é melhor pra cutting profissional, pra quem vai comer carbo so no desjejum, ele é isolado, entao é so a proteina, se misturar carbo nas refeições proximas sai melhor o custo beneficio de um com sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...