Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino: whey estufa a barriga, dá gases e arrotos


mahnoveleto

Post Destacado

Procura um endocrinologista, você ta com algum problema hormonal. Tem mesmo hormonios no remedio, mas a famosa do dia seguinte tem doses muito mais altas, mesmo assim tem gente que nem sente colateral. Não era pra ele ta te fazendo isso. Quanto ao whey, ele isolado é horrivel o sabor, mas ainda nao supera a albumina. E whey isolado é melhor pra cutting profissional, pra quem vai comer carbo so no desjejum, ele é isolado, entao é so a proteina, se misturar carbo nas refeições proximas sai melhor o custo beneficio de um com sabor.

 

 

esse tem sabor , mas não sei, issso me da algum problema vou falar com a medica amnha, pois o pouco que ficou no estomago , estou arrotando até agora , e por incrivel que pareça tive dor de barriga ..  juro que não sei o que esta ocorrendo !!

e pra quem nao me conhece, acha que estou fazendo graça, ou com frescurinha.. mas a questao é que realmente passo mal .. nao sei se é algum componente , ou algo do tipo , vou falar com pessoas especializadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

esse tem sabor , mas não sei, issso me da algum problema vou falar com a medica amnha, pois o pouco que ficou no estomago , estou arrotando até agora , e por incrivel que pareça tive dor de barriga ..  juro que não sei o que esta ocorrendo !!

e pra quem nao me conhece, acha que estou fazendo graça, ou com frescurinha.. mas a questao é que realmente passo mal .. nao sei se é algum componente , ou algo do tipo , vou falar com pessoas especializadas..

Eu nao acho que é frescura. Houve algum equivoco ai, isolada é isolada, se tem sabor tem carbo e nao é isolada. Nutricionista nao é medico ta. Componente de proteina? Quis dizer algum aminoacido? Provavelmente nao, aminoacidos nao podem fazer mal pra ninguem, eles constituem as celulas. Pode ser a questao do sabor. Deve ser isolada+concentrada+hidrolisada+aromas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede para o Gineco trocar a marca do seu anticoncepcional, muitas vezes e só trocar e esses colaterais passam. Experimenta tomar caseína a noite, se você tiver o mesmo problema que teve com o whey, reduz a quantidade pela metade, você pode fazer a mesma coisa para consumir o whey durante o dia, se você cortar a dose de whey pela metade e o problema persistir, suspenda o consumo, você pode ingerir proteínas de outras fontes. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que é frescura. Houve algum equivoco ai, isolada é isolada, se tem sabor tem carbo e nao é isolada. Nutricionista nao é medico ta. Componente de proteina? Quis dizer algum aminoacido? Provavelmente nao, aminoacidos nao podem fazer mal pra ninguem, eles constituem as celulas. Pode ser a questao do sabor. Deve ser isolada+concentrada+hidrolisada+aromas...

 

 

O cara que me vendeu disse que é isolada, agora não sei mais nada, rsrs

link  do protuto que eu tomo ;

http://www.bodyaction.com.br/site/pages/titanium/iso.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede para o Gineco trocar a marca do seu anticoncepcional, muitas vezes e só trocar e esses colaterais passam. Experimenta tomar caseína a noite, se você tiver o mesmo problema que teve com o whey, reduz a quantidade pela metade, você pode fazer a mesma coisa para consumir o whey durante o dia, se você cortar a dose de whey pela metade e o problema persistir, suspenda o consumo, você pode ingerir proteínas de outras fontes. vlw

 

Ata , brigadao viu

é eu já fiz isso ,cortei mais que a metade, e vomitei, tive dores abdominais e tudo mais..  

 

Obrigada pelas suas dicas :)))) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Administrador
Em 13/02/2013 em 11:53, mahnoveleto disse:

# QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??

Provavelmente você tenha intolerância a proteína do leite ou a lactose. Para tirar essa dúvida, experimente uma boa whey hidrolisada:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...