Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino: whey estufa a barriga, dá gases e arrotos

Post Destacado

Procura um endocrinologista, você ta com algum problema hormonal. Tem mesmo hormonios no remedio, mas a famosa do dia seguinte tem doses muito mais altas, mesmo assim tem gente que nem sente colateral. Não era pra ele ta te fazendo isso. Quanto ao whey, ele isolado é horrivel o sabor, mas ainda nao supera a albumina. E whey isolado é melhor pra cutting profissional, pra quem vai comer carbo so no desjejum, ele é isolado, entao é so a proteina, se misturar carbo nas refeições proximas sai melhor o custo beneficio de um com sabor.

esse tem sabor , mas não sei, issso me da algum problema vou falar com a medica amnha, pois o pouco que ficou no estomago , estou arrotando até agora , e por incrivel que pareça tive dor de barriga ..  juro que não sei o que esta ocorrendo !!

e pra quem nao me conhece, acha que estou fazendo graça, ou com frescurinha.. mas a questao é que realmente passo mal .. nao sei se é algum componente , ou algo do tipo , vou falar com pessoas especializadas..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinedrol

Emagreça rápido sem passar fome!

Conheça o suplemento que tem feito grande sucesso nas redes sociais com vários relatos de emagrecimento

Clique aqui para conhecer

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Mahnoveleto, O Brainstrong quis apenas ajudar e fez suposições com peso ideal, coisa que não me arrisco a fazer em se tratando de mulheres, porque depende demais do biotipo de cada uma. Sem especula

barra de cereal é lixo...ou troca por de proteina ou é melhor comer uma fruta

esse tem sabor , mas não sei, issso me da algum problema vou falar com a medica amnha, pois o pouco que ficou no estomago , estou arrotando até agora , e por incrivel que pareça tive dor de barriga ..  juro que não sei o que esta ocorrendo !!

e pra quem nao me conhece, acha que estou fazendo graça, ou com frescurinha.. mas a questao é que realmente passo mal .. nao sei se é algum componente , ou algo do tipo , vou falar com pessoas especializadas..

Eu nao acho que é frescura. Houve algum equivoco ai, isolada é isolada, se tem sabor tem carbo e nao é isolada. Nutricionista nao é medico ta. Componente de proteina? Quis dizer algum aminoacido? Provavelmente nao, aminoacidos nao podem fazer mal pra ninguem, eles constituem as celulas. Pode ser a questao do sabor. Deve ser isolada+concentrada+hidrolisada+aromas...

Link para o post

Pede para o Gineco trocar a marca do seu anticoncepcional, muitas vezes e só trocar e esses colaterais passam. Experimenta tomar caseína a noite, se você tiver o mesmo problema que teve com o whey, reduz a quantidade pela metade, você pode fazer a mesma coisa para consumir o whey durante o dia, se você cortar a dose de whey pela metade e o problema persistir, suspenda o consumo, você pode ingerir proteínas de outras fontes. vlw

Link para o post

Eu nao acho que é frescura. Houve algum equivoco ai, isolada é isolada, se tem sabor tem carbo e nao é isolada. Nutricionista nao é medico ta. Componente de proteina? Quis dizer algum aminoacido? Provavelmente nao, aminoacidos nao podem fazer mal pra ninguem, eles constituem as celulas. Pode ser a questao do sabor. Deve ser isolada+concentrada+hidrolisada+aromas...

O cara que me vendeu disse que é isolada, agora não sei mais nada, rsrs

link  do protuto que eu tomo ;

http://www.bodyaction.com.br/site/pages/titanium/iso.php

Link para o post

Pede para o Gineco trocar a marca do seu anticoncepcional, muitas vezes e só trocar e esses colaterais passam. Experimenta tomar caseína a noite, se você tiver o mesmo problema que teve com o whey, reduz a quantidade pela metade, você pode fazer a mesma coisa para consumir o whey durante o dia, se você cortar a dose de whey pela metade e o problema persistir, suspenda o consumo, você pode ingerir proteínas de outras fontes. vlw

Ata , brigadao viu

é eu já fiz isso ,cortei mais que a metade, e vomitei, tive dores abdominais e tudo mais..  

Obrigada pelas suas dicas :)))) 

Link para o post
  • Administrador
Em 13/02/2013 em 11:53, mahnoveleto disse:

# QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??

Provavelmente você tenha intolerância a proteína do leite ou a lactose. Para tirar essa dúvida, experimente uma boa whey hidrolisada:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Cleo
      Olá colegas,
      Estou em busca de ajuda para atingir meus objetivos após bater muitas vezes com a cabeça.
      objetivo: reduzir gordura corporal e perda de peso na balança para definição muscular.

• Por fisiculturismo
      Os suplementos alimentares de protéina são os mais vendidos no mercado, e isso não ocorre por acaso: eles funcionam! A dose normalmente recomendada de ingestão de proteínas (para aumento de massa muscular) de 1,2g de proteínas por dia por quilo corporal pode não ser suficiente segundo novos estudos (aproximadamente 96g por dia num indivíduo de 80kg).
      Alguns fisiculturistas acreditam que conseguem suprir toda sua necessidade de proteínas pela dieta, porém, um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition relata que a dieta por si só pode não ser suficiente, havendo necessidade de suplementação.
      Os pesquisadores descobriram que suplementos de proteína podem trazer ganhos superiores de massa muscular de até 38% e ganhos superiores de força de até 33%, em comparação com dietas sem o uso de suplementos de proteína.
      Foram examinados diferentes tipos de suplementos de proteína (whey, caseína, albumina, etc) e eles foram consumidos antes e depois do treino de musculação. Foram fornecidos aproximadamente 50g a mais de proteínas em dias de treinamento, tanto para indivíduos que consumiam suplementos, quantos para aqueles que não os consumiam.
      Os indivíduos que consumiram suplementos de proteína tiveram maior ganho de massa muscular.
      Os pesquisadores concluíram que o consumo de 50g de proteínas provenientes de qualquer tipo de suplemento alimentar do gênero (além das proteína normais da dieta hiperprotéica) parece ser uma medida eficiente para o aumento de massa muscular.
      Fonte:
      Protein Power! FLEX, pp. 128, maio 2013.
    • Por Fábio Moura Veras
      A boa notícia foi veiculada no Nutrition Journal para quem toma suplementos de proteína e tem intolerância a lactose. É sabido que o preço de proteínas de soro de leite tem aumentado nos últimos anos e a tendência é de encarecimento contínuo.
      Felizmente, existem também as proteínas de origem vegetal, tais como a proteína de arroz.
      Neste momento, a proteína do arroz é mais cara do que o soro de leite, mas dentro de cinco anos, será mais barata.
      E se você usar a proteína de arroz da maneira certa, você pode obter os mesmos resultados que você teria com a proteína de soro de leite, como revelaram pesquisadores da University of Tampa numa recente publicação no Nutrition Journal (The effects of 8 weeks of whey or rice protein supplementation on body composition and exercise performance).
      The effects of 8 weeks of whey or rice protein supplementation on body composition and exercise perf.pdf
    • Por Leena Fabrini
      Num estudo de 2007, verificou-se que o leite hidrata melhor do que água ou do que bebidas esportivas. O leite é rico em nutrientes e funciona melhor como pós-treino (ou como base para um shake protéico) do que a água.
      Colocando-se 2 copos de leite num shake de whey, teremos 24 g de carboidratos e 16 g extras de proteína, dos quais 80% é caseína (cerca de 13 g).
      A pesquisa mostra que, após os treinos, quando se ingere caseína com whey, melhora-se o crescimento muscular, e que se bebendo leite aumenta-se a síntese de proteínas, que é justamente o que faz os músculos crescerem.
      Além disso, o leite aumenta os níveis de insulina no pós-treino, que é exatamente um dos seus objetivos, não é?!
      Então, beba leite após treinar!
      Fonte: BROWN, Jordana. Water Vs. Milk, Revista Flex, março de 2010, pp. 116.
    • Por fisiculturismo
      Já faz um bom tempo que o ilustre desconhecido Félix Bonfim bombou na internet apresentando laudos de whey que demonstravam que os produtos forneciam mais ou muito mais carboidratos do que o prometido nos rótulos, e, às vezes, muito menos proteínas. Isso nos motivou, em setembro de 2013, a sugerir que o INMETRO regulasse o mercado com um selo de qualidade (Selo do INMETRO para Suplementos Alimentares).
      Há pouco tempo, foi a vez da entidade PROTESTE apresentar laudos de whey, mais uma vez apontando divergências entre os rótulos e os produtos entregues por diversas marcas, inclusive marcas tidas como de excelente qualidade no mercado (PROTESTE Avalia Whey Protein e Reprova Muitos Suplementos).
      E agora, finalmente, a ANVISA deu as caras e decretou a proibição de venda de lotes de diversas wheys, cujas análises da própria agência reguladora revelaram que os rótulos estavam sendo falseados, isto é, os valores nutricionais anunciados não eram entregues pelos produtos.
      Segue a lista de lotes de whey proibidos pela ANVISA:
      Super Nitro Whey NO2 – American Line Suplements  3W – Fast Nutrition Whey Protein Optimazer – Cyberform Whey NO2 Pro Baunilha – Pro Corps Whey NO2 Pro – Pro Corps Whey 5W Pro – Pro Corps Ultra Pure Whey Isolate Whey - Nutrilatina Age Superior Extreme Whey Protein - Solaris Extreme Whey Protein – Solaris 100% Ultra Whey – Ultratech Supplements Bio Whey Protein – Performance Whey NO2 Creatine - Peter Food 100% Whey Xtreme – X-Pharma Super Whey 100% Pure – IntegralMedica Super Whey 3W – IntegralMedica Fisio Whey Concentrado NO2 - Fisio Nutry Designer Whey Protein - D.N.A. Muscle Whey Proto NO2 - Neo Nutri Whey Protein 3W – D.N.A. Isolate Whey – Neo Nutri Nossa maior decepção foi com a whey isolada da Nutrilatina AGE, que é considerada uma marca de excelente qualidade. Infelizmente não tivemos acesso aos laudos para saber o motivo exato das proibições, tais como percentual de erro na informação sobre carboidratos e na informação sobre proteínas. Consta informação no sentido de que algumas wheys apresentavam até soja em sua composição, o que não era informado no rótulo.
      Faça sua parte, compartilhe essas informações para prevenir a compra de produtos da baixa qualidade e para forçar a indústria a oferecer produtos honestos.
      Fonte: Anvisa proíbe a venda de 20 tipos de Whey Protein, Correio Braziliense.

Sinedrol

Emagreça rápido sem passar fome!

Conheça o suplemento que tem feito grande sucesso nas redes sociais com vários relatos de emagrecimento

Clique aqui para conhecer

• Criar novo...