Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Começando a crescer


TaylorTms

Post Destacado

Enantato não dói nadinha na hora de aplicar, mas os 3 dias seguintes da aplicação você vai sentir digamos que uma DOR DUCA.

Não aplica no ombro não filho, é no bumbum mesmo que funciona melhor!

Agora, viadagens a parte, dá pra ter bons resultados com esse ciclo, vai depender muito da dieta  também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Salveeeeeeeeee!

1º dia pós aplicação, consegui malhar quase que normal, um pouco de incomodo só, mas no local da aplicação ta um calombo e mto quente, creio que hoje e amanha eu vá sentir um pouco mais de dor.

Sobre a aplicação nas polpança, fica incomodando igual no braço? Pq eu trabalho entre 8~10hrs por dia sentado ai vai ser bem cruel :~

 

Obs: Não sei se poder ser alguma reação a droga, estou com o corpo meio ruim, meio indisposto como se fosse ficar doente sei lá..

 

Vws galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeeeeeeee!

1º dia pós aplicação, consegui malhar quase que normal, um pouco de incomodo só, mas no local da aplicação ta um calombo e mto quente, creio que hoje e amanha eu vá sentir um pouco mais de dor.

Sobre a aplicação nas polpança, fica incomodando igual no braço? Pq eu trabalho entre 8~10hrs por dia sentado ai vai ser bem cruel :~

 

Obs: Não sei se poder ser alguma reação a droga, estou com o corpo meio ruim, meio indisposto como se fosse ficar doente sei lá..

 

Vws galera!

Começa a mandar uma vitamina C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada sobre hirudoid.

Alguem que seja entendido:

E o carboidrato no pós?

bons ganhos, to acompanhando.

 

GP, essa hirudoid é eficaz mesmo?

Ja teve esperiencia com ela?

A dor ta suportável, o unico problema será na hora do treino, pelo jeito qe tá aqui meu treino de ombros de amanha ficou comprometidos ;x

e o pior qe fazer auto aplicação no gluteo é uma merda --'

 

Vo te qe ver oq arrumo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...