Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita informação sobre trembolona


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

uahauhauahuaauaha, eu uso 2 tipos de insulina a nhp e a insulina r, kra, eu parei essa semana... realmente insulina dá uma inchada maneira nos musculos, mas semana que vem eu volto com ela, é que fico com medo do corpo achar que é dependente de doses exogenas de insulina e dar merda... então 2 semanas on e 1 off devem resolver, até pela quantidade... tipo 60ui dia

 

mas mesmo assim n arrisco no t3, se tem uma coisa que é facil p mim é perder peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

velho que texto bacana. Eu hoje tenho 37 anos e a produção de hormônio pelo meu corpo é uma bosta...  já treinei bastante serio dos 17 aos 25 anos e fiquei gigante, logico que com ajuda de dura + deca que sempre funcionaram muito bem para mim.  Fiquei parado 12 anos e voltei em outubro do ano passado.  Estava gordo , barrigudo e sem musculos, estava barrigudo e magro nos braços, peitos , costas.... a unica coisa que mantive sempre foi perna.   Pois bem, voltei em outubro de 2012 aos treinos com 100 kg e uma barrigona de gravida, fiz treino de musculação para voltar a enrijecer os músculos, muito aeróbico e dieta.  Final de dezembro já estava com 85 KG e bem mais seco.  E de janeiro para cá estou treinando para ganho de massa magra.

 

acabei de entrar em um ciclo de Deposteron + nandrolona (que age muito bem em mim) , farei por 9 semanas em bulk limpo.  Imediatamente após entro em 30 dias de trembolona.   

 

gostaria da sugestão de vcs quanto a melhor trembo para eu tomar, tenho facilidade em encontrar esses tipos de "remédios"  ,  dou preferencia aos de uso oral, pois tenho panico em tomar injeções e as ultimas de nandrolona que tomei paraciam tiros de calibre 38.....rsrsrs   sofrido.

 

 

aguardo sugestões de trembolona oral.  Abraços e fiquem a vontade ´para criticarem meu texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho que texto bacana. Eu hoje tenho 37 anos e a produção de hormônio pelo meu corpo é uma bosta...  já treinei bastante serio dos 17 aos 25 anos e fiquei gigante, logico que com ajuda de dura + deca que sempre funcionaram muito bem para mim.  Fiquei parado 12 anos e voltei em outubro do ano passado.  Estava gordo , barrigudo e sem musculos, estava barrigudo e magro nos braços, peitos , costas.... a unica coisa que mantive sempre foi perna.   Pois bem, voltei em outubro de 2012 aos treinos com 100 kg e uma barrigona de gravida, fiz treino de musculação para voltar a enrijecer os músculos, muito aeróbico e dieta.  Final de dezembro já estava com 85 KG e bem mais seco.  E de janeiro para cá estou treinando para ganho de massa magra.

 

acabei de entrar em um ciclo de Deposteron + nandrolona (que age muito bem em mim) , farei por 9 semanas em bulk limpo.  Imediatamente após entro em 30 dias de trembolona.   

 

gostaria da sugestão de vcs quanto a melhor trembo para eu tomar, tenho facilidade em encontrar esses tipos de "remédios"  ,  dou preferencia aos de uso oral, pois tenho panico em tomar injeções e as ultimas de nandrolona que tomei paraciam tiros de calibre 38.....rsrsrs   sofrido.

 

 

aguardo sugestões de trembolona oral.  Abraços e fiquem a vontade ´para criticarem meu texto.

Vishii, posso estar errado mas trembo oral eu acho meio dificil de existir hein. se consiguir algum material sobre, posta aki 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho que texto bacana. Eu hoje tenho 37 anos e a produção de hormônio pelo meu corpo é uma bosta...  já treinei bastante serio dos 17 aos 25 anos e fiquei gigante, logico que com ajuda de dura + deca que sempre funcionaram muito bem para mim.  Fiquei parado 12 anos e voltei em outubro do ano passado.  Estava gordo , barrigudo e sem musculos, estava barrigudo e magro nos braços, peitos , costas.... a unica coisa que mantive sempre foi perna.   Pois bem, voltei em outubro de 2012 aos treinos com 100 kg e uma barrigona de gravida, fiz treino de musculação para voltar a enrijecer os músculos, muito aeróbico e dieta.  Final de dezembro já estava com 85 KG e bem mais seco.  E de janeiro para cá estou treinando para ganho de massa magra.

 

acabei de entrar em um ciclo de Deposteron + nandrolona (que age muito bem em mim) , farei por 9 semanas em bulk limpo.  Imediatamente após entro em 30 dias de trembolona.   

 

gostaria da sugestão de vcs quanto a melhor trembo para eu tomar, tenho facilidade em encontrar esses tipos de "remédios"  ,  dou preferencia aos de uso oral, pois tenho panico em tomar injeções e as ultimas de nandrolona que tomei paraciam tiros de calibre 38.....rsrsrs   sofrido.

 

 

aguardo sugestões de trembolona oral.  Abraços e fiquem a vontade ´para criticarem meu texto.

Finaplix, mas você pode ter uma falência se tomar, além do seu corpo não aproveitar ela porque será eliminada muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...