Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston+stanozolol oral , tempo de efeito?


Aluizitoteles

Post Destacado

Malho a 4 anos, Me alimento muitu bem, cerca de 7 ou 8 refeições por dia e muita proteina em cada uma delas.

a um ano atraz fiz um ciclo de deposteron+ dianabol não obtive ganhos, a 10 dias comecei um ciclo de stanozolol oral e durateston

1 ampola de durateston por semana ( tomei minha segunda ampola quarta feira)  e 3 comprimidos de stano por dia, almentei para 4 essa semana.

e nesses 10 dias não notei nenhum resultado, nada mesmo. sera que ainda esta cedo para notar algo?

Quanto tempo leva para notar algum resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pode aumentar stano pra  60mg ao dia, divide em 3 doses de 20mg.

Eu não confio muito em stanozolol oral, usaria ela mais pra sinergia com outras drogas mais potentes.

Se for pra usar só stano com dura, seria melhor injetável mesmo.

E aumenta dura pra 2 por semana, pode ser que ela seja falsificada. Teu fornecedor é bom? Dura falsificada tem muitas por ai..

Se for da organon então, pode jogar fora.

E como você não teve ganhos com DIANA + DEPO? No minimo você ganha 1 gineco com esse ciclo, fora uns 3kg de retenção! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode aumentar stano pra  60mg ao dia, divide em 3 doses de 20mg.

Eu não confio muito em stanozolol oral, usaria ela mais pra sinergia com outras drogas mais potentes.

Se for pra usar só stano com dura, seria melhor injetável mesmo.

E aumenta dura pra 2 por semana, pode ser que ela seja falsificada. Teu fornecedor é bom? Dura falsificada tem muitas por ai..

Se for da organon então, pode jogar fora.

E como você não teve ganhos com DIANA + DEPO? No minimo você ganha 1 gineco com esse ciclo, fora uns 3kg de retenção! rsrs

XII, os que tomei até agora são organon! Certeza de ser falso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não brinca com AEs não. Ou você tem uma fonte confiável ou aprende a ver quando são falsificados.

Dura da organon é MUITO falsificada, é melhor pegar uma testo under confiável.

Primeiro que dura da organon é na argentina, dura do brasil é da schering plough. E a maioria da organon vendida aqui no brasil é falsi.

Ou tenha contato direto com farmácia mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...