Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista: conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo


FARIA2003

Post Destacado

Pessoal, boa tarde !

 

Tenho 40 anos, 115 kg, 1,90m, BF=25%, treino jiu jitsu ha quase 20 anos (entre idas e vindas) e há 2 anos treino musculação, tenho gostado do resultado do meu trabalho, mas quero fazer algo mais intenso e com acompanhamento médico.

 

Enfim, a minha duvida é o seguinte : tenho uma endocrinologista que conheço ha 3 anos e regularmente faço meus exames de sangue para saber como anda meu colesterol (principalmente), pois sou amante de carne vermelha, quero conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo buscando a hipertrofia, ela pode negar em me auxiliar ?  Verifiquei alguns topicos sobre o assunto e pelo que percebi, tudo deu certo, quanto a indicação/ aceitação do "tratamento". Mas algum colega já passou ou conhece alguem que tenha passado por uma situação em que o profissional (endocrinologista) foi contra ?

 

Agradeço imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ippo, entendi... não sei se ela vai concordar, até pq no meu ultimo exame o nivel de testosterona estava bom...

 

Mas agradeço !!! Se houver algo que ache que possa falar para ela de modo a convecê-la, por favor, fique a vontade !! rs

 

Cara vc pode ir direto ao ponto, fala a verdade msm, tipo: "Olha doutora é o seguinte, vou começar um ciclo de anabolizantes e queria que vc me acompanhasse nos exames e tratasse minha saude no caso de acontecer algum problema"... Se ela nao concordar procura outro... Lembrando que é mto interessante cara qd vc tem acompanhamento medico, pq vc vai fazendo exames periodicos e se for aparecendo problemas vc ja vai tratando e evitando mais ainda os colaterais indesejados...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...