Jump to content
Sign in to follow this  
FARIA2003

Endocrinologista: conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde !

Tenho 40 anos, 115 kg, 1,90m, BF=25%, treino jiu jitsu ha quase 20 anos (entre idas e vindas) e há 2 anos treino musculação, tenho gostado do resultado do meu trabalho, mas quero fazer algo mais intenso e com acompanhamento médico.

Enfim, a minha duvida é o seguinte : tenho uma endocrinologista que conheço ha 3 anos e regularmente faço meus exames de sangue para saber como anda meu colesterol (principalmente), pois sou amante de carne vermelha, quero conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo buscando a hipertrofia, ela pode negar em me auxiliar ?  Verifiquei alguns topicos sobre o assunto e pelo que percebi, tudo deu certo, quanto a indicação/ aceitação do "tratamento". Mas algum colega já passou ou conhece alguem que tenha passado por uma situação em que o profissional (endocrinologista) foi contra ?

Agradeço imensamente.

Ippo, entendi... não sei se ela vai concordar, até pq no meu ultimo exame o nivel de testosterona estava bom...

Mas agradeço !!! Se houver algo que ache que possa falar para ela de modo a convecê-la, por favor, fique a vontade !! rs

Ippo, entendi... não sei se ela vai concordar, até pq no meu ultimo exame o nivel de testosterona estava bom...

Mas agradeço !!! Se houver algo que ache que possa falar para ela de modo a convecê-la, por favor, fique a vontade !! rs

Cara vc pode ir direto ao ponto, fala a verdade msm, tipo: "Olha doutora é o seguinte, vou começar um ciclo de anabolizantes e queria que vc me acompanhasse nos exames e tratasse minha saude no caso de acontecer algum problema"... Se ela nao concordar procura outro... Lembrando que é mto interessante cara qd vc tem acompanhamento medico, pq vc vai fazendo exames periodicos e se for aparecendo problemas vc ja vai tratando e evitando mais ainda os colaterais indesejados...

abraço

vou ser bem sincero

na sua idade acho dificil te passarem algo que não seja reposição de testosterona ou gh.

mas continue tentando, e acima de tudo na hora, mostre que vc é um cara que treina sério faz tempo, faz dieta e sabe o que esta fazendo.

vc é da onde? 

abs

Pessoal, ela não aceitou..... mas vou continuar tentando.....

Cara se ela nao for do ramo esportivo, dificilmente ela vai concordar... O negocio é vc ir para outro msm, ou até pedir indicação a ela ja que ela não topa...

kra, ele pode se negar a passar, mas é obrigação dele tratar seus colaterais ehehehehehhehehehe, claro que se for particular o cara encrenca menos ou não encrenca.

pode ser que ele n passe mas vai ser dificil ele dizer que n acompanha.

Pessoal, dei inicio ao uso do durateston !!! Comprei de um colega na academia, varios colegas utilizam o dura que ele vende e todos falam bem, cheguei a fazer um post sobre o Dura da Organon. Claro que ainda estou na procura de um endocrino, mas tomei as medidas cabiveis e dois dias após a aplicação fiz um exame de sangue e ontem peguei o resultado, minha taxa de testosterona foi para 960 ng/dl !!! Sinal de que a Dura da Organon faz efeito, pelo menos o meu colega me garantiu que a dele vem de "fora" de fonte confiavel há anos.

Uma dúvida, o quanto deve ser a minha taxa de testosterona para potencializar a hipertrofia ? Ou melhor, a partir de quanto? Também gostaria de saber em que "altura" esta a taxa de testo dos colegas do forum.

Obrigado a Todos pela orientação e atenção.

Abs.

a minha no momento eu n sei, ultimo exame que eu fiz deu 6900 e uns quebrados, mas n vale a minha como parametro... eu tô usando 1g de testo por semana e ciclando hcg... logo vc vai ter uma taxa fora do comum.

pra hipertrofia se vc por sua testo no maximo natural já tá perfeito... oq passar é lucro, ou seja, vc está no lucro!

a minha no momento eu n sei, ultimo exame que eu fiz deu 6900 e uns quebrados, mas n vale a minha como parametro... eu tô usando 1g de testo por semana e ciclando hcg... logo vc vai ter uma taxa fora do comum.

pra hipertrofia se vc por sua testo no maximo natural já tá perfeito... oq passar é lucro, ou seja, vc está no lucro!

Vallyris, obrigado !! Mesmo com essa Dura da Organon, minha testo subiu, isso é fato ! Senti aumento de força consideravel e meu apetite sexual esta otimo ! rs

se cagou de sorte, vai na fé que tá bão!

shering é foda com libido... 3 num dia, 3 no outro, mais 3 no outro e vem a inevitável pergunta: oq vc tá tomando que tá assim? isso não é normal...

vontade de responder 1g de testo faz isso com qualquer um que tenha coragem ehehehehehheheheh, mas na real bem menos já faz! se esta testo for com hgc a coisa fica cavernosa!