Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como seria um treino ideal para quem toma esteroides anabolizantes?

Post Destacado

Postado
No treino, a principal diferença de quem usa AEs para quem não usa é o aumento da performance, ou seja, o indivíduo vai ter mais disposição e força, além de melhor recuperação durante o treino, o que vai permitir produzir treinos muito mais intensos.

O que vai produzir bons resultados para quem usa AEs é o mesmo para quem não usa: Intensidade, técnica, planejamento, experiência...

Postado

Num ciclo de Eas, acho interessante mudar o estimulo e procurar intensidade total... Ah e dentro de 1 hora esta otimo... Ja vi gente na academia que toma bomba e passa a noite toda treinando, ele até tem o corpo legal, mais se nao fizesse esse treino todo provavelmente teria bem mais resultados.

Postado

Eu quero ver qualquer ciclado até 70 kg fazer rosca direta bíceps com 40 kg como eu faço e se atrever a levantar um halteres de 23 kg pra fazer rosca tríceps atrás da cabeça.

E por falar nisso meu braço aumentou um centímetro e tou aumentando vários pesos...meu método de aumento de força é um grande sucesso.

post-109307-0-18008400-1361235222.jpg

Postado

Eu quero ver qualquer ciclado até 70 kg fazer rosca direta bíceps com 40 kg como eu faço e se atrever a levantar um halteres de 23 kg pra fazer rosca tríceps atrás da cabeça.

E por falar nisso meu braço aumentou um centímetro e tou aumentando vários pesos...meu método de aumento de força é um grande sucesso.

attachicon.gif31012013383_2.jpg

CICLADO DE ATÉ 70KG? Po Mestre :s ciclado com 70kg é tenso ein...

Postado

kkkkk

antes eu fazia biceps com 40kg, e isso com 2 anos de treino e nunca ciclei... mais como parei quase 1 ano e estou voltando aos treinos novamente ainda não cheguei la, ainda to nos 30kgs... Mais pokoyo depende mto tbm, eu confesso que nao sei o peso da barra de la não...

abraço

Postado

attachicon.gif31012013383_2.jpg

Execução sempre sera melhor que o peso, você não cresce só aumentando o peso. Você pode diminuir o tempo de descanso entre as  series, pode melhorar a fase negativa, pode fazer mais concentrado, existe varias formas de melhorar seu treino, não só aumentando o peso

Postado

Pra mim o treino tem que ser na intensidade máxima SEMPRE, com ou sem AEs...

Aplicar maior intensidade só quando se usar AEs é exatamente igual a só fazer dieta corretamente quando se usa tb... e esses são os principais motivos para muitos acharem que só se cresce na musculação se virar uma peneira.

Postado

Cara. Com ciclo ou sem ciclo, com drogas ou sem drogas. Seu treino tem que ser voltado pro seu objetivo, pra hipertrofia faz pra hipertrofia, se é pra força faz pra força, mas pra força seria melhor voce tomar um potenay ou fumar crack antes do treino haha. De qualquer jeito, o que muda é a performance, nao o treino. O treino muda com o objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...