Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, custo benefício. Albumina ou Whey?


Sarcofagobra

Post Destacado

WHEY PROTEIN

 

Preço R$ 168, 99

Quantidade: 907 gramas

Proteínas: 24g Calorias por porção: 122 kcal

 

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_whey_protein_optimum

 

Albumina

 

Preço: 71,40

Quantidade: 2 pacotes de 500 gramas (Total 1 KG para poder comparar com a quantidade do Whey Protein)

Proteinas: 22g por calorias por 108 kcal

 

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/albumina_saltos

 

Minha dúvida é se não compensa comprar a albumina no lugar do Whey já que com o valor do Whey eu posso comprar 2 kg de albumina e com qse a mesma quantidade de proteínas do Whey e ainda por cima com menas calorias. To querendo comprar um suplemento com boa proteina e baixa caloria, o que o whey tem que albumina não tem que faz ele ser mais caro? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

principal é o gosto, dificuldade de solver no copo, quantidade de espuma que faz e fica uma caca para beber.

mas se aguentar tudo isso, pode mandar bala.

 

mas existem wheys mais barato e de boa qualidade, você escolheu logo um importado.

 

Então você tá dizendo que vale a pena tomar a albumina no lugar do Whey?

Eu coloquei esse whey ai pq me falaram que é o melhor Whey que tem, qual você me recomenda?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é quase a msm coisa cara, eu compro albumina pq compensa mais tbm, o resto vai na dieta msm, mais as vezes até vc acha um whey que compensa e ja que a solubilidade e o sabor sao melhores, vc acaba comprando...

 

E sobre a espuma da albumina é tensa msm, é mto chato vc acostumar com ela, eu coloco um pouco de azeite na coqueteleira e balanço, fica zerado de espuma, so o sabor que não é agradavel, mais para vc acostumar da para fechar o nariz e meter para dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é quase a msm coisa cara, eu compro albumina pq compensa mais tbm, o resto vai na dieta msm, mais as vezes até vc acha um whey que compensa e ja que a solubilidade e o sabor sao melhores, vc acaba comprando...

 

E sobre a espuma da albumina é tensa msm, é mto chato vc acostumar com ela, eu coloco um pouco de azeite na coqueteleira e balanço, fica zerado de espuma, so o sabor que não é agradavel, mais para vc acostumar da para fechar o nariz e meter para dentro...

 

ippo,

 

mas fzendo isso os gazes continuam do msm jeito? HAUHAUA

ouvi dizer qto mais espuma, mais gases, é real?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é, dá uns peidos violentos também a albumina... tomei uns 2 meses cerca de 90 - 100 g por dia... meu pai me pagou a diferença pra tomar whey uhauhauhauhhua

é muito peido e todos podres

 

e nunca usei whey atlhetica, mas é uma marca que eu arriscaria sim e tem um bom custo x benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ippo,

 

mas fzendo isso os gazes continuam do msm jeito? HAUHAUA

ouvi dizer qto mais espuma, mais gases, é real?

 

vlw

 

Cara eu tenho uma tolerancia ao ovo, então nao sei te dizer se é por causa do azeite (acredito que não)... Eu tenho gases normalmente por causa da quantidade de proteina que eu como, msm nos dias que nem chego perto de ovo..

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é, dá uns peidos violentos também a albumina... tomei uns 2 meses cerca de 90 - 100 g por dia... meu pai me pagou a diferença pra tomar whey uhauhauhauhhua

é muito peido e todos podres

 

e nunca usei whey atlhetica, mas é uma marca que eu arriscaria sim e tem um bom custo x benefício

 

kkkkkk lembro que na escola qnd eu era pequeno alguém peidava e já vinha um e falava :"Nu c comeu ovo podre"

 

Hj em dia vc fala: "Nu vc tomou albumina vencida"

 

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...