Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, custo benefício. Albumina ou Whey?


Sarcofagobra

Post Destacado

ah é, dá uns peidos violentos também a albumina... tomei uns 2 meses cerca de 90 - 100 g por dia... meu pai me pagou a diferença pra tomar whey uhauhauhauhhua

é muito peido e todos podres

 

e nunca usei whey atlhetica, mas é uma marca que eu arriscaria sim e tem um bom custo x benefício

 

Eu tenho certeza q teu braço não tem 33 cm.

 

 

Proteinas em pó são boas pra fazer rtefeições rapidas

 

Vc pega proteina em pó, farelo de aveia, leite integra e pronto, tem uma refeição razoavel preparada em 2 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tenho certeza q teu braço não tem 33 cm.

 

 

Proteinas em pó são boas pra fazer rtefeições rapidas

 

Vc pega proteina em pó, farelo de aveia, leite integra e pronto, tem uma refeição razoavel preparada em 2 minutos

 

eu colocava 40-50 g na primeira e ultima refeição do dia.

Bati quase 40 quente (39.7) esses dias.

Mas sou frango sim e tenho um bf altinho.

 

só não entendi o ataque. estou aqui para ajudar. Te fiz alguma coisa?

 

ou você está dizendo isso porque crê que proteína em pó é inferior a sólida? Essa é uma grande dúvida que tenho e que apesar das pesquisas que já fiz, não achei nada a respeito, o que me leva a concluir parcialmente que nosso corpo não diferencia. Inclusive abri um tópico 2 dias atrás perguntando isso. Se souber me explicar porque é inferior. Mostre seus conhecimentos. Porque essa frase foi uma falta de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal olhem esse Whey, gostei bastante, preço bom, boa quantidade de proteínas e calorias mais baixas que a maioria dos Wheys,

Custa 50,00 1kg, mais barato que 2 pacotes de albumina que dá 71,00 +ou-

 

http://www.extremesuplementos.com.br/loja/product_info.php?products_id=555&osCsid=b64a0fee2b6e2ad02b13a2773623cb05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ippo,

 

mas fzendo isso os gazes continuam do msm jeito? HAUHAUA

ouvi dizer qto mais espuma, mais gases, é real?

 

vlw

na verdade quanto mais pelotas (bolinhas não dissolvidas) mais gases.. um vez li que essas bolinhas passam pelo estomago (posso estar enganado se é realmente isso) e no intestino começãm a fermentar.. devido a essa fermentação ocorrem os gases.. é por isso que se você comer 30 claras por dia não tem tantos peidos como quando se toma 50g de albumina por dia.. e a diferença de odor quando se consome ovos ou albumina é muito grande

 

não tenho certeza se é isso, alguem que conheça do assunto pode informar se a informação procede??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...