Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA na alimentação e treinos para não engordar novamente!


dexista

Post Destacado

Cara, o que eles fazem é basicamente o que estou procurando..

Você precisar mudar toda a sua rotina em prol de um corpo perfeito!

Dedicas horas aos treinos, Alimentação, descanso e etc..

Mais nois chega lá..

 

Muito obrigado amigo é verdade quando as pessoas olha para nós e ve que mudou muito do que era antes nós anima muito, vou tentar fazer igual a voce tirar totalmente o doce e o pão, sei que é dificil mas como voce conseguiu se que eu consigo tb.

Outra coisa me diz por favor por que será aqueles caras da tv e do bbb tem o corpo sarado que tanto queremos e não conseguimos o que eles fazem diferente de nós?

Queria saber muito isso ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

HHEEHEHE com tantos amigos dando força não tem como não seguir nessa luta,então quando dei uma relaxada na dieta engordei dos 96 para os 92 , mas já emagreci pesei hoje estou com 89,3 quero chegar nos 80 para 1,71 que tenho de altura está bom né? ou devo emagrecer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim oq vale nao é vc ter o shape definido, ter barriga de tanque nem nda, o que vale é tu estar feliz contigo mesmo!

Claro que com o tempo e com a suas evoluções tu empolga e qer mais!

meu primeiro passo foi da uma secadinha, agr ja qero seca por completo, e ano qe vem ta com o tanqe pra fora ai HUAIEHEAUIHAEUIAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...