Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como ja disse la na minha dieta: no fim do cutting pretendo usar diureticos, mais especificamente na ultima semana. Resolvi montar um ciclo bem por alto pra caso de emergencia, caso catabolize demais ou nao consiga baixar o bf ate o necessario irei entrar nesse ciclo no meio de março. Vamos ver como fica. 

Um ciclo diferente pro fim do cutting:

1 mês de ciclo bem leve

1 semana:

100mg de boldenona, 50 terça e 50 sexta

20mg de stano por dia

10uI de insulina 1x por dia

2 semana:

300mg de boldenona, 150 terça e 150 sexta

25mg de stano por dia

10uI de insulina 1x por dia

3 semana:

400mg de boldenona, 200 terça e 200 sexta

30mg de hemogenin DSDN

50mg de stano por dia

15uI de insulina 1x por dia

4 semana:

600mg de boldenona, 300 terça 300 sexta

30mg de hemogenin DSDN

50mg de stano por dia

50/5mg de amiretic 1-1/5 capsula por dia

O que acham? Muito pesado? Muito diferente? Não vou acrescentar testo nenhuma, já
tem o stano e o hemogenin. Vamos ver como fica. Estão só nos planos ainda. Caso
a dieta não de certo eu entro nesse ciclo e relato aqui. Opinem ai

Postado

Cara vc postou na area de materias de anabols, melhor por nas duvidas, vou remover para la ok?

Sobre o ciclo nem achei legal não, tu nem ta usando testo cara, o homogenin e o stano tbm acabam com o eixo hpt... Eu usaria um ciclo normal msm, se quer um ciclo curto talvez fosse melhor dosagens mais altas...

Postado

Cara vc postou na area de materias de anabols, melhor por nas duvidas, vou remover para la ok?

Sobre o ciclo nem achei legal não, tu nem ta usando testo cara, o homogenin e o stano tbm acabam com o eixo hpt... Eu usaria um ciclo normal msm, se quer um ciclo curto talvez fosse melhor dosagens mais altas...

Eu sei que postei errado cara, depois que percebi. Fique a vontade pra mover. É que na correria do trabalho eu ate fiz errado. Não vou usar o testo devido ao tempo mesmo, por ser um ciclo curto. Não pretendo usar dosagens extremas porque tenho medo de algum problema com o uso do diuretico no fim. Valeu a ajuda cara!

Postado

cara, não sei o que o pessoal vai falar, mas pelo que eu, pobre leigo, conheço... isso ta uma bagunça total!!!

Boldenona são para ciclos longos

Hemogenin você vai ficar retidão... quer por num ciclo cutting? E DSDN??? Voce já leu a respeito de MV?

Monte de mistureba sem testosterona?

insulina? que cuidados voce vai ter? que experiência tem? você nem falou se é de ação lenta, rápida .

Cada semana muda a dosagem de cada anabolizante. Pra que?

Você sabe o que está fazendo?

Resultado você vai ter jogando qualquer coisa no seu corpo, mas vai ser bem ineficiente e poderia ser muito melhor se fosse mais simples.

Postado

nossa odiei, nossa achei bizarro, ciclo frankstein o.O

e insulina sem gh??????? pra que???????

uma das coisas mais perigosas q tem

Tambem acho cara, ficou horrivel mesmo, mas é porque é o que tenho aqui e nao quero comprar nada hahahaha. Esses aí sao os que menos retem, eu podia ate enfiar um diana no lugar do hemo, mas ia reter demais. É cutting ainda. Essa insulina aí eu acho que prepara um pouco pro uso do diuretico, vou perder fluidos se tomar ele sem preparar um pouco. Não imagino onde eu li, mas tem um cara que ja participou do Olympia, nao recordo o nome, que disse uma coisa parecida.

Postado

cara, não sei o que o pessoal vai falar, mas pelo que eu, pobre leigo, conheço... isso ta uma bagunça total!!!

Boldenona são para ciclos longos

Hemogenin você vai ficar retidão... quer por num ciclo cutting? E DSDN??? Voce já leu a respeito de MV?

Monte de mistureba sem testosterona?

insulina? que cuidados voce vai ter? que experiência tem? você nem falou se é de ação lenta, rápida .

Cada semana muda a dosagem de cada anabolizante. Pra que?

Você sabe o que está fazendo?

Resultado você vai ter jogando qualquer coisa no seu corpo, mas vai ser bem ineficiente e poderia ser muito melhor se fosse mais simples.

Estudei um pouco sobre alguns ciclos antes de elaborar esse, ja fiz alguns outros ciclos. A insulina é a unica coisa que ainda nao peguei, mas ja tenho comprada ha uns 2 meses. Quanto aos outros eu ja tomei todos em outros ciclos. A oximetolona retem sim, mas ja vi varias pessoas usando ate em pre-contest, por isso que vou usar um diuretico no fim. Hemogenin e estanozolol sao testosterona cara. To aumentando a dose por ser um mini-ciclo. E boldenona nao é necessariamente pra ciclos longos, ela tem mv mais longa que a deca durabolin, por isso é mais indicada pra ser descontinuada mais rapidamente caso seja necessario.

Postado

hemogenin e stano não são testosterona. A única coisa que é testosterona é a testosterona. Todos os outros são derivados de testosterona ou dht, uma simples ligação em algum lugar da molécula e isso muda tudo. Você terá o risco de ficar de paumolência rsrs.

e "E boldenona nao é necessariamente pra ciclos longos, ela tem mv mais
longa que a deca durabolin, por isso é mais indicada pra ser
descontinuada mais rapidamente caso seja necessario." é contraditório.

Postado

hemogenin e stano não são testosterona. A única coisa que é testosterona é a testosterona. Todos os outros são derivados de testosterona ou dht, uma simples ligação em algum lugar da molécula e isso muda tudo. Você terá o risco de ficar de paumolência rsrs.

e "E boldenona nao é necessariamente pra ciclos longos, ela tem mv mais

longa que a deca durabolin, por isso é mais indicada pra ser

descontinuada mais rapidamente caso seja necessario." é contraditório.

São derivados mesmo da diidrotestosterona, mas nao deixa de ser a testosterona. Vou colocar uma TPC pra que nao corra o risco da paumolencia. Boldenona em ciclos curtos é melhor porque quando interrompido o ciclo ela nao deixa catabolizar devido a MV dela ser maior, entao em ciclo curto quando acaba ela ainda ta ativa no organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...