Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Rss aii pessoal valeu pela força rss.. vou relatar sim!!!

 

Bom ai vai meu treino de perna entao:

 

cadeira extensora: 1 serie com pouca carga 20 rept e 2 series ate a falha com carga pesada varia em 40 a 60kg

Leg press 90°: 3 series de 10 rept.. descida de 3 segundos com carga de 240kg a 280kg

Avanço: 2 series de 12 rept com carga de 20kg cada lado... e 2 series de 8 rept com carga de 25kg

Agachamento: 4 series de 10rept .... as duas primeiras com carga de 25kg cada lado ... e as outras duas com carga de 30kg cada lado

***Posterior***

Nao sei o nome vou explicar aki... Caneleira de 10kg cada perna, em pé apoio na parede e levanto  para tras pra pegar posterior,nao sei se consegui explicar direito mas éga pra caramba ...faço 1 serie de 10 rept com essa carga ...e outras 2 series de 10 rept com 12kg cada perna...

Enfim pra finalizar faço o Stiff 3 series de 10 rept com carga de 20kg cada lado.

 

Enfim chego no final sem andar...nao sei se desmaio na academia ou se chego em casa primeiro kkkk

 

Bom o treino oq vcs acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse treino de perna por 2 semanas... Semana q vem vou mudar pra força... 4 series de 6 rept...to vendo ainda quais os exercicios ainda....  Se tiverem sugestoes ...aceito !

 

Agora a noite vou tomar meu 3 comprimido ...to animadaa pros resultados !!!

Vou tirar umas fotos esse fds e vou postar pra ver como sera depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rss aii pessoal valeu pela força rss.. vou relatar sim!!!

 

Bom ai vai meu treino de perna entao:

 

cadeira extensora: 1 serie com pouca carga 20 rept e 2 series ate a falha com carga pesada varia em 40 a 60kg

Leg press 90°: 3 series de 10 rept.. descida de 3 segundos com carga de 240kg a 280kg

Avanço: 2 series de 12 rept com carga de 20kg cada lado... e 2 series de 8 rept com carga de 25kg

Agachamento: 4 series de 10rept .... as duas primeiras com carga de 25kg cada lado ... e as outras duas com carga de 30kg cada lado

***Posterior***

Nao sei o nome vou explicar aki... Caneleira de 10kg cada perna, em pé apoio na parede e levanto  para tras pra pegar posterior,nao sei se consegui explicar direito mas éga pra caramba ...faço 1 serie de 10 rept com essa carga ...e outras 2 series de 10 rept com 12kg cada perna...

Enfim pra finalizar faço o Stiff 3 series de 10 rept com carga de 20kg cada lado.

 

Enfim chego no final sem andar...nao sei se desmaio na academia ou se chego em casa primeiro kkkk

 

Bom o treino oq vcs acharam?

 

 

Eu curti o treino! Faz ele quantas vezes por semana? Se for mais de 2 acho que pode ser estímulo demais...

Essa semana comecei um com estrutura bem parecida, fazendo uso de pré exaustão também.

Mas faço anterior e posterior em dias diferentes!

 

E o treino de superiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DANIBRG  faço esse treino de perna 2 vezes na semana.. de terça e sexta... 3 vezes serie demais mesmo.

 

Nao relatei o dia de sexta pq nao consegui entrar esses dias aki, treinei perna foi bem puxado...sem colaterais e aumento de força!!!! Adorando rs

Terça to mudando o treino denovo!!!

 

Meu treino de superiores ai vai:

 

Segunda e Quinta costas , biceps e ombro

Costas:

Barra Fixa ate exautao

Puxada Atras 3X8 com peso  de 25kg-30kg-35kg

Cavalinho 3X8 com peso de 30kg-35kg-37kg

Remada unilateral 3X8 com peso de 16kg-18kg- 20kg

**Biceps**

Rosca direta com barra W 3X8 com peso de 6kg-8kg-10kg com ajuda

Alternada 3X8 com peso de 8kg-8kg-10kg

Ombro:

Elevação lateral 3X8 com peso de 6kg-7kg-7kg

Encolhimento 3X8 com peso de 20kg

 

 

Contando as horas pra treinar amanha...odeio ficar sem treinar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...