Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado


Valeuu meninoss!!!!!

 

Ontem foi treino de peito... foi foda rsss... terminei supino reto com 20kg cada lado.. hj to q nao consigo abrir os braços kkkkkk

 

 

Bora melhorar os superioress!!!!

Eu faço supino com 20kg hahahahaha. Só que o detalhe é que conjugo ele com flexão de braços e faço 5 series hahahaha, e 35 segundos de descanso. Mas mesmo assim voce é uma mulher pegando o mesmo peso que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim nao alterou nada, e ainda aumentou significativamente minha taxa hormonal endogena. Ganhos=0, mas como terapia funcionou bem. Ganhos no ciclo eu tive, mas foi devido ao stano, nao a oxan.

 

 

é controverso

ja li em varios lugares dizendo q nao era mas em mim deu uma boa alterada em tgo tgp mas nada demais.

só mandar abacaxi como diz o gh15 kkk

 

 

ate onde sei,oxan não é hepatoxico não.

ele é um dos anabolizantes mais "fracos" que existem.

 

 

Kkkkkkkk mandar abacaxi foi ótima. Pois o fato é que é 17aa, e 17aa é hepatóxico, mas o que acontece eu sou um dinossauro dos steroids e aprendi assim, o que não me impede de aprender mais, então em função disto quando vou montar um ciclo pra mim ou alguém eu me preocupo em não combinar AE´s tóxicos aos figado e tal. Mas quem sou eu para afirmar e tal um médico estuda 8 anos + especialização para muitas vezes fazer merda por aí! É mais precaução minha mesmo!

 

 

Vcs estao me deixando com medo assim rs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow... mto foda mesmo!!!! Parabéns...

Tem que tirar umas fotos tipo comparação na mesma pose fica mto mais fácil comparar.

Segue firme tá indo mto bem!!!

 

Pode deixar Zohx, vou seguir essas mesmas fotos futuramente qdo terminar o ciclo....mas bem lembrado isso rs nao tinha me tocado hahaha valeu querido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço supino com 20kg hahahahaha. Só que o detalhe é que conjugo ele com flexão de braços e faço 5 series hahahaha, e 35 segundos de descanso. Mas mesmo assim voce é uma mulher pegando o mesmo peso que eu.

 

Hehehe tem q pegar pesado ne... as meninas na academia ficam olhando feio qdo coloco 20kg cada lado kkkkk elas acham feio!!!

Ahh entao Micael conjugado e com pouco tempo de descanso quebra legal rs nao da pra por mto peso mesmo...Mas valeu fico feliz sendo mulher e pegando o mesmo peso q vc ,mesmo sendo o supino sozinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...