Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado

Boaa Tarde... comecei meu 1° ciclo de oxan na semana passada quarta-feira... ia começar na segunda mas fiquei com inicio de gripe,cuidei e comecei na quarta. Tava com medo de tomar e passar mal, pq ano passado tomei e no primeiro comprimido passei mal, entao desde quarta comecei com 5mg de 12h em 12h,mas to tomando um silimalon antes de dormir..e com isso nao passei mal, e hj to querendo tomar de 8h em 8h pra fechar o dia com 15mg dia... qro fazer isso de 15mg essa semana e a outra pular pra 20mg dia...e na ultima semana baixar pra 15mg.. oq vcs acham?

 

Tenho 23 anos, nunca tomei nada q nao fosse suplementos, tenho uma boa alimentação, tenho 10 anos de treino, nesse tempo ganhei 15kg, pode parecer pouco,mas fiz 4 anos de muay thai e isso nao me deixava ganhar massa magra,só definição....hj estou com 60kg.

 

Sera q terei um ganho bom com a ox?em qto tempo começo a ver resultados??Meu objetivo é crescer.

 

Efeito colateral q eu tive foi bastante dores de cabeça, nos 3 primeiros dias foi mta dor, de ontem pra hj nao senti mais , fora isso nao tive colateral ainda.

 

Me deem opiniõess pessoal,preciso aprender com vcs!!!!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Japo to querendo ir pra 20mg, mas ir pra 30mg pra quem nunca ciclou nao é mta coisa??? mantenho a mesma dosagem ate o final? nao tem necessidade de diminuir no final?

 

Vou fazer isso e vou relatando pra vcs... hj treino foi de costas biceps e ombro...foi tenso pesadao msm... senti aumento de força e quase nenhum cansaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20mg pra 30mg nao vai mudar em nada,

fica só nas 20mg mesmo. :D kkkk 30 só se quisesse.

mas isso nao é muita coisa não,é o basicão.

nao precisa diminuir no final não,esse negocio de aumentar a dosagem no meu do ciclo ou diminuir prejudica.

entao mantenha a dosagem de 20mg/dia,dividindo em 3 vezes ao dia (manha,tarde e noite) durante 8 semanas

a foto nao deu pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu subiria até 40mg o.O

 

40mg é a dosagem que a marmanjada aqui do forum usa,

ao MEU ver,20mg pra ela ja ta de bom tamanha,MAS se ela quiser,pode usar ate 40mg.

É como eu falei,ela tem que decidir uma dosagem X e tomar do inicio ao fim,

como é o primeiro ciclo,20mg ta legal,em um futuro proximo,ela poderia mandar 40mg no proximo ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...