Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado


Hj foi o 6° dia , foi treino de perna senti levemente aumento de força,menos cansaço,deu pra arregaçar e sair de pernas bambas....nao vejo a hora de começar a ver diferenças no corpo,sei q ainda ta meio cedo rs..

Colateral : aumento da libido,e as dores de cabeça sumiram...a unica coisa q senti diferença foi q fiquei naqules dias alguns dias antes do previsto  e quase nada, isso deve da uma boa desregulada no ciclo menstrual ne.

 

Agoraa descansar...amanha treino de peito e triceps!!!!

Boa Noite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb né...não discordo de vc, eh q acho os ganhos de oxan tão leves e eu sou olhuda mesmo kkkkkk

 

uhauahuahuah saporra mesmo.

mas esse negocio de dosagem de homem e mulher nao influencia em nada ¬¬ acho que o que influencia mais é o historico de ciclos e o peso. o resto é resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nao to conseguindo entrar todos os dias depois do treino, entao vou relatar o 7° dia q foi ontem... treino foi peito e triceps to quebrada, senti um bom aumento de carga,ta dando uma boa força... to começando a me sentir um pouco maior,uma sensação de parte superior forte, to gostando !!!

 

Hj quinta feira nao vou treinar,tive alguns imprevistos e nao vai dar..,pessimo!! Mas amanha arregaçar perna....

 

Tem alguem acompanhando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô.

mesmo que pessoas não estejam postando,eles sempre vem bisbilhotar HAHAHAHA

e tbm,não faça isso pelos outros,faça isso por você.

você relatando aqui,você mesma consegue perceber suas evoluções.

 

vamo que vamo!!!

 

bisbilhotar não...

 

analisar, kkkkk!!!

 

quem fica bisbilhotando é véia fuxiqueira que não tem nada pra fazer, kkkkkkkk!!!

 

Posta o seu treino pra gente ver!!!

 

Acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nao to conseguindo entrar todos os dias depois do treino, entao vou relatar o 7° dia q foi ontem... treino foi peito e triceps to quebrada, senti um bom aumento de carga,ta dando uma boa força... to começando a me sentir um pouco maior,uma sensação de parte superior forte, to gostando !!!

 

Hj quinta feira nao vou treinar,tive alguns imprevistos e nao vai dar..,pessimo!! Mas amanha arregaçar perna....

 

Tem alguem acompanhando???

 

o/

 

Tô de olho aqui, Isinha!

Comecei meu ciclo ontem... Mas ainda não tive tempo de criar o relato!

Vamos ver se no fds dou jeito nisso...

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...