Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado


ate onde sei,oxan não é hepatoxico não.

ele é um dos anabolizantes mais "fracos" que existem.

 

Hepatotoxicidade
De acordo com o site de informações de prescrição médica drugs.com, oxandrolona pode causar a hepatite peliose, uma condição que pode ser fatal, onde cistos formados de sangue se formam dentro do fígado e/ou dos rins. A oxandrolona é modificada por um processo chamado 17-alfa de alcalização, que previne o fígado de combatê-lo facilmente e estendendo seus efeitos no corpo. Entretanto, esteroides modificados dessa maneira sobrecarregam o fígado, causando sua toxicidade e alterando seu nível.
Apesar a descrição acima ser de certa forma "exagerada", por ela ser 17aa é Hetapóxico , é lógico que não se compara a outros AE´s mais hepatóxicos, mais não deixa de ser algo a se considerar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é controverso

ja li em varios lugares dizendo q nao era mas em mim deu uma boa alterada em tgo tgp mas nada demais.

só mandar abacaxi como diz o gh15 kkk

 

Kkkkkkkk mandar abacaxi foi ótima. Pois o fato é que é 17aa, e 17aa é hepatóxico, mas o que acontece eu sou um dinossauro dos steroids e aprendi assim, o que não me impede de aprender mais, então em função disto quando vou montar um ciclo pra mim ou alguém eu me preocupo em não combinar AE´s tóxicos aos figado e tal. Mas quem sou eu para afirmar e tal um médico estuda 8 anos + especialização para muitas vezes fazer merda por aí! É mais precaução minha mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...