Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Poucas mulheres treinam os superiores como deveriam!

A maioria treina em excesso os inferiores e em falta os superiores!

Acompanhando!

E se esquecem que proporção é bonito e sinergia existe tambem no treino. A produção hormonal aumenta muito.

Verdade... na minha academia da pra contar no dedo de uma mão só as meninas q treinam superior... praticamente nenhuma!!!! A maioria tem os braços e costas flácidos e gordinhos, é péssimo isso!!!!! E quando eu falo pra alguma amiga treinar superior,elas falam q nao tem o pq,q nao querem ficar com corpo de homem!!!! Demais ne icon_confused.gif

Eu ja adoro treinar superior, e ja nao curto mto pernas,mas treino firme e forte,pra nao parecer um funil kkkkk vai entender ne

Postado

Pode deixar Zohx, vou seguir essas mesmas fotos futuramente qdo terminar o ciclo....mas bem lembrado isso rs nao tinha me tocado hahaha valeu querido!!

Que isso, não precisa agradecer, e disponha sempre!! É que eu sempre faço assim, pq realmente funciona, já até resenhei a repeito disto em outro tópico, é difícil agente notar mudança no próprio shape... por isso as fotos... Sempre tem um falando que vc tá crescendo e pergunta q q ta usando e vc mesmo não nota!!!

Postado

Que isso, não precisa agradecer, e disponha sempre!! É que eu sempre faço assim, pq realmente funciona, já até resenhei a repeito disto em outro tópico, é difícil agente notar mudança no próprio shape... por isso as fotos... Sempre tem um falando que vc tá crescendo e pergunta q q ta usando e vc mesmo não nota!!!

rsss... pois é oq esta acontecendo, essa semana uma amiga perguntou na academia oq eu estou fazendo q eu cresci,e eu mesma nao acho isso de jeito nenhum... Eu me pesei antes do ciclo e estava com quase 59kg... hj me pesei e deu 60.800... eu mesma achei estranho.

Mas esse negocio de fotos na mesma posição funciona sim, eu só nao tinha lembrado kkkk.... q dai ve mesmo os resultados!!!

Postado

Hehehe tem q pegar pesado ne... as meninas na academia ficam olhando feio qdo coloco 20kg cada lado kkkkk elas acham feio!!!

Ahh entao Micael conjugado e com pouco tempo de descanso quebra legal rs nao da pra por mto peso mesmo...Mas valeu fico feliz sendo mulher e pegando o mesmo peso q vc ,mesmo sendo o supino sozinho!!!

Parabens, a mulher mais "forte" da minha academia é fisiculturista profissional, dessas que viajam pra Europa direto. E ela faz com 8kg. Parabens! Um otimo exemplo que mulher é forte sim.;)

Postado

Ta aí uma coisa que faz tempo que não faço, o tal do supino reto icon_confused.gif

E realmente, onde treino só vi uma mulher com 20kgs no supino, mas não conta pq parecia que o instrutor tava fazendo uma remada e ela ajudando e não o contrário.

Meia remada ne haahahahahaha. Eu pego mais pesado na remada que no supino hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...