Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante natural existe? Faz mal?


evoluindo

Post Destacado

Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?

https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona

Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 26/02/2013 em 08:35, evoluindo disse:

Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?

https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona

Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

Cara, tribullus é TPC. Ele estimula sua glândula testicular, ele nao deixa acontecer ginecomastia, faz voce voltar a produzir testosterona. Mas é restrito a TPC ou algum caso de insuficiencia em que voce tenha a testosterona baixa. Do contrario nao ajuda, se seu corpo se sustenta so com a testo isso ai nao estimula nada. Só AEs. Voce vai mijar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tribullus é TPC. Ele estimula sua glândula testicular, ele nao deixa acontecer ginecomastia, faz voce voltar a produzir testosterona. Mas é restrito a TPC ou algum caso de insuficiencia em que voce tenha a testosterona baixa. Do contrario nao ajuda, se seu corpo se sustenta so com a testo isso ai nao estimula nada. Só AEs. Voce vai mijar dinheiro.

 

Mas além desse Tribullus existe algum tipo de anabolizante natural que de algum resultado e que não fassa tão mal quanto os sintéticos, mesmo dando menos resultado que sintéticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe algo que aumente o nivel de testosterona do meu corpo além da comida, descanso e treino? e que não fassa tão mal quanto anabolizante sintético?

Nem comida aumenta a testosterona, simplesmente seu corpo vai ter mais proteina disponivel. Qual sua idade cara? Se for um cara de 13 anos querendo definir o abdômen pode desistir, seu pico hormonal ainda nem chegou. Seria legal voce pensar bem antes de qualquer coisa, ler um pouco, ve bem o que quer antes de tomar qualquer coisa, e nao existe anabolizante natural. Existem medicamentos mais leves como o profol que é cloridrato de buclizina e te da mais fome, e fome anaboliza, existe vitamina B12 que aumenta a produção de sangue e com mais sangue oxigena o musculo e tem mais aproveitamento de proteinas... Tudo isso sem efeito colateral. Mas nao vai te deixar um Jay Cutler nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...