Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante natural existe? Faz mal?


evoluindo

Post Destacado

Não cara, se aumentar seu nivel de testosterona normal ele é sintético kkkkkkkk

 

Sei lá eu não intendo nada disso kkkk' só queria saber se existe algo que fassa menos mal que anabolizantes, mas que ajude eu aumentar minha massa muscular mais rapido do que só com whey, malto, creatina, bcaa... estou fazendo á 3 meses academia nos dois primeiros meses consegui 6kg de massa mas no terceiro mês não consegui nenhum engordar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nem comida aumenta a testosterona, simplesmente seu corpo vai ter mais proteina disponivel. Qual sua idade cara? Se for um cara de 13 anos querendo definir o abdômen pode desistir, seu pico hormonal ainda nem chegou. Seria legal voce pensar bem antes de qualquer coisa, ler um pouco, ve bem o que quer antes de tomar qualquer coisa, e nao existe anabolizante natural. Existem medicamentos mais leves como o profol que é cloridrato de buclizina e te da mais fome, e fome anaboliza, existe vitamina B12 que aumenta a produção de sangue e com mais sangue oxigena o musculo e tem mais aproveitamento de proteinas... Tudo isso sem efeito colateral. Mas nao vai te deixar um Jay Cutler nunca.

 

Cara tenho 17 anos, e não quero definir o meu abdomen, muito pelo contrario... quero criar massa pois tenho 1,74 e apenas 66 kg, não me importo com meu abdomen, eu quero mesmo é alargar as costas, ficar com uma ombrera e o brasso grande..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá eu não intendo nada disso kkkk' só queria saber se existe algo que fassa menos mal que anabolizantes, mas que ajude eu aumentar minha massa muscular mais rapido do que só com whey, malto, creatina, bcaa... estou fazendo á 3 meses academia nos dois primeiros meses consegui 6kg de massa mas no terceiro mês não consegui nenhum engordar nada...

Sabe porque não conseguiu? Por não ter uma dieta bem estruturada pra ganho de massa muscular. Monta uma dieta que tu ganha e esquece desses suplementos balonie de bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho 17 anos, e não quero definir o meu abdomen, muito pelo contrario... quero criar massa pois tenho 1,74 e apenas 66 kg, não me importo com meu abdomen, eu quero mesmo é alargar as costas, ficar com uma ombrera e o brasso grande..

brasso? De polir? hahaha, nao podia perder a piada. Mas se é pra ajudar, faz um bulk, pesquisa sobre isso, olha bem o que é um bulk, nao se preocupa com anabolizante nao cara, anabolizante natural é tudo que se come, se quer esteroide natural nao existe. BCAA não serve pra nada cara, suplementa direito, dorme direito, come direito, treina direito. Voce vai ver os resultados. Não adianta ciclar e comer bigmac. Espero ter te ajudado cara. Faz isso pra voce ver se nao da resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasso? De polir? hahaha, nao podia perder a piada. Mas se é pra ajudar, faz um bulk, pesquisa sobre isso, olha bem o que é um bulk, nao se preocupa com anabolizante nao cara, anabolizante natural é tudo que se come, se quer esteroide natural nao existe. BCAA não serve pra nada cara, suplementa direito, dorme direito, come direito, treina direito. Voce vai ver os resultados. Não adianta ciclar e comer bigmac. Espero ter te ajudado cara. Faz isso pra voce ver se nao da resultados.

 

Valeu cara, fizesse eu mudar de opinião Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...