Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado

01/03/2013

 

 

Me preparando psicologicamente para entrar no ciclo, segunda feira. A dieta está 100% adaptada (preciso colocar no post, e as medidas tbm)

A fome que eu tinha depois do BULK ja está indo embora, graças a Deus. Da desespero sair do bulk pro cutt, impressionante.

 

Aumentei a dosagem da efedrina para 30mg diárias. Dividí 15mg de manha com 200mg de cafeina e 15mg a tarde também com 200mg de cafeína. Mas da mesma forma não estou sentindo nenhum colateral da efedra.

Alguem sabe dizer se isso é normal?

 

Se for o caso eu mudo meu protocolo para 15mg de manha com 200mg de cafeína e 30mg a tarde com 400mg de cafeína.

O que acham?

 

 

Esse fimde pretendo estar descansando e 100% recuperado, pq segunda feira quero começar a todo vapor.

Iniciei também o uso da creatina e SIM estou fazendo a fase de saturação. 5g de manhã, após o almoço, final da tarde e antes de dormir. Isso por 5 dias. Após isso serão 10g divididos 2 x ao dia.

 

O resto da suplementação já está em uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pela divisão da dosagem esta usando Franol, certo?? Estranho não sentir os colaterais!!!!

 

Sim, é o franol.

Não estou sentindo nada. :\ Me falaram que as vezes ele é silencioso em algumas pessoas. Mas pq justo em mim? HAUHAUHSUHSAU

Se fizer efeito beleza... pq em relação ao Clembuterol foi embassado. Eu tenho um frasco inteiro comigo e nao quero usar. Todos os colaterais que o clemb tem, deram em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que se usa clenb,efedrina nao vale mais nada

kkkkk sacanagem. importante é vir os resultados

 

 

eu nao usaria furosemida,tu nao vai ter retenção,mesmo que se tiver,nao use.

 

o ciclo-6 tem MV longa,então poderia ser aplicado a cada 10 ou 15 dias,

então tbm seria quase a mesma coisa que a dura,entao rlx. 

 

eu faria AEJ,sem pena,principalmente quando começar a trembo.

 

outra coisa,eu nao faria cutt agora,ganharia pelo menos mais uns 5kg,mas isso é pro meu objetivo,mas vamo que vamo!!!!

 

eu curti o ciclo,vou mandar um parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que se usa clenb,efedrina nao vale mais nada

kkkkk sacanagem. importante é vir os resultados

 

 

eu nao usaria furosemida,tu nao vai ter retenção,mesmo que se tiver,nao use.

 

o ciclo-6 tem MV longa,então poderia ser aplicado a cada 10 ou 15 dias,

então tbm seria quase a mesma coisa que a dura,entao rlx. 

 

eu faria AEJ,sem pena,principalmente quando começar a trembo.

 

outra coisa,eu nao faria cutt agora,ganharia pelo menos mais uns 5kg,mas isso é pro meu objetivo,mas vamo que vamo!!!!

 

eu curti o ciclo,vou mandar um parecido.

 

Verdade, a efedrina nem tem graça perto do clemb.

AUHUHSAUSAUHAUHA Nao sinto nada.

 

Vou fazer AEJ sim quando começar o tremb, mas por enqto vou continuar sem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/03/13

 

Falaeee galere... hoje comecei com o Dianabol! e Hoje a noite vou fazer a primeira aplicação da Durateston 250mg

 

O protocolo está da maneira que deixei no topico.

Usarei 10mg de manha, 10mg a tarde e 10mg a noite de Dianabol.

 

Até o momento nao tive nada, tudo na mesma. Até pq comecei agora o ciclo.

 

Em relação a efedrina, TUDO OK.

dobrei a dosagem da maldita pq os efeitos sao realmente fracos.

 

 

45mg/dia sendo 30mg de manhã com 400mg de cafeina

e 15mg a tarde com + 400mg de cafeína.

 

 

EDIT:

 

Malandro, começou a bater a efedrina agora. Dessa vez tudo o que nao veio de colateral, ta vindo agora. To com mal de parkinson aqui no trampo e pilhado!!!

Os colaterais estão até me lembrando o clembuterol. Só que sem aquele gosto ruim na hora de ingerir a substancia hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei é estranho não sentir colateral da efedrina, eu mesmo usando no OFF do Clembuterol eu sentia os colaterais. Cara Só para complementar qual a marca do Stano e do Dianabol?

 

 

KKKKKKKKKKKKK Vc ja perguntou a marca do stano man...

 

o dianabol eu comprei num site que nao posso citar. Mas ele é vendido como "DIANABOL RUSSO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK Vc ja perguntou a marca do stano man...

 

o dianabol eu comprei num site que nao posso citar. Mas ele é vendido como "DIANABOL RUSSO"

Verdade... USPLabs, até resenhei sobre ele... força do hábito... E acho muito importante colocar a marca dos AEs nos relatos, porque serve como base para decidir o que usar (marca)... Eu breve vou fazer outro ciclo e já tenho quase definido as marcas dos AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...