Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS


Bernardo1

Post Destacado


05/03/13

 

Até agora tudo normal. Ontem apliquei a primeira Durateston e foi sussa. Sem dores tardias.

O Dianabol está indo tudo OK. 30mg diarias

 

A efedrina + cafeína to mandando ver todos os dias pela manhã. Nao da pra mandar a tarde e ficar sem dormir a noite.  O soninho tem que ta 100%.

 

Apesar do que, estou dormindo muito mal :\ acordo varias vezes durante a noite. Comprei Melotonina pra experimentar e ver se isso melhora, pq ta foda.

 

 

Colaterais:

NADA! Nem do Diana e Dura. Tudo bem suave. Até a quarta semana vai ser bem tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando..

 

Bernardo, só não entendi o porque vai usa a testo em doses terapeuticas.

Achei qe ia vir mais bruto!

 

HAUAHUA

 

Fim do ano quero oxan e trembo tb :~

 

Preferí dessa maneira... nao quero muitas agulhas e to procurando um corpo mais "seco". Nunca tive um corpo "seco". Sempre foi meio retido e com uma camada de gordura grande na parte abdominal.

Dessa vez vou ficar secão apenas com a trembo.

 

Na verdade, o objetivo do ciclo é dar um UP com o diana, manter a qualidade com o stano e secar com a trembo além de manter a % muscular.

De que forma? AEJ, efedrina e a capacidade que a trembo tem de trazer esses beneficios para o corpo.

 

Se eu usar hemogenin, testos e outras drogas, meu corpo tende a ficar muito grande. Não é o que eu estou visando no momento nao.

Como o proprio nome do forum diz: "fisiculturismo" hehehe Vamos ver até onde eu consigo chegar no BF. Quero reduzir o maximo.

 

Nesse mes nao to muito encanado em fazer isso. Agora após a 4 semana, o bixo vai pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando entrei nesse forum procurava relatos de ciclos com trembolona e não tinha quase nada kkkk agora começou a vir vaaaaarios, sera pelo gh15? RIAIRIARAR

 

SERÁ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com certeza. Mas to com medo dos colaterais. Amigo meu ta usando e ta mto irritado. Parece outra pessoa HAHAHAHA

 

O GH15 ta me influenciando a usar o gh isso sim.

A trembo tbm foi influencia, mas to ligado q ela da um resultado foda mesmo. Tem um relato do brother aqui do forum que virou mutante dps q usou essa porra :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...