Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEs que não aromatizam?


patrickbd

Post Destacado

Já fiz 4 ciclos, sendo que na maioria deles a base era Deca e Dura, pois não tinha ninguém de confiança pra comprar outros.....

Mas embora tenha gostado dos resultados, estou com receio de ficar tomando muita testosterona, pois no último ciclo senti bastante sensibilidade nos mamilos e até cortei o ciclo pela metade.

ps: mesmo tomando as proteçòes.

Qual seria uma boa opção de Ae sem esse risco?

Estava pensando em Dianabol com + alguma outra droga??

O que recomendam?? Dosagem???

Tenho 21 anos e 1,95m to com 94 kgs (8% fat) - so tipo magrão! mas to crescendo!

valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Finaplix é um esteróide da medicina veterinária, que é extremamente popular entre Fisiculturistas e Halterofilistas. Ele possui uma extrema androgênicidade que lhe dá também uma extrema capacidade anabólica. O Finaplix tem a capacidade de dar um rápido e grande ganho de força, sem causar um excessivo ganho de peso corporal. Isto acontece, pois ele não causa retenção hídrica no corpo. Esta é a razão do por que o Finaplix é uma droga tão utilizada por Halterofilistas que precisam ganhar força, porém se manter na mesma categoria de peso. Os ganhos de força são comparáveis à famosos esteróides de ganho de força, como Hemogenin, Durateston e Dianabol. O Finaplix é o esteróide favorito por atletas fisiculturistas estrangeiros, pois ele unido a uma dieta de pré-competição consegue fazer com que haja um aumento de massa muscular junto com perda de gordura.

O corpo do atleta que usa o Finaplix vai ficando continuamente cada vez mais denso com o passar das semanas. Não é raro se obter uma em uma dosagem de 40 mg a cada dois dias um ganho enorme de força e simultaneamente uma qualidade muscular. Finaplix não aromatiza, portanto ele não se transforma em estrogênio.

Em combinação com o Winstrol causa uma dramática transformação na aparência do corpo. Para se atingir uma transformação dramática em termos de definição muscular e força, a administração de 40 mg de Finaplix à cada 1 ou 2 dias e 50 mg de Winstrol à cada 1 ou 2 dias durante a pré-competição pode lhe trazer resultados inesperados. Nenhuma outra combinação traz ao atleta tamanho ganho de densidade e definição, quanto Finaplix unido ao Winstrol. Possíveis transformações físicas podem ser notadas por pessoas ao seu redor em apenas algumas semanas de administração.Acredite em mim, atletas de Fisiculturismo profissional, simplesmente amam esta combinação. Finaplix, também faz parte de um dos mais efetivos esteroides para aumento de massa muscular. Junto com Hemogenin, Durateston ou Dianabol, o Finaplix constrói força e massa muscular em tempo recorde. Depois de tantos lados positivos com relação ao Finaplix, infelizmente temos que ser realistas com relação aos seus efeitos colaterais. O Finaplix após algum tempo de uso pode causar dores nos Rins. O primeiro sinal de possível problema nos Rins podem ser o escurecimento da urina. Alguns atletas possivelmente continuarão se lembrando quando excretaram sangue pela urina. Por este motivo é importante que o Finaplix não seja administrado em grandes dosagens, e por um prolongado período de tempo. É importante salientar que é necessário beber muita água para que os Rins possa fazer o trabalho de filtragem sem ser extremamente sobrecarregado.

Finaplix é considerado um esferóide androgênio e possui efeitos colaterais tanto para homens quanto para mulheres. Atletas geralmente reportam Dores de cabeça, Hemorragias nasais, Pressão alta, oleosidade na pele e conseqüentemente acne e em parte um aumento na agressividade. O aumento da pressão arterial é uma surpresa, pois o Finaplix, não causa retenção hídrica que geralmente é o causador de aumento de pressão.A oleosidade da pele pode ser associada ao aumento da produção das glândulas sebáceas, acarretando um aumento de Acnes e alargamento dos poros da pele. Especialmente negativo, é a característica de aumento de agressividade entre os atletas. Depois que o Finaplix chega ao cérebro, ele pode causar algumas mudanças de personalidade em pessoas com tendências psicopáticas. Mulheres, por sua vez, pode obter uma das mais devastadoras alterações dermatologicas na sua pele.Muitas delas irreversíveis. Indiferentemente a isso, muitas Fisiculturistas e halterofilistas colocam o Finaplix como uma de suas drogas prediletas para o ciclo de pré-competição. Finaplix, não é um esferóide para ser usado por pessoas inexperientes em esteroides. Ele deve ser administrado, por atletas avançados e ambiciosos. Alguns atletas, já reportaram te ocorrido em seus ciclos, flashes de calor, Náuseas e uma característica muito comum em esteroides veterinários a Febre do esferóide. Finaplix, só é encontrado em uma forma única de administração. Ele é encontrado na forma de Pelotas cilíndricas. Dois diferentes tipos de Finaplix podem ser encontrados, o Finaplix-s e o Finaplix -h. O Finaplix-s, possui estrogênio, por tanto de pouco interesse para nós. Já o Finaplix -h não possui estrogênio e é basicamente composto de Acetato de Trenbolona. .Existem dois métodos para aplicação do Finaplix, o método injetável, que deve ser feito da seguinte forma: Moa o Finaplix até virar pó. Coloque uma solução à base de Propilenoglicol em uma colher de sopa. Em seguida misture o Finaplix junto com o propilenoglicol e leve ao fogo. Aqueça te que o material se transforme em liquido. Após isso pode aplicar. Mas este tipo de método de ser enfatizado, que há um grande número de riscos. A possibilidade de se adquirir uma infecção é grande, pois este processo não é feito com níveis de Esterilidade aceitos para uma solução intramuscular.

Existe ainda o 2º método que é muito mais seguro de se utilizar que a com a utilização de DMSO gel. Este medicamento possui uma propriedade única de transpassar pela pele, qualquer tipo de substancia pela pele. Este método pode ser utilizado sem muito problema e é muito fácil de ser utilizado. O processo é o seguinte: 1º coloca-se o Finaplix por 1 minuto no forno de microondas, após isso pegue uma colher de chá de DMSO gel e ponha em cima do Finaplix, reaqueça por mais 15 à 20 segundos, até que a mistura fique de forma homogênea. A´pos este processo espere esfriar um pouco e aplique na pele. Envolva com um saco plástico a área em que você passou o Finaplix e deixe por uma hora. Após isso é só treinar que a substancia já transpassou a pele.

Os locais de aplicação do Finaplix com DMSO gel, podem ser na parte externa da coxa, parte interna do braço e também na região do peitoral.

O Finaplix é vendido em Cartuchos. Cada cartucho possui 100 pelotas de Trenbolone Acetato, totalizando 2000mg. O cartucho de Finaplix possui quantidade suficiente para 4 meses de administração.

npng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu sempre tive vontade experimentar o fina ... a galera fala muito bem dele ... eu ate acabei um ciclo há uns 12 dias (winXprimo), e antes de iniciar este ciclo tava em duvida se colocava fina no lugar da primo ...

Mas oque me desencorajou foram alguns relatos de caras que tomaram fina e disseram que ficam hematomas nos locais onde a pelota eh absorvida, arde e dói, etc ...

E preparar solução injetavel nem rola, tem muito risco de infecção e tals ...

Quem sabe num proximo ciclo ... minha curiosidade em relação a esta droga ainda eh grande ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...