Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bem cheguei tarde..vc já comprou...rsrsrs...boa sorte...

Agora, o MAPA é tão exigente quanto a Anvisa por isso não acredito que se a empresa for honesta o produto tenha uma qualidade muito boa..sem coliformes...rsrsrs

mas não há necessidade de tomar suples pra cavalos...temos ótimas formulações em suples pra humanos

Postado

pô manolo, alcool etilico é solvente universal de esteroides, deca, dura, trembo, masteron, bold... todas essas coisas tem alcool etilico a 3%, sabe a tal tosse dos esteroides?  acontece quando nego mete mais de 3% (um dos solventes)

e tem uma ontra função que é prevenção de bactérias,

e junto com ele tem alcool benzilico e benzoato de benzila, coisas que o corpo suporta sem problema nenhum naturalmente... o benzoato serve só para evitar fungos bacterias e coisas do tipo, mas os 2 primeiros servem como solvente (diluente).

abcs!

Postado

pô manolo, alcool etilico é solvente universal de esteroides, deca, dura, trembo, masteron, bold... todas essas coisas tem alcool etilico a 3%, sabe a tal tosse dos esteroides?  acontece quando nego mete mais de 3% (um dos solventes)

e tem uma ontra função que é prevenção de bactérias,

e junto com ele tem alcool benzilico e benzoato de benzila, coisas que o corpo suporta sem problema nenhum naturalmente... o benzoato serve só para evitar fungos bacterias e coisas do tipo, mas os 2 primeiros servem como solvente (diluente).

abcs!

Sei que é solvente cara, mas a administração é diferente. Não falei pensando em algum efeito ruim. No maximo ficar embriagado ou o sabor de alcool ser muito horrivel. Eu sempre tento ver o que é aqueles veiculos que usam antes de injetar, mas por ser oral fiquei meio com medo, é alcool ne :s

Postado

bem cheguei tarde..vc já comprou...rsrsrs...boa sorte...

Agora, o MAPA é tão exigente quanto a Anvisa por isso não acredito que se a empresa for honesta o produto tenha uma qualidade muito boa..sem coliformes...rsrsrs

mas não há necessidade de tomar suples pra cavalos...temos ótimas formulações em suples pra humanos

Não entendi essa parte só essa parte ficou meio confusa. Se a empresa for honesta o produto é bom? E se a empresa nao for honesta pode nao ser legal? No caso aqui é a vetnil, ate onde sei uma das maiores na area. Mas valeu a explicação cara, so reformule se possivel porque nao consegui entender exatamente esse "nao acredito". Ja comprei e é horrivel, agora vou comprar o hemolitan tambem.

Ta tudo muito caro pra humanos, animais pagam menos impostos hahahaha. O governo sabe que se cobrar demais o criador pula do ramo e o Brasil perde o posto na importação de carne, ou o milhonario perde o cavalo e fica pobre... Nenhum governo quer isso, por isso é mais barato que o humano. :(

Postado

Não entendi essa parte só essa parte ficou meio confusa. Se a empresa for honesta o produto é bom? E se a empresa nao for honesta pode nao ser legal? No caso aqui é a vetnil, ate onde sei uma das maiores na area. Mas valeu a explicação cara, so reformule se possivel porque nao consegui entender exatamente esse "nao acredito". Ja comprei e é horrivel, agora vou comprar o hemolitan tambem.

Ta tudo muito caro pra humanos, animais pagam menos impostos hahahaha. O governo sabe que se cobrar demais o criador pula do ramo e o Brasil perde o posto na importação de carne, ou o milhonario perde o cavalo e fica pobre... Nenhum governo quer isso, por isso é mais barato que o humano. sad.png

Acho que o Markus quis dizer isso msm, pq tem laboratorios menos conhecidos que nao utilizam a msm higiene dos demais...

Postado

Acho que o Markus quis dizer isso msm, pq tem laboratorios menos conhecidos que nao utilizam a msm higiene dos demais...

Entendi, e tambem varias pessoas incluindo eu e acho que muitos profissionais tomam suplementos pra animais. Devido ao alto custo essa se torna a unica saida mesmo.

Postado

desculpem...acabei escrevendo rápido e a frase foi mal escrita.

A empresas devem por lei respeitar normas de produção muito rígidas, por isso dificilmente os produtos são contaminados ou adulterados ou de baixa qualidade. Contudo se a empresa é desonesta não há lei que garanta qualquer controle de qualidade e isto vale pra qualquer indústria, concorda?

Fica aqui apenas a máxima....as leis mesmo em veterinária são tão exigentes quanto as humanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...