Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston (mais seguro e resultados satisfatórios?)


jpedro

Post Destacado

Po nem fala , Fiquei muitas vezes e dias desanimado querendo parar , a dor e m,t maior em relação as outras , fora o inchaço vermelhidao , po ela e foda . Mas parei nao to agora na 4º semana . 500mg mesmo ate o final .

Falar ciclo de durateston é muita dor de cabeça , mt problemas man ... Quando alguem me perunta algo sobre durateston , eu ja falo pra nao ciclar com ela pq nao vai aguentar , tinha noites que ia dormir 5h da amAnha com dor . nao conceguia dormir !

Mas ta valendo a pena ! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O mano toma no Glúteo - Segunda na Direita - Quinta na Esquerda

E em toda aplicaçao faz 5 minutos de massagem, mas a dor é muito natural no ciclo de DURATESTON.

quando chega na 3º semana o GLUTEO começa a latejar quando fica muito tempo sentado, dar caimbras - He'He - é cabuloso, mas se vc treinar estilo NO PAIN, NO GAIN - vc tera otimos ganhos, pode ter certeza.

Se vc for magro, tiver um BF baixo, manda um hiper mass, recomendo o HIPER MASS 17500 DEPOIS DO TREINO.

###Eu fiz um ciclo de 10 ampolas e tive 8 kilos###

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Olá galera,

 

Vou inicia hoje o meu ciclo de Durateston. Irei tomar apenas 8, durante 8 semanas, aplicando todas as terças. Eu sei que é ruim, que melhor seria 16, ou então misturar com outra droga. Mas é que não confio em vendedores ambulantes e acabei conseguindo a receita de apenas 8 duras.

 

Estou em mãos com um H-stane, será que devo misturar ? Não é uma boa misturar ph + aes, e acabei vendo algumas pessoas falando que o h-stane nao faria efeito algum. O que voces acham ?

 

Estou também em mãos um L-stane, será que devo tomar no intra ciclo também ? eu sei que ele é usado em ciclo de PH, mas nao sei em relação ao de aes. se alguém nao conhece, olha um pouco a descrição do produto:

" L-Stane foi especificamente concebido para apoiar, proteger e restaurar funções hepática (fígado), próstata (próstata), e função cardiovascular (coração), a níveis saudáveis durante momentos de alto estress. Esta mistura de antioxidantes específicos, flavonóides, e fitonutrientes elimina os radicais livres impedindo-os de atacar células saudáveis e também repara células danificadas. L-Stane o suplemento de proteção definitiva que contém ingredientes desenhados para proteger os órgãos vitais contra os efeitos prejudiciais de infecções, toxinas e radicais livre, fornecendo a quantidade exata de flavonóides, antioxidantes, fitonutrientes, para ajudar a combater os radicais livres que danificam as células saudáveis, ao mesmo tempo que rejuvenesce células prejudicadas. "
 

Eu treino a cerca de 4 anos já, mas estou treinando sem parar a 1 ano e meio.

 

Ciclo: 8 semanas

Dura: toda terça

 

Idade: 20 anos

 

Algumas medidas:

Altura 1,83

Peso: 74 KG

Braço relaxado: 35,5

BF: Deve tar em torno de 8-9%

 

Posso passar mais medidas caso alguém se interesse.

 

Alimentação:

Minha alimentação deve tar certinha, ela tá hiper proteica, com uma boa quantia de carbos.

 

TPC:

serms + tribulus + creatina

 

Suplementação:

Whey optimum + dextrose

 

---------------------------------------------------------------

 

Então galera, misturo com o h-stane ou não ?

Tomo o L-stane intra ciclo ou não ?

abraççs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...