Jump to content
Sign in to follow this  
jpedro

Ciclo Durateston (mais seguro e resultados satisfatórios?)

Rate this topic

Recommended Posts

peso : 79kg

altura: 1,73

OBJETIV: GANHO DE MASSA MUSCULAR

Galera montei um ciclo de 16 durateston .

1º - 8º semana 500mg

TPC Serms ta ok .

OBS : eu ate acrescentaria outra , mas a uncia opção seria deposteron mas ela senti muita sensibilidade nos mamilos , ela aromatiza demais . penssei so de dura pq e em mais seguro e da resultados satisfatorios . Mas oque acham ?

peso : 79kg

altura: 1,73

OBJETIV: GANHO DE MASSA MUSCULAR

Galera montei um ciclo de 16 durateston .

1º - 8º semana 500mg

TPC Serms ta ok .

Esse eh o basico que funciona. :wink:

Não se esqueça que dentro desse período, alimentação, treino e descanso tem que ser primorosos. Pois eles são grande parte do resultado que vc irá ter ao final do ciclo.

abracos. :wink:

21 dias depois da ultima aplicação certo ?

Minah dieta ai em baixo em gramas . E oque eu mudo quando o cilo começar ?

79kg

6g/kg carboidratos

2g/kg de proteína - tento né

1g/kg de gordura

É pouco tempo, certamente a quantidade total de testo ainda será alta suficiente para inibir o eixo e tornar o inicio da sua tpc inutil, alias, praticamente toda ela.

Você deve ficar atento a sinais de baixa da testo no organismo, ou fazer exame pra medir depois de 30..35 dias. Antes disso pode crer que não adianta tpc.

Outra coisa, 2g de proteina por kg ciclando é pouco viu, pode por 3 no minimo.

so de proteina que mudo ?

em relaçao a ejaculação . Dizem que se ejacular no ciclo acaba botando pra fora o anabolizante verdade ?

Galera comecei o ciclo , apliquei era 1h da tarde por ai . ja to acostumado com outras drogas .

Mas chego de noite o ombro começo a doer tanto parecia que tem um ferro , uma dor que nao concegui nem dormir direito, fui dar so akeles chochilos quado vi era 5h da manha .

Essa dor e normal ? acodei com ela mt melhor !

É normal a dor. É importante você cuidar bem nos locais que aplica, esterelizar com todo cuidado e depois da aplicação ficar atento a sinais de alergia, inflamação e infecção.

Da prasentir que dentro do ombro ta inchado e da pra ver que tem um morrinho parecendo A.D.E

Tipo que ta meio inchado sabe , parece que dentro do ombro tem uma bola , tipo que ela nao se espalho ainda parece que esta no ombro ainda . Mas acho que depois meu corpo vai se acostumado a droga e vai ser mais tranquilo .

GALERA APLIQUEI A SEGUNDA NO OUTRO BRAÇO to esperando pra ver oque vai dar .

Fui na farmacia o garoto disse pra mim fazer massagem pq nao deve ter espalhado e fico concentrado ali , pq a duatetson e mt grossa . dai fiquei fazendo massagem acho que ta melhorando , mas se no outro acontecer isso deve ser alguma alergia nao sei !

Joguei a segunda dura na quinta e ja no outro dia percebi uma mancha vermelha 2dedos em baixo aonde apliquei normal ? conversei com uns amigos eles falaram qeu ja aconteceu mais oque voces acham sobre esse vermelho ?

Galera to penssando , meu ciclo e de 16 duras 8 semanas 500mg semanal .

to na terceira semana , tem como eu baixar a quantidade ou as dosagens ou ciclo certo e desse geito ?

Sinto muita dor e inchaço sempre que aplico seja no gluteos ou ombro , ela incha e o dolorido interno é bem desconfortante .

Mas se nao tem como baxiar as dosagem eu vo ate o final , so to querendo saber se tem alguma possibilidade de baixar ?

manin aplica uma 250 semana ate melhorar as dores depois retoma com 500mg semana se achar melhor,a dose terapeutica

e de 250mg a cada 21 dia 15dia ou seja aplicando 1 por semana ainda vai anabolizar legal..

Galera to penssando , meu ciclo e de 16 duras 8 semanas 500mg semanal .

to na terceira semana , tem como eu baixar a quantidade ou as dosagens ou ciclo certo e desse geito ?

Sinto muita dor e inchaço sempre que aplico seja no gluteos ou ombro , ela incha e o dolorido interno é bem desconfortante .

Mas se nao tem como baxiar as dosagem eu vo ate o final , so to querendo saber se tem alguma possibilidade de baixar ?

Eu tive esse mesmo problema, e parei meu ciclo de dura... o ombro doia tanto que mal conseguia levantar os braços, e não conseguia treinar direito...ai parei

Po nem fala , Fiquei muitas vezes e dias desanimado querendo parar , a dor e m,t maior em relação as outras , fora o inchaço vermelhidao , po ela e foda . Mas parei nao to agora na 4º semana . 500mg mesmo ate o final .

Falar ciclo de durateston é muita dor de cabeça , mt problemas man ... Quando alguem me perunta algo sobre durateston , eu ja falo pra nao ciclar com ela pq nao vai aguentar , tinha noites que ia dormir 5h da amAnha com dor . nao conceguia dormir !

Mas ta valendo a pena ! abraço

O mano toma no Glúteo - Segunda na Direita - Quinta na Esquerda

E em toda aplicaçao faz 5 minutos de massagem, mas a dor é muito natural no ciclo de DURATESTON.

quando chega na 3º semana o GLUTEO começa a latejar quando fica muito tempo sentado, dar caimbras - He'He - é cabuloso, mas se vc treinar estilo NO PAIN, NO GAIN - vc tera otimos ganhos, pode ter certeza.

Se vc for magro, tiver um BF baixo, manda um hiper mass, recomendo o HIPER MASS 17500 DEPOIS DO TREINO.

###Eu fiz um ciclo de 10 ampolas e tive 8 kilos###

Duas coisas que nao entendo:

A relutância em tomar a injeção na bunda e essa dor toda que todo mundo fala...

To ciclando com dura 2/250 x 10 semanas, hoje vou fazer a 6º aplicação e até agora

ta tudo ok, sem dor antes/durante/apos a aplicação.

Injeção que causa dor tardia na aplicação, eu prefiro toma-la no Gluteo e não no Deltoide. Não sei se eh impressão minha, mas pelo fato do Gluteo ser um musculo maior, parece que ameniza um pouco a coisa.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim

Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 

• By EMD
      Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ...
      Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*).

Meu ciclo atualmente é:
      1-8 500mg/sem enantato
      1-5 Diana 40mg

Estou na quarta semana do ciclo ..
      Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg).
      Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg)
      O resto retenção e gordura.

O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes ..

Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir??

Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar.

Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias?

Obrigado.
    • By Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• By Markus B
      Anvisa apreende anabolizantes falsificados
      30 de agosto de 2012
      A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (30/8), a apreensão e inutilização em todo o país, de três lotes de anabolizantes falsificados.
      São eles: lote 12923 do produto Durateston, fabricado em 06/2011 e validade até 06/2015; lote 14642 do produto Decadurabolin, fabricado em 02/2009 e validade até 06/2014; e lote 14126 do produto Decadurabolin 250 mg, com validade até 06/2015.
      De acordo com a empresa Schering-Plough Indústria Farmacêutica, detentora do registro do medicamento Decadurabolin, os lotes não foram fabricados por ela e não correspondem ao sistema de numeração de lotes da empresa, que só comercializa os produtos nas concentrações de 25 mg e 50 mg com o principio ativo Decanoato de Nandrolona. Os produtos não devem ser consumidos ou comercializados.
      http://portal.anvisa.gov.br
  • Create New...