Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Reign Dark Cyde Hardcore


StrongBody

Post Destacado

Galera, acabei de passar na farmácia que eu sempre tenho costume de pesar. Tenho uma balança em casa mais nao está regulada, por isso eu peso sempre no mesmo lugar para não ter diferença. 
No inicio da semana eu estava com 74kg. Hoje veio a surpresa, estou com 72kg . Confesso que durante o inicio do Reign, vim associando a suplementação à uma boa alimentação. Principalmente a janta, eu costumava exagerar nas coisas e na maioria das vezes era só besteira. 

Não entendo muito do assunto, mas acredito que eu devo ter perdido mais gordura nesse kg pois além de ter dado uma definida aparente, não perdi o volume causado pelo Reign. Acho que o uso do BCAA e o Whey 5W durante o ciclo também está contribuindo. 

 

Bom é isso. 

 

Semana que vem ( A partir de segunda-feira ) Irei começar a tomar 2 capsular por dia, com intervalo de 12 horas.

 

Ahhh, outra coisa vi que muitas pessoas tiveram o ciclo de PH associados a espinhas. Por enquanto, essa questão continua normal pra mim.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Bom, iniciei a segunda semana. O treino hoje foi bem produtivo, já aumentei consideravelmente os pesos. Pra costas na puxada por exemplo estou puxando 50kg de boa. Antes eu estava treinando com 40kg. Supino eu estava com 20kg cada lado aumentei pra 25kg semana passada e estava ficando um pouco cansado depois de algumas series. Acho que no treino de peito amanha podera ser melhor, depois eu posto como foi. 

 

Notei tambem uma sensação de inchaço maior nos braços hoje, parecia duro feito pedra, e as veias começaram a dar uma levantadinha, nao sei se é efeito do Reign, mas de qualquer forma eu curti kkkk

 

Na sexta ou sabado eu tiro outra foto e posto a da semana 2.

 

Efeito colateral: Nenhum até agora.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, essa semana esta meio corrido mais vou deixar o relato aqui. 

Acho que os ganhos essa semana começaram a fazer efeito. Estou com 75kg.

Senti um aumento de força mto bom essa semana. No treino, supino, eu consegui aumentar bem a carga, eu havia aumentado para 25kg cada lado e puxava com um pouco de dificuldade, essa semana foi de boua e ainda consegui fazer uma serie com 30kg cada lado. 

No biceps, as veias saltaram bem durante o treino. E ainda hoje 2 dias depois de treinar peito, ainda estou sentindo como se tivesse voltado da academia agora.

 

Bom, estou curtindo bastante, sabado tirarei outra foto para ver os resultados dessa semana.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...