Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Reign Dark Cyde Hardcore


StrongBody

Post Destacado


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Ramaalho, não sei nao mais ouvi falar que o Reign deixa menos inchado que o h-stane, devido a rentenção, não sei se é verdade pois estou tendo a primeira experiencia com PH, então estou dizendo o que já ouvi. Inclusive quando fui pegar fiquei meio em duvida, tinha o M-Drol, H-Stane, Muscle Builder, mais acabei ficando com o Reign pois me falaram muito bem dele. Bom, pra mim estou tendo bons resultados, mais sei la precisaria de alguem que manja mais no assunto pra dizer. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramaalho, não sei nao mais ouvi falar que o Reign deixa menos inchado que o h-stane, devido a rentenção, não sei se é verdade pois estou tendo a primeira experiencia com PH, então estou dizendo o que já ouvi. Inclusive quando fui pegar fiquei meio em duvida, tinha o M-Drol, H-Stane, Muscle Builder, mais acabei ficando com o Reign pois me falaram muito bem dele. Bom, pra mim estou tendo bons resultados, mais sei la precisaria de alguem que manja mais no assunto pra dizer. Abraço

Fiquei sabendo o contrário. 

H-stane dá ganhos mais densos e menores, enquanto o Reign retém um pouco mais, dando mais peso também.

 

Pretendo comprar o h-stane, porque não quero ganhos absurdos em um mês...só quero aumentar a massa porque meus ganhos estão praticamente estagnados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hduashdhsadas Entao eu nao sei mesmo rsrsrs dhausdh, mais vai la tenho certeza que vai consegui bons ganhos com ele, Mais também uma coisa que notei é que esse negocio de ganhar "muitos e muitos" kg em 1 mes varia mto para cada organismo, eu ainda estou iniciando a 3 semana do ciclo, e por enquanto ganhei apenas 2,5kg. no total. Um amigo me falou que daqui até o final é quando começa a ter resultados na balança, vamos ver né. rsrsrs  

Bom, uma coisa é certa, se seus ganhos estão meio estagnados, de alguma forma o h-stane vai contribuir, pode ter certeza neh !!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hduashdhsadas Entao eu nao sei mesmo rsrsrs dhausdh, mais vai la tenho certeza que vai consegui bons ganhos com ele, Mais também uma coisa que notei é que esse negocio de ganhar "muitos e muitos" kg em 1 mes varia mto para cada organismo, eu ainda estou iniciando a 3 semana do ciclo, e por enquanto ganhei apenas 2,5kg. no total. Um amigo me falou que daqui até o final é quando começa a ter resultados na balança, vamos ver né. rsrsrs  

Bom, uma coisa é certa, se seus ganhos estão meio estagnados, de alguma forma o h-stane vai contribuir, pode ter certeza neh !!

 

Abraço

o problema nem é a balança, mano...voce tem que conhecer e ver seus resultados principalmente em medidas, porque a balança usual não vai dizer % de gordura que voce pode ter perdido com o ciclo tambem... musculo queima a propria gordura para se manter. as vezes voce ganhou 3 kg, mas perdeu 2 de gordura então ganhou 5!

 

e realmente, os GANHOS de verdade acabam no final do ciclo, até porque o proprio Recycle ou não sei qual será sua TPC vai aumentar sua produção hormonal usual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema nem é a balança, mano...voce tem que conhecer e ver seus resultados principalmente em medidas, porque a balança usual não vai dizer % de gordura que voce pode ter perdido com o ciclo tambem... musculo queima a propria gordura para se manter. as vezes voce ganhou 3 kg, mas perdeu 2 de gordura então ganhou 5!

 

e realmente, os GANHOS de verdade acabam no final do ciclo, até porque o proprio Recycle ou não sei qual será sua TPC vai aumentar sua produção hormonal usual

Poxa legal mesmo, eu sinceramente não havia pensado tão bem quanto a isso,  Bom essa semana eu espero dar uma boa melhorada vamos ver neh rsrs Então, não tive nenhum efeito colateral ainda, a unica coisa que notei foi que tipo, to indo ao banheiro todo dia (numero 2 ), coisa que antes era meio dificil, parece que deu até uma regularizada no intestino kkkk. So que nos 2 braços, na lateral apareceram umas espinhazinhas, pequenas, 3, 4 espinhas em ambos os braços, no rosto nunca tive muitoas mais apareceram algumas. 

Nada tão significante mais só isso mesmo.

Pretendo comprar um Recycle sim vamos ver até la o que vai dar...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...