Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Reign Dark Cyde Hardcore


StrongBody

Post Destacado

eu não arriscaria e compraria já! TPC é a coisa mais importante pra segurar os ganhos!

 

e espinhas são normais...até por conta dos hormônios.

e quanto a ir ao banheiro, isso é normal. Provavelmente voce melhorou sua alimentação em saladas e fibras por conta do ciclo, dai voce se exercitando melhor acaba cagando mais mesmo.

 

Que cague 3 kg! HSUAHUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

para para pessoal pesquise mais recycle é furada não presta é caro...vai de tamox 20mg por 15 dias e se a libido abaixar use tribulus e só ok e se a loja do cara tinha m-drol....sei la esse troço parou a anos de fabrica e nem vem com essa historia de loote novo que não existe,fique esperto com outros ph da vida heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para para pessoal pesquise mais recycle é furada não presta é caro...vai de tamox 20mg por 15 dias e se a libido abaixar use tribulus e só ok e se a loja do cara tinha m-drol....sei la esse troço parou a anos de fabrica e nem vem com essa historia de loote novo que não existe,fique esperto com outros ph da vida heim

na verdade, o recycle tem propriedades da tribullus e eu compro nos eua, que é tipo 20 dólares. 40 conto, não compra nem minha albumina mensal. HSUAHUHA

dai eu mandaria o recycle + tamox 20mg por 15 dias (que seria 2 comprimidos,certo?) 

 

Sim. Galera que tem m-drol ou halovar: ou é falso ou tá vencido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao Relato !!!

 

Essa semana tah sendo muito produtiva, nenhuma fadiga durante os treinos, como treino com um amigo, fica um tempinho de descanso legal e na minha opinião suficiente.

umento de força ? Parece que deu uma estabilizada, as vezes aumento o peso na medida do possível. 
 

   - Biceps está ficando da hora durante o treino,  até quando não treino biceps o chicote estrala. shuaSHUahsuhasua

   - Notei que no meio do peito começou a aparecer, e deu uma definida também, acho que foi um pouco da gordura que perdi, imagino.

 

 

Bom, quanto ao Reign que estou tomando eu já tinha certeza que era original, mais pra ter mais certeza ainda resolvi mandar um e-mail pra empresa Dark Cyde Supplements ontem. Olha o que eles responderam:

post-118431-0-76166200-1363802216_thumb.

 

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aowwwwww To sentindo um ganho da hora essa semana, o abdomen deu uma melhorada, o trapézio está ficando nas alturas. 

 

Antes, quando eu via o trapézio da hora mesmo quando acabava o treino, agora mesmo estando de boa, da pra ver a elevação próxima ao ombro, 

O peito, está dando uma riscada boa, queria riscar mais o meio e encima , mais vou chegar lá rsrsr 

 

Na balança ?

75kg.

 

Confesso que eu também não me preocupo muito com o peso, afinal, como o Ramaalho falou, posso ter ganhado poucos Kg de balança mas a perda de gordura também faz diferença no resultado final. Alias, eu estava com 72kg, considerando que eu tenha perdido de 1 a 2kg de gordura. Já foi um ganho muito bom. Considerável acredito.

 

Efeitos colaterais 

Até agora nada de preocupante. Surgiram algumas espinhas, e to cagando pra caralho.kkkkkk hsuAHSa 

 

 

Bom é isso pessoal, Sábado, postarei outra foto.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aowwwwww To sentindo um ganho da hora essa semana, o abdomen deu uma melhorada, o trapézio está ficando nas alturas. 

 

Antes, quando eu via o trapézio da hora mesmo quando acabava o treino, agora mesmo estando de boa, da pra ver a elevação próxima ao ombro, 

O peito, está dando uma riscada boa, queria riscar mais o meio e encima , mais vou chegar lá rsrsr 

 

Na balança ?

75kg.

 

Confesso que eu também não me preocupo muito com o peso, afinal, como o Ramaalho falou, posso ter ganhado poucos Kg de balança mas a perda de gordura também faz diferença no resultado final. Alias, eu estava com 72kg, considerando que eu tenha perdido de 1 a 2kg de gordura. Já foi um ganho muito bom. Considerável acredito.

 

Efeitos colaterais 

Até agora nada de preocupante. Surgiram algumas espinhas, e to cagando pra caralho.kkkkkk hsuAHSa 

 

 

Bom é isso pessoal, Sábado, postarei outra foto.

 

 

Abraço

nem vi a primeira. rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...