Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramaalho

Post Destacado

Coisa que você resolve de graça se tiver plano de saúde ou pagando aí na faixa de R$1000.... eu paguei na época contando tudo cirurgia, anestesista, instrumentadora, remédios, cinta e tal.. tudo ficou menos de 980,00 conto!!

Particular com cirurgião plastico. Não há porque sofrer com isso!!! Num ciclo ai nego não gasta menos de 600 conto!!!

Realmente, a ginecomastia sempre me incomodou.

Mesmo quando eu era bem magrelo, no inicio de 2011 eu já tinha uns traços...

 

Ginecomastia não é gordura que voce "treina forte e reverte o quadro",irmão. É uma doença que pode ser adquirida com altas taxas de hormonio no corpo ou por uma "engordada" brutal.

 

Mas vamos que vamos. Como disse, vou tentar dar uma melhorada no shape, quem sabe usar um ph e manter os ganhos bem densos pra depois fazer a operação.

 

 

Zohx, jamais seremos compreendidos. SUHAHUSHUASHUAS

post-112143-0-54398800-1362686025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como foi a recuperação? quanto tempo sem treinar, e quanto ao ponto?

Cara é bem chato, tem que usar um colete tipo cinta, é igual a uma regata mais pinica pra caramba, aperta e é quente. Até tirar os pontos eu não fiz nada, não me lembro o tempo certo pq foi a muito tempo atras, tipo uns 9 anos... E depois que tirei os pontos só treinava perna, foi só quanto cicatrizou legal mesmo que voltei a treinar .... e parei... o voltei... e parei... é foda!!! Kkkkkkkkkkkkkk.

E agora estou voltando para valer mesmo e a meta é não parar nunca mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é bem chato, tem que usar um colete tipo cinta, é igual a uma regata mais pinica pra caramba, aperta e é quente. Até tirar os pontos eu não fiz nada, não me lembro o tempo certo pq foi a muito tempo atras, tipo uns 9 anos... E depois que tirei os pontos só treinava perna, foi só quanto cicatrizou legal mesmo que voltei a treinar .... e parei... o voltei... e parei... é foda!!! Kkkkkkkkkkkkkk.

E agora estou voltando para valer mesmo e a meta é não parar nunca mais!!!

Show velho...

Bom,eu queria saber o tempo parado porque é foda perder tanto do que ganhou...

 

mas vamos que vamos, quem sabe no começo do ano eu não faço a tal cirurgia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o primeiro dia - 1ml

 

 

Desnecessário dizer o quão tranquilo foi meu dia...sei que esse 1ml foi só pra dar aquela adaptada ao organismo, mas eu sinto uma dor de cabeça BEM de leve e tive câimbras na perna no comecinho da manhã...talvez seja apenas psicológico.

Abraços! 

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA, boraaaa mlkk!!!!

 

Cetotifeno você pode tomar de 5 a 7 mls por dia (antes de dormir pq ajuda a dar sono e possivelmente voce vai precisar!)

Não sei se você manja sobre o clembuterol, mas vo da uma breve explicada..

 

Ele age nas sua celulas receptoras, e elas são as grandes resposáveis pelo resultado que você pode ter ou nao.

A medida de tempo que voce vai usando, suas celulas receptoras vão ficando sobre-carregadas e é ai que o cetotifeno entra, ele é um xarope broncodilatador que vai principalmente ajuda a 'renovar' suas celulas receptoras, sendo assim o uso do cetotifeno combinado ao clembuterol, vai potencializá-lo.

Usando essa combinação você pode até chegar a 21 dias seguidos de uso mantendo ao maximo a potencia, seguidos de mais 15 dias OFF.

 

Se qiser se informar melhor, aqi tem a explicação exata ->

 

Bons results!

 

Relatando o primeiro dia - 1ml

 

 

Desnecessário dizer o quão tranquilo foi meu dia...sei que esse 1ml foi só pra dar aquela adaptada ao organismo, mas eu sinto uma dor de cabeça BEM de leve e tive câimbras na perna no comecinho da manhã...talvez seja apenas psicológico.

Abraços! 

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...