Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosmaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Existem muitas controvérsias na questão sobre Aeróbico em jejum. Porém conheço alguns fisiculturista que utilizam essa método durante o período pré-competitivo e se dão muito bem. Sobre a intensidade acho que esta de bom tamanho, mais se possível monitore sua frequência cardíaca para que ela se mantenha numa faixa usada para redução de gordura.

Abrçs, e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Antes de tudo, quero dizer que não sei praticamente nada sobre isso ... o pouco que sei vi aqui no forum. Queria até agradecer a galera que ta sempre passando boas informações ....

 

Não sei se criei o tópico no local certo, caso não podem mover depois ....

 

----

 

 

Bem minha duvida é sobre AEJ, eu já li algumas coisas mas queria saber :

 

 

-- O que eu devo comer antes de começar o jejum .... ? ( frango, pão integral, fruta) Não faço ideia !

 

 

-- Eu sempre vejo o pessoal falando que devo tomar BCAA quando acordar e depois ir fazer a corrida, ou caminhada no caso, porém eu não tenho nada disso aqui em casa, a única coisa que tenho é um termogenico, Yellow Hornet, eu acho ! hahahaha. Tem problema tomar ele ?

 

 

-- Durante o jejum, aguá é liberada ?

 

 

 

-

 

Queria novamente agradecer o pessoal, e desculpa se eu falei alguma besteira hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vamos lá.

Cara, em jejum, ou seja, não come nada.

Acordar, toma uns 500ml de água e vai pro aeróbico de baixa a média intensidade. Não ultrapassa isso.

Quanto ao Yellow Hornet, até pode usar, seria como por uma cafeína junto, mas como está de jejum, vai com calma no termogênico.

Depois que voltar, espera uns 30 a 45 minutos para comer.

Mas aparentemente não vejo uma real necessidade do AEJ.

 

Qual seu bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vamos lá.

Cara, em jejum, ou seja, não come nada.

Acordar, toma uns 500ml de água e vai pro aeróbico de baixa a média intensidade. Não ultrapassa isso.

Quanto ao Yellow Hornet, até pode usar, seria como por uma cafeína junto, mas como está de jejum, vai com calma no termogênico.

Depois que voltar, espera uns 30 a 45 minutos para comer.

Mas aparentemente não vejo uma real necessidade do AEJ.

 

Qual seu bf?

assino embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...