Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d é bom para quem treina há seis meses apenas?


pedrool

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá amigos,

 

Estou meio desatualizado, mas antigamente entendia-se que tomar carbo de alto IG antes do treino poderia causar um pico de glicemia no sangue, e quando a glicemia voltasse ao patamar normal na mesma velocidade desse pico poderia ser algo maléfico. Não que aconteceria, mas os efeitos no corpo seriam parecidos com a hipoglicemia.

 

A estória mudou? Novos estudos/entendimentos sairam??

 

 

Abrcs

 

Não, ta tudo na mesma (ate onde eu sei)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

Estou meio desatualizado, mas antigamente entendia-se que tomar carbo de alto IG antes do treino poderia causar um pico de glicemia no sangue, e quando a glicemia voltasse ao patamar normal na mesma velocidade desse pico poderia ser algo maléfico. Não que aconteceria, mas os efeitos no corpo seriam parecidos com a hipoglicemia.

 

A estória mudou? Novos estudos/entendimentos sairam??

 

 

Abrcs

Dextrose no pré pode causar hipoglicemia de rebote, então só no pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode matar voce quis dizer ne? Cara, eu ja tomei um dia quando acabou meu pre e enxerguei tudo preto, rodou tudo, corri na recepção e comprei um chiclete, passou na hora. Tive perto da morte esse dia.

Ja testei mas não cheguei a tanto mas meu treino não rendeu nada, ja estava exausto logo no inicio do treino. Isso pode ser mais acentuado em nós ectomorfos com metabolismo acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1mr antigo era bacana, tomei ontem a primeira dose do novo nao gostei muito, mas também antes de ir pra academia tive que trocar o pneu do carro entao foi esforço kkk, no resto da semana avaliarei melhor.

Ainda tenho aqui uns 2 potes do 1MR que vencem pro fim de 2013. Mas a labrada fez um golpe nessa industria quando lançou o supercharge sem nenhuma substancia potencialmente nociva. É bom mesmo, quem nao experimentou ainda, eu recomendo, é muito bom e nao tem aquela coisa de medo porque tem um peptidio sintetizado a partir da proteina isolada do côco selvagem da arabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei mas não cheguei a tanto mas meu treino não rendeu nada, ja estava exausto logo no inicio do treino. Isso pode ser mais acentuado em nós ectomorfos com metabolismo acelerado.

Essa caracteristica é a unica que tenho de mesomorfo hahahahahaha. Se deixar durmo o dia todo. Ate tomo efedrina as vezes pra ficar acordado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...