Jump to content
Sign in to follow this  
pedrool

Jack3d é bom para quem treina há seis meses apenas?

Rate this topic

Recommended Posts

tenho 18 anos, malho a 6 meses, queria saber se é bom usar tal suplemento.. 

pra qual finalidade?

se está pensando que vai tomar Jack3d e sair comendo as barras e anilhas da academia pode esquecer, só vai gastar dinheiro àtoa, eu tô tão de saco cheio dessas parada que não acredito em mais nada, a única coisa que tomo hoje de pré-treino é um aminoácido líquido e dextrose.....e mais nada.

o que vai realmente te fazer treinar de verdade é tua força de vontade, dedicação e a alimentação diária.

o resto é conversa fiada....acredite nisso.

Olá amigos,

Estou meio desatualizado, mas antigamente entendia-se que tomar carbo de alto IG antes do treino poderia causar um pico de glicemia no sangue, e quando a glicemia voltasse ao patamar normal na mesma velocidade desse pico poderia ser algo maléfico. Não que aconteceria, mas os efeitos no corpo seriam parecidos com a hipoglicemia.

A estória mudou? Novos estudos/entendimentos sairam??

Abrcs

a única coisa que tomo hoje de pré-treino é um aminoácido líquido e dextrose.....e mais nada.

existe sim, mas só em estoques, ganhei 2 da HD, por sinal. rs

pow ate bateu a vontade aqui agora kkk bons tempos lol

tomava ate de café da manha kkk tempos de fartura bah

e o novo, tu ja experimentou?

pow ate bateu a vontade aqui agora kkk bons tempos lol

tomava ate de café da manha kkk tempos de fartura bah

e o novo, tu ja experimentou?

ainda nao, achei que eu tinha amostra aqui, mas é do antigo.

Olá amigos,

Estou meio desatualizado, mas antigamente entendia-se que tomar carbo de alto IG antes do treino poderia causar um pico de glicemia no sangue, e quando a glicemia voltasse ao patamar normal na mesma velocidade desse pico poderia ser algo maléfico. Não que aconteceria, mas os efeitos no corpo seriam parecidos com a hipoglicemia.

Abrcs

Não, ta tudo na mesma (ate onde eu sei)..

Olá amigos,

Abrcs

Dextrose no pré pode causar hipoglicemia de rebote, então só no pos treino.

Dextrose no pré pode causar hipoglicemia de rebote, então só no pos treino.

Pode matar voce quis dizer ne? Cara, eu ja tomei um dia quando acabou meu pre e enxerguei tudo preto, rodou tudo, corri na recepção e comprei um chiclete, passou na hora. Tive perto da morte esse dia.

1mr antigo era bacana, tomei ontem a primeira dose do novo nao gostei muito, mas também antes de ir pra academia tive que trocar o pneu do carro entao foi esforço kkk, no resto da semana avaliarei melhor.

Pode matar voce quis dizer ne? Cara, eu ja tomei um dia quando acabou meu pre e enxerguei tudo preto, rodou tudo, corri na recepção e comprei um chiclete, passou na hora. Tive perto da morte esse dia.

Ja testei mas não cheguei a tanto mas meu treino não rendeu nada, ja estava exausto logo no inicio do treino. Isso pode ser mais acentuado em nós ectomorfos com metabolismo acelerado.

1mr antigo era bacana, tomei ontem a primeira dose do novo nao gostei muito, mas também antes de ir pra academia tive que trocar o pneu do carro entao foi esforço kkk, no resto da semana avaliarei melhor.

Ainda tenho aqui uns 2 potes do 1MR que vencem pro fim de 2013. Mas a labrada fez um golpe nessa industria quando lançou o supercharge sem nenhuma substancia potencialmente nociva. É bom mesmo, quem nao experimentou ainda, eu recomendo, é muito bom e nao tem aquela coisa de medo porque tem um peptidio sintetizado a partir da proteina isolada do côco selvagem da arabia.

Ja testei mas não cheguei a tanto mas meu treino não rendeu nada, ja estava exausto logo no inicio do treino. Isso pode ser mais acentuado em nós ectomorfos com metabolismo acelerado.

Essa caracteristica é a unica que tenho de mesomorfo hahahahahaha. Se deixar durmo o dia todo. Ate tomo efedrina as vezes pra ficar acordado.

ainda tenho um jack3d lacrado pro proximo bulk, daqui a pouco passa a validade .

kkkkkkk

Já tomei jack3d 2 vezes mas eram da fomula antiga, foi muito bom

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By fisiculturismo
      A fabricante de suplementos alimentares Sanibras Bionutrientes lançou o suplemento alimentar Power Jack 3d Max Pump. Se o nome do suplemento alimentar parece não ser lá muito original (quem não conhece o Jack3d?), o mesmo não se pode dizer de sua apresentação.

O Power Jack 3d Max Pump é composto de uma cartela com cápsulas vermelhas e outra cartela com cápsulas azuis. Além das cartelas, há substâncias em pó. Essa forma de apresentação do suplemento alimentar leva a um efeito psicológico interessante em termos de potência.

Uma cápsula vermelha contém 420 mg de cafeína. Uma cápsula azul contém Cálcio Alanina Quelato e Cálcio Arginina Quelato.

Já o pó contém creatina, maltodextrina, vitaminas e minerais.

A Sanibrás Bionutrientes, na linha Power Supplements, conceitua o Power Jack 3d Max Pump como suplemento de cretina e cafeína para atletas.

E efetivamente, a cafeína é a substância mais utilizada pelos suplementos alimentares pré-treino para ativar o estado de alerta, isto é, para dar gás ou ânimo para o treino, enquanto que a creatina é a substância mais empregada para dar força e volume muscular.
      Eis aqui mais um suplemento alimentar que pretende ajudar na busca pelo corpo escultural que é o sonho da maioria dos frequentadores das milhares de academias espalhadas por esse Brasilzão.
      Se você já fez uso deste suplemento, deixe a sua experiência abaixo.
    • By fisiculturismo
      No dia 18/5/2012 percebemos que o suplemento alimentar mais controverso de todos os tempos não estava mais à venda numa das maiores lojas do mundo de suplementos alimentares, a famosa Bodybuilding.com. Se você não sabe por que o Jack3d é tão controverso, leia esta matéria: Jack3d é Acusado de Causar Dependência.
      Assim que verificamos a situação entramos em contato com o site Bodybuilding. Até o momento não obtivemos resposta. No site da USP labs, fabricante do Jack3d, não encontramos nada a respeito.
      Resolvemos aprofundar nossas pesquisas e achamos a resposta: A FDA - U.S. Food and Drug Administration (agência reguladora norte-americana semelhante à nossa ANVISA), encaminhou a todas as fabricantes de produtos com 1,3-dimethylamylamine (ou methylhexanamine ou geranium extract ou DMAA) uma carta de alerta por falta de evidências em torno da segurança da substância estimulante.
      A princípio, as cartas de alerta enviadas pela FDA não proibem as vendas dos suplementos alimentares atingidos pelo alerta, mas o contéudo das cartas é rígido. Nelas a FDA avisa que antes de vender produtos ao consumidor, o fabricante tem o dever de apresentar estudos que demostrem a segurança das substâncias, e nenhuma evidência nesse sentido teria sido apresentada pelas marcas de suplementos notificadas. Isso quer dizer, em outras palavras, que a venda não seria permitida.
      Segundo a FDA, a substância DMAA estreita as veias e artérias do organismo, provocando aumento da pressão arterial e colocando em risco o sistema cardiovascular, aumentando as chances de falta de ar, angina e ataque cardíaco.
      Ademais, a FDA alertou os fabricantes que a DMAA sintética não pode ser enquadrada como "dietary ingredient" (ingredientes de suplementos alimentares devem ser: vitaminas, minerais, aminoácidos, ervas ou outras plantas, substâncias para complementar uma dieta alimentar humana, ou uma variação dessas substâncias alimentares).
      A agência de vigilância sanitária norte-americana deu 15 dias para que as fabricantes de suplementos alimentares se manifestem sobre os alertas.
      É bom anotar que no mês passado nós publicamos uma matéria (Jack3d é Seguro!) que tratava de um estudo patrocinado pela USP labs a fim de desmentir os boatos de que o Jack3d causava mal à saúde.
      Agora resta saber se a FDA vai achar que os estudos contratados pela USP labs são suficientes para demonstrar que o uso do estimulante DMAA não oferece riscos à saúde. Além disso, não poderão ser incluídas nos suplementos substâncias sintéticas, a DMAA terá que ser obtida da planta flor-de-gerânio.
      Será que os suplementos alimentares com DMAA vão vingar? Será que a substância estimulante DMAA é realmente segura como capitaneou a USP labs? Enquanto não temos resposta, permanece proibida nos EUA a venda dos suplementos alimentares com DMAA, por serem considerados impróprios para consumo, em razão da falta de evidências de segurança.
      Nos próximos meses saberemos se a novela do Jack3d chegará ao fim ou se trará alguma reviravolta surpreendente. Por ora, bye bye Jack3d!
      ATUALIZAÇÃO: Sem Jack3d, e agora? Assault é o pré-treino sem doping!
      ATUALIZAÇÃO: Jack3d Voltou!
    • By Kafit
      Oi gente, estou em uma grande procura de ajuda.
      Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg, meu foco é ganho de massa e definição, treino a 1 ano e 10meses
      Preciso de auxilio na dieta e treino, e saber como montar o ciclo tbm. (em tudo rsrsrs)
      pretendo iniciar na segunda 21/10
      Altura: 1,70cm 
      Peso: 62kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, (uso diu mirena) 
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 1 ano e 10 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: - nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar)
      Divisão de treino e horario do mesmo:  Treino às 18:30
      Obs: já tirei as fotos,mas não estou conseguindo botar aqui, o que eu faço ?

• By DAMAMED
      BOA NOITE PESSOAL
      SOU NOVO NESSES NEGOCIOS DE CICLO, COMECEI A USAR DURA HOJE E QUERIA SABER SE POSSO USAR A OXODROLONA JUNTO 

ESTOU TOMANDO ASSIM 
      3 CAPSULAS DIARIAS DE OXODROLONA 10 MG 
      0,5 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,5 ML DE DURA(300 MG) NA TERÇA 
      APOS DUAS SEMANAS VOU PASSAR PARA 
      0,8 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,8 ML DE DURA (300MG) NA TERÇA
      APOS DUAS SEMANAS PASSO PARA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) DA SEXTA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) NA TERÇA DURANTE 1 MES 

E A  OXODROLONA CONSTANTE DURANTE TODO O CICLO 
      POSSO FAZER ASSIM OU ESTA ALGO ERRADO ? 

FIZ MINHA PRIMEIRA APLICAÇÃO DE DURA HOJE 06/04

• By r.izia01
      Olá Pessoal!
      Alguém pode me esclarecer uma duvida!
      Nunca malhei, e agora estou querendo entrar na academia e uma amiga disse para eu tomar a oxandrolona. Já dei umas pesquisadas!
      É indicado tomar agora no inicio ou devo esperar uns meses de treino?  😅
  • Create New...