Squat

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Avalie este tópico:

610 posts neste tópico

Olá galera, é com grande prazer que venho relatar meu primeiro ciclo injetável.

 

Tenho 22 anos, 1,76 de altura e 70kg, bf por volta dos 7~8% e meu objetivo é estética, apesar de que almejo ganhar uns kg consideraveis, por volta de 5 a 10kg , o mais limpos possiveis. Não sei se irei seguir uma dieta rigida ainda, mas com certeza controlarei cabrs ( sempre IG baixo se possivel ) e aumentar consideravelmente a quantidade de proteínas ingeridas. Treino de segunda a sábado, ABC2x o mais intenso que consigo rs

 

Medidas: Braço direito\ esquerdo - 34 - 33,5

                pernas - 59

                pantu -  34

 

Suples: Creatina , elite whey dymatize, bcaa em pó , centrum polivitaminico 

 

 

 

O protocolo vai ser assim:

 

1-6 trenbolona - 100mg dsdn

1-6 propionato - 100mg dsdn

1-6 masteron   - 100mg dsdn

7-9 propionato - 200mg dsdn

7-9 masteron -   100mg dsdn

 

TPC provavelmente depois de uma semana da ultima aplicação de propi ou menos, vou fazer exames para ver como vou proceder.

 

Acabei de mandar a 1 aplicação, agora é só seguir em frente!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Vlw gente pelas visitas =) fico feliz de ja ter gente acompanhando.

 

não é questão de secar mais gente, é questão de ganhos secos, não sou fã de drogas pra bulk pela retenção, minha pressão é meio alta, tenho que tomar cuidado... as drogas são sim de "cut" mas , trembolona tem um poder anabolico 5x maior que a da testo, enfim. 

 

Cara eu sei que não adianta muito , mas ciclar com 33-34 de braço é jogo?

mas enfim bom ciclo..

é, haters gonna hate, escolhas né cara. leia o post e vc vai ver que meu objetivo não é bulkar sinistro nem ganhar muitos kilos, quero definir ao extremo, só isso =)

 

ql propi vai manda?

Então cara, nas primeiras 6 semanas , a droga que estou mandando chama-se Cut-Palm, da napalm anabolics, 100mg propi, 100mg masteron e 100mg tremb por ml, ai tenho 10ml de masteron e 10 de propi que tb são da napalm

 

Hj fui lá treinar pernas, treino massa, nada de diferente rs, quero ver a hora que essa trembo bater e me der a força dos deuses hahahhah, um brother meu vai vir aqui em ksa hj ai eu peço pra ele tirar fotos e posto pra rapeize!!!

 

bons ganhos a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

AUHEIUAEHIUEAH demooooooro man!

 

Eu to loco pra manda um ciclo com tremb no fim do ano *-* ;P

 

As aplicações de tremb sao incomodas?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

cara, vou te dizer uma coisa, eu ja tinha ouvido nego falando que as drogas da napalm nao doem NADA, e realmente não doeu porra nenhuma, apesar de o oleo ser muito grosso, fiquei de cara, quase não saia do bujao pra entrar na seringa rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Sim, ótimos preços, inclusive ganhei 10ml de propi de brinde e sedex gratis kkkk, I LOVE NAPALM (L)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

:x fiz um ciclo apenas que nem pode ser chamado de ciclo kkkk com oxandrolona somente, ai resolvi chutar logo o pau da barraca e ver resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

icon_mad.gif fiz um ciclo apenas que nem pode ser chamado de ciclo kkkk com oxandrolona somente, ai resolvi chutar logo o pau da barraca e ver resultados.

haha ja fiz esse e to fazneod um menos ciclo ainda kkk 1ml de masteron por semana, doses terapeuticas

chutar o balde acho q só mais pra frente kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

haha ja fiz esse e to fazneod um menos ciclo ainda kkk 1ml de masteron por semana, doses terapeuticas

chutar o balde acho q só mais pra frente kkk

naa man faz isso nao kkkk mete logo dsdn e para de queimar tua grana =( 

 

foi engraçado na real, eu falando com o bixo da napalm pelo fb, ai de ultima hora, qndo eu fui depositar a grana eu optei por pegar o cut (cm a trembo rs) pq antes eu ia mandar propi+masteron+stano (ou turinabol) , só que ai eu pensei assim: mano, se é pra fazer um ciclo, que eu fique EXATAMENTE do jeito que eu quero ficar no final pra não me frustrar DE NOVO rsrs, ai resolvi jogar logo essa trembo que vai deixar minha vida muito mais trincada e linda =) apesar dos colaterais, que eu to griladasso até agora, mas como ja foi né, só enfrentar de frente. To meio preocupado cm minhas bolas, mas como 6 semanas de trembolona nessas dosagens ai não é "muita coisa" nem "Muito tempo" não to muito preocupado com o HCG, mas vou me dar um prazo de 2 semanas pra decidir, qlqr coisa eu compro pela net , arrumo uma agua bacteriostática, pq se nego acha seringa dentro do meu freezer aqui em ksa, não vou precisar mais me preocupar cm meu saco, pois mamãe vai arranca-lo fora KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara, tenho uma pequena inveja de vocês, HASUDHDUSAHUDAS

 

Queria eu não ter tendência a acne, iria ciclar igual a um cavalo ! hauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

E o masteron, fonte segura?

drogas napalm man =) até onde eu sei, tudo seguro sim , não são subdosadas pelos relatos que eu ja vi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
 

Como prometido, fotos do shape. To frangão ainda, mas por pouco tempo HEHEHE

 

BORA BORA FICAR GRANDE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Acompanhando, quero ver como é essa napalm ai

Também quero ver, fiquei curioso!!! Não achei muita coisa na net não... Poe uma foto aí dos Ae´s se der!!! Acompanhando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
 
 
 
Ai galera a foto das drugs, fiz agora outra aplicação, na bunda esquerda, foi meio chato pq n tenho a perícia cm a mão esquerda, mas foi tudo tranks!! depois venho relatar se ficou vermelho como a outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara, muito apresentáveis e bonitas as Drugs, achei o "blend" com trembolona meio clarinho por ter 100mg/ml de trembo, mas dizem que não tem nada a ver, é que estou acostumado com a Trembolona ter aquela cor característica mais escura... Porém como disse antes, muitas pessoas dizem que não tem nada a ver, que depende do óleo e tal!!

To curioso para ver os result´s. Gostei muito da apresentação das Drugs!!! icon_smile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara, muito apresentáveis e bonitas as Drugs, achei o "blend" com trembolona meio clarinho por ter 100mg/ml de trembo, mas dizem que não tem nada a ver, é que estou acostumado com a Trembolona ter aquela cor característica mais escura... Porém como disse antes, muitas pessoas dizem que não tem nada a ver, que depende do óleo e tal!!

To curioso para ver os result´s. Gostei muito da apresentação das Drugs!!! icon_smile.gif

é que não aparece direito na foto rs, ela é bem mais amarela que as outras, dpois vou tentar tirar umas fotos com luz melhor pra vcs verem =) ai parece que tem tudo a mesma cor né kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por piruvato
      dade:25
      - Altura : 1,63
      - Peso: 64kg
      - Medidas: braço 39cm, peito 100cm, perna 54cm
      - Percentual de gordura(BF): 12,08%
      - Tempo de treino: +ou- 8 anos
      - Objetivo: ganhos secos.
      boa noite sou novo no forum, estudo aes, nutrição e treinos a algum tempo e decidir fazer meu terceiro ciclo (primeiro com trembo) peço opiniao e sugestões de voces. Produtos já comprados.
       
      - Estrutura do ciclo:
      1-6 enantato de test 400mg/sem
      7-8 durateston 500mg/sem (coloquei a dura para completar o protocolo pois nao compensaria comprar outro bujao de enan)( pensei 250mg/DSDN para respeitar a MV do propionato)
      1-4 trembolona 75mg/DSDN (coloquei por menor periodo visando menor supressão)
      5-8 stanozolol 50mg/TSDS (comprimidos)
       
      TPC: inicio pós ciclo respeitando a MV do decanoato da dura,protocolo tradicional com tamox e tribullus, farei exames e caso necessario coloco o HCG
       
      Acabei de sair de um cut com low carbo e clembuterol (penso em usar ainda pois tenho meio pote ainda hehe) baixei meu BF antes de iniciar esse ciclo 
      minhas maiores duvidas são quanto ao aumento dos carbos, queria socar carbo para maximizar os ganhos mas tenho receio do BF aumentar muito, 
      aberto a sugestões e opiniões ..... obrigado pessoal.
    • Por fisiculturismo
      É bem sabido que o treinamento com pesos na musculação estimula a produção natural de hormônios anabólicos ou anabolizantes pelo corpo. Existem algumas técnicas de treinamento que podem estimular ainda mais essa produção natural de hormônios, inclusive da testosterona.
      O planejamento das variáveis do treinamento com pesos tem reflexo direto na produção hormonal. Por exemplo, tempos maiores de descanso entre as séries aumentam a produção natural de testosterona (e de massa muscular), enquanto que tempos menores de descanso implicam na maior produção do hormônio do crescimento (GH) (e de definição).
      A seguir, apresentaremos algumas variáveis do treinamento e as respectivas respostas hormonais pelo organismo.
      Exercícios Multi-articulares
      Os exercícios multi-articulares estimulam maior produção natural de testosterona pelo corpo, comparando-se com exercícios não multi-articulares ou isolados. São exemplos de exercícios multi-articulares: agachamento, levantamento terra, supinos e levantamento olímpico. São exemplos de exercícios isolados: extensão de tríceps e burrinho (panturrilha).
      Cargas Elevadas
      Quanto maior a carga ou peso empregado no exercício, maior será a estimulação da produção natural de testosterona. Baseie-se na técnica do 1RM (defina como carga 85 a 95% do peso com o qual você consegue executar uma única repetição com movimento perfeito) e adote séries com aproximadamente 6 a 8 repetições com carga máxima, para fadigar a musculatura em cada série.
      Maior Intervalo entre as Séries - Foco na Testosterona e Hipertrofia
      Quanto maior for o intervalo adotado entre as séries, maior será a produção natural de testosterona. Um estudo científico observou a produção de testosterona em séries de agachamento e supino com intervalos entre 60 (sessenta), 90 (noventa) e 120 (cento e vinte) segundos. A maior liberação de testosterona ocorreu com o intervalo de 120 (cento e vinte) segundos.
      Menor Intervalo entre as Séries - Foco no Hormônio do Crescimento (GH) e Definição
      Quanto menor for o intervalo adotado entre as séries, maior será a produção natural de hormônio do crescimento (GH). O GH é necessário para a síntese protéica, recuperação dos tecidos e queima de gordura. O mesmo estudo mencionado no item anterior revelou que o intervalo de 60 (sessenta) segundos é o que resultou maior liberação de hormônio do crescimento (GH).
      Treinamento com Ênfase na Fase Excêntrica
      Dar ênfase na fase excêntrica do treinamento com pesos implica em maior liberação de GH. Um estudo avaliou a produção natural do hormônio do crescimento comparando um treinamento tradicional (mesma carga na fase excêntrica - movimento a favor da gravidade - e na fase concêntrica - movimento contra a gravidade) e um treinamento com ênfase na fase excêntrica.
      Foram avaliadas as respostas do treinamento de agachamento e supino. O treino tradicional era de 4 (quatro) séries de 6 (seis) repetições com aproximados 52,5% de 1RM. O treino de ênfase excêntrica consistiu em 3 (três) séries de 6 (seis) repetições com aproximados 40% de 1RM para a fase concêntrica e 100% de 1RM para a fase excêntrica.
      Foi significativamente maior a liberação de GH no treinamento de fase excêntrica, e houve melhor resposta de lactato no pós-treino para este tipo de treinamento.
      Portanto, o treinamento com ênfase na fase excêntrica é melhor para definição. Todavia, a execução desse tipo de treinamento é mais difícil, e, normalmente, demanda um parceiro de treino ou um personal trainer.
      Lembre-se que a ênfase na fase excêntrica no treinamento não precisa se dar apenas pela alteração da carga, como se deu no estudo mencionado acima. A execução do exercício com maior tempo na fase excêntrica também serve para enfatizá-la, e provoca maior hipertrofia pela maior liberação natural de hormônios, principalmente o GH, o IGF-1 (fator de crescimento similar à insula) e o MGF (ou IGF-1Ec).
      Treinar com Correntes ou Elásticos
      Os músculos são mais fracos quando estão próximos da contração máxima de movimento. Por isso, a adoção de correntes ou elásticos para aumentar a carga do exercício no momento em que há mais força para execução é uma técnica que é adotada por alguns fisiculturistas aumentar a hipertrofia.
      Não há estudos específicos que revelem maior liberação hormonal pelo emprego dessas técnicas, no entanto, há muitos estudos que indicam que o aumento da hipertrofia aumenta a liberação natural de GH. Logo, treinar com correntes ou elásticos pode aumentar a liberação do hormônio do crescimento.
      Isometria
      Pausas isométricas no treinamento aumentam a tensão instramuscular e elevam a liberação natural de IGF-1. Por exemplo, no supino, você pode segurar a barra quase encostada no peito por 4 (quatro) segundos em cada repetição.
      Treino com Pirâmide Crescente e Descrescente Intercaladas
      A variação do treinamento com técnicas estilo pirâmide (variação de carga e repetição dentro de uma mesma sessão de treinamento) influencia na regulação dos receptores androgênicos e aumenta a resposta da testosterona no organismo. Use pirâmides crescentes e pirâmides decrescentes intercaladas, colocando ainda mais carga na pirâmide crescente posterior.
      Repetições Forçadas
      Um parceiro de treino ou um personal trainer é essencial para se adotar esse tipo de treinamento. As repetições forçadas, após a fadiga, com a ajuda de um terceiro, aumentam a produção natural de GH  e de IGF-1. Foi realizado um estudo avaliando o exercício de agachamento realizado até a fadiga e realizado com repetições forçadas com a ajuda de um parceiro de treino.
      No estudo, o número de repetições foi definido em 12 (doze). O treinamento de repetições forçadas consistiu em 8 (oito) repetições até a fadiga e mais 4 (quatro) repetições com auxílio ou forçadas. No treinamento sem repetições forçadas, deveriam ser realizadas 12 (doze) repetições até a fadiga, sem ajuda.
      O treinamento com repetições forçadas promoveu maior liberação natural de testosterona. Constatou-se que o exaurimento quase que absoluto das fibras musculares pelas repetições forçadas implicou no aumento da síntese protéica por até 72 (setenta e duas) horas após o treino.
      Exaurimento Final
      Findo o treino, outra técnica que pode ser adotada para aumentar a resposta hormonal natural do organismo são exercícios para exaurimento ou esgotamento final. Para promover esse exaurimento você pode combinar as técnicas de pausas isométrica e ênfase na fase excêntrica dos movimentos. Essa promoção de exaurimento final eleva a produção natural de IGF-1 e MGF.
      Por exemplo, para exaurir completamente a musculatura dos braços (num treinamento de bíceps), faça barra fixa com a pegada supinada e a pegada fechada. Suba o corpo até que se forme um ângulo de 90 (noventa) graus no cotovelo e segure a posição por 30 (trinta) segundos. Desça lentamente, e faça quantas repetições conseguir (até não sobrar força alguma nos braços). Use caneleiras se necessário.
      Conclusão
      O aumento dos hormônios anabólicos ou anabolizantes pode se dar naturalmente, pelo treinamento com pesos. Utilize as variáveis do treinamento para aumentar a sua hipertrofia ou definição muscular. As técnicas indicadas nesta matéria dificilmente poderão ser inseridas numa única sessão de treinamento. Planeje com seu professor ou personal trainer as melhores técnicas para cada grupamento muscular, e, também, para o seu programa de periodização de treino. Aproveite ao máximo cada sessão de treinamento na academia!
       
      Fontes:
      7 Smart Ways to Boost Your Testosterone 6 Ways to Increase Testosterone With Exercise All Natural: What Are the Best Protocols to Naturally Increase Hormone Response, Such as Testosterone, with Weight Training?  
    • Por behavior
      Fala rapaziada.
       
      Esse domingo eu termino meu ultimo dia tomando Clembuterol e terça feira já começo meu primeiro ciclo. 
      Baixei meu bf de 16,50 para 11,57, graças ao Clemb. 
      Os exames de hormônios estão tudo OK. Só o colesterol está uma pouco alto, questão de genética, pois minha alimentação é balanceada a 2 anos.
      Malho a 2 anos e meio, toda semana 4 a 5 dias. 
       
      Objetivo: Definição e Massa magra.
       
      Idade 41 anos
      Altura: 1,73
      Peso:84
      Cintura: 81
      Braço: 38
      Peito: 105
      Perna: 59
      Panturrilha: 40
      BF - 11,57
       
      Protocolo:
      1-8 > 500mg/sem Enantato (2 dias da semana 250mg/250mg) - 20ml total
      1-4 > 60mg Oxandrolona
      5-8 > 80mg Oxandrolona - 200 caps Total
      1-8 > Proviron 50mg/dia
      2-10 > Anastrozol 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC
      Sobre o desmame do Anastro vou fazer da seguinte forma;
      2-8 > 0,5mg dsdn
      9 > 0,5mg ds2dn
      10 > 0,25mg ds2dn
      11 > TPC
       
      TPC :
      1-14 > 40mg Tamox
      15-45 > 20mg Tamox
      1-30 Tribulus(2g dia)
      1-30 Vit E - D - C + multivitamínico
       
      (TPC após 15 dias do ultimo shot de enantato)
      Em relação ao figado vou de abacaxi 
       
      Suplementação
      Albumina - toda noite antes de dormir 
      Proteina Isolada Red Series - Depois do treino + Glutamina
      Pasta de Amendoin Integral - Antes do treino
       
      Alimentação
      Ao acordar - 3 ovos + raizes + Aveia - pela manhã
      Lanche - 2 Maças
      Almoço - File de frango ou Salmão + arroz integral + feijão + Salada
      Lanche da tarde - 1 maça + 2 bananas 
      Antes do treino - Pasta de amendoim + 1 fatia de pão integral
      Depois do treino - 30g de Proteina Isolada + Glutamina
      Janta - Frango ou ricota + presunto + 2 fatias de pão integral  
      Antes de dormir - Albumina + uma colhé de Nescau
       
      Malhação 4 a  5 vezes por semana ABCD
      Aeróbico - 2 horas e meia por semana - Em média de 30 minutos por dia
       
      Gostaria de saber se o meu programa está bom ou precisa de mais algum ajuste. 
      Aberto a críticas construtivas. 
       
      Segue fotos em anexo: 




    • Por Eli Trembo
      Fala rapaziada 
      Hoje venho aqui relatar o meu 2º ciclo e quero a opnião dos intendidos do assunto
      Estou sendo acompanhado por um fisiculturista campeão baiano IFBB BA
      Tenho 21 anos, 1,86cm e atualmente pesando 87kg e treino a 2 anos,  o objetivo desse ciclo, segundo o meu treinador é melhorar a qualidade do meu shape e corrigir algumas assimetrias em relação a meu ombro e panturrilhas comparados ao restante do corpo, será um ciclo de 5 semanas inicialmente e a depender da resposta do meu corpo com relação aos injetáveis o protocolo vai mudando ainda não sei quanto tempo o ciclo vai durar... 
      Então segue o protocolo passado por ele, queria a opinião de vocês se este ciclo está bem estruturado ou se esta forte de mais pra 2º ciclo 
       
      ANABÓLICOS:

      1ª  SEMANA

      ENANTATO DE TREMBOLONA 300MG OU ENANTATO DE DE TESTOSTERONA

      BOLDENONA 400MG

      NANDROLONA 400MG

      PROPIONATO 100MG


       

       
      REGULADORES :

      SIMILARINA 200MG

      METIONINA 150MG

      (PODE SUBSTITUIR POR  NAC 600MG)

      LETROZOL 2.5MG (PODE SUBSTITUIR POR ANASTRAZOL 25MG)

      ALFHA LIPOICO 300MG(OPCIONAL)


       
      ANABÓLICOS:

      2ª SEMANA

      ENANTATO DE TREMBOLONA 300MG

      BOLDENONA 200MG

      NANDROLONA 600MG

      PROPIONATO 100MG

      REGULADORES :

      SIMILARINA 200MG

      METIONINA 150MG

      LETROZOL 2.5MG


       
      ANABÓLICOS:

      3 ª SEMANA

       ENANTATO DE TREMBOLONA 400MG

      BOLDENONA 400MG

      NANDROLONA 600MG

      PROPIONATO 100MG

      REGULADORES :

      SIMILARINA 200MG

      METIONINA 150MG

      LETROZOL 2.5MG

       ANABÓLICOS:

      4ª SEMANA

       ENANTATO DE TREMBOLONA 400MG

      BOLDENONA 200MG

      ENANTATO 600MG

      PROPIONATO 300MG

      REGULADORES :

      SIMILARINA 200MG

      METIONINA 150MG

      LETROZOL 2.5MG

      ANABÓLICOS:

      5ª SEMANA

      ENANTATO DE TREMBOLONA 300MG

      BOLDENONA 400MG

      NANDROLONA 400MG

      PROPIONATO 100MG


       
      REGULADORES :

      SIMILARINA 200MG

      METIONINA 150MG

      LETROZOL 2.5MG

      Esse foi o protocolo que ele me enviou por email e essas doses são semanais. 
      Por enquanto é isso galera.
    • Por Lucfe
      Estou fazendo um ciclo a 2 semanas já de propionato e masteron 100 mg dia sim e não. Porém o Masteron vai entrar na quinta semana, lembrando que é meu primeiro ciclo. 
      Gostaria de dicas de suplementação TPC para obter um melhor resultado. Sou muito ansioso isso tem me atrapalho também, os batimentos cardiacos estão acelerados . Alguma ajuda pra eliminar o máximo de gordura possível ? tenho bastante gordural corporal.
      Minha dieta é super regrada pessoal, São 7 refeições dia ( Sem sal) Não tem dia do lixo ! 
      Vou postando relatos
       
      Abraço e obrigado