Squat

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Avalie este tópico:

609 posts neste tópico

Olá galera, é com grande prazer que venho relatar meu primeiro ciclo injetável.

 

Tenho 22 anos, 1,76 de altura e 70kg, bf por volta dos 7~8% e meu objetivo é estética, apesar de que almejo ganhar uns kg consideraveis, por volta de 5 a 10kg , o mais limpos possiveis. Não sei se irei seguir uma dieta rigida ainda, mas com certeza controlarei cabrs ( sempre IG baixo se possivel ) e aumentar consideravelmente a quantidade de proteínas ingeridas. Treino de segunda a sábado, ABC2x o mais intenso que consigo rs

 

Medidas: Braço direito\ esquerdo - 34 - 33,5

                pernas - 59

                pantu -  34

 

Suples: Creatina , elite whey dymatize, bcaa em pó , centrum polivitaminico 

 

 

 

O protocolo vai ser assim:

 

1-6 trenbolona - 100mg dsdn

1-6 propionato - 100mg dsdn

1-6 masteron   - 100mg dsdn

7-9 propionato - 200mg dsdn

7-9 masteron -   100mg dsdn

 

TPC provavelmente depois de uma semana da ultima aplicação de propi ou menos, vou fazer exames para ver como vou proceder.

 

Acabei de mandar a 1 aplicação, agora é só seguir em frente!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ciclo ta bem cutt, prefiria bulk, dura x deca x diana acho q vc deve ser mt seco e ainda quer secar mais pra q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Vlw gente pelas visitas =) fico feliz de ja ter gente acompanhando.

 

não é questão de secar mais gente, é questão de ganhos secos, não sou fã de drogas pra bulk pela retenção, minha pressão é meio alta, tenho que tomar cuidado... as drogas são sim de "cut" mas , trembolona tem um poder anabolico 5x maior que a da testo, enfim. 

 

Cara eu sei que não adianta muito , mas ciclar com 33-34 de braço é jogo?

mas enfim bom ciclo..

é, haters gonna hate, escolhas né cara. leia o post e vc vai ver que meu objetivo não é bulkar sinistro nem ganhar muitos kilos, quero definir ao extremo, só isso =)

 

ql propi vai manda?

Então cara, nas primeiras 6 semanas , a droga que estou mandando chama-se Cut-Palm, da napalm anabolics, 100mg propi, 100mg masteron e 100mg tremb por ml, ai tenho 10ml de masteron e 10 de propi que tb são da napalm

 

Hj fui lá treinar pernas, treino massa, nada de diferente rs, quero ver a hora que essa trembo bater e me der a força dos deuses hahahhah, um brother meu vai vir aqui em ksa hj ai eu peço pra ele tirar fotos e posto pra rapeize!!!

 

bons ganhos a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

AUHEIUAEHIUEAH demooooooro man!

 

Eu to loco pra manda um ciclo com tremb no fim do ano *-* ;P

 

As aplicações de tremb sao incomodas?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

cara, vou te dizer uma coisa, eu ja tinha ouvido nego falando que as drogas da napalm nao doem NADA, e realmente não doeu porra nenhuma, apesar de o oleo ser muito grosso, fiquei de cara, quase não saia do bujao pra entrar na seringa rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Sim, ótimos preços, inclusive ganhei 10ml de propi de brinde e sedex gratis kkkk, I LOVE NAPALM (L)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

:x fiz um ciclo apenas que nem pode ser chamado de ciclo kkkk com oxandrolona somente, ai resolvi chutar logo o pau da barraca e ver resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

icon_mad.gif fiz um ciclo apenas que nem pode ser chamado de ciclo kkkk com oxandrolona somente, ai resolvi chutar logo o pau da barraca e ver resultados.

haha ja fiz esse e to fazneod um menos ciclo ainda kkk 1ml de masteron por semana, doses terapeuticas

chutar o balde acho q só mais pra frente kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

haha ja fiz esse e to fazneod um menos ciclo ainda kkk 1ml de masteron por semana, doses terapeuticas

chutar o balde acho q só mais pra frente kkk

naa man faz isso nao kkkk mete logo dsdn e para de queimar tua grana =( 

 

foi engraçado na real, eu falando com o bixo da napalm pelo fb, ai de ultima hora, qndo eu fui depositar a grana eu optei por pegar o cut (cm a trembo rs) pq antes eu ia mandar propi+masteron+stano (ou turinabol) , só que ai eu pensei assim: mano, se é pra fazer um ciclo, que eu fique EXATAMENTE do jeito que eu quero ficar no final pra não me frustrar DE NOVO rsrs, ai resolvi jogar logo essa trembo que vai deixar minha vida muito mais trincada e linda =) apesar dos colaterais, que eu to griladasso até agora, mas como ja foi né, só enfrentar de frente. To meio preocupado cm minhas bolas, mas como 6 semanas de trembolona nessas dosagens ai não é "muita coisa" nem "Muito tempo" não to muito preocupado com o HCG, mas vou me dar um prazo de 2 semanas pra decidir, qlqr coisa eu compro pela net , arrumo uma agua bacteriostática, pq se nego acha seringa dentro do meu freezer aqui em ksa, não vou precisar mais me preocupar cm meu saco, pois mamãe vai arranca-lo fora KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara, tenho uma pequena inveja de vocês, HASUDHDUSAHUDAS

 

Queria eu não ter tendência a acne, iria ciclar igual a um cavalo ! hauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

E o masteron, fonte segura?

drogas napalm man =) até onde eu sei, tudo seguro sim , não são subdosadas pelos relatos que eu ja vi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
 

Como prometido, fotos do shape. To frangão ainda, mas por pouco tempo HEHEHE

 

BORA BORA FICAR GRANDE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Acompanhando, quero ver como é essa napalm ai

Também quero ver, fiquei curioso!!! Não achei muita coisa na net não... Poe uma foto aí dos Ae´s se der!!! Acompanhando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
 
 
 
Ai galera a foto das drugs, fiz agora outra aplicação, na bunda esquerda, foi meio chato pq n tenho a perícia cm a mão esquerda, mas foi tudo tranks!! depois venho relatar se ficou vermelho como a outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara, muito apresentáveis e bonitas as Drugs, achei o "blend" com trembolona meio clarinho por ter 100mg/ml de trembo, mas dizem que não tem nada a ver, é que estou acostumado com a Trembolona ter aquela cor característica mais escura... Porém como disse antes, muitas pessoas dizem que não tem nada a ver, que depende do óleo e tal!!

To curioso para ver os result´s. Gostei muito da apresentação das Drugs!!! icon_smile.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cara, muito apresentáveis e bonitas as Drugs, achei o "blend" com trembolona meio clarinho por ter 100mg/ml de trembo, mas dizem que não tem nada a ver, é que estou acostumado com a Trembolona ter aquela cor característica mais escura... Porém como disse antes, muitas pessoas dizem que não tem nada a ver, que depende do óleo e tal!!

To curioso para ver os result´s. Gostei muito da apresentação das Drugs!!! icon_smile.gif

é que não aparece direito na foto rs, ela é bem mais amarela que as outras, dpois vou tentar tirar umas fotos com luz melhor pra vcs verem =) ai parece que tem tudo a mesma cor né kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por jone_tot
      tenho 24 anos, 1,77cm, peso 59kg, comecei treinar faz 2 meses, ja ganhei 8kg, gostaria de saber se um ciclo de (deposteron com trembolona) iria ajudar a ganhar massa, e quais os cuidados q devo ter tomando isso.
    • Por KingEctomorfo
      Ola, vou fazer meu primeiro ciclo no inicio do mês (09/2016),  estou malhando a 6 meses, faço uma boa alimentação e tentei gastar com suplementos mais não obtive o resultado esperado.Tenho 1,89 de altura, e 75 kg, gostaria de chegar nos 95 kg e definir o corpo, aparentemente sou magro, não chego a ser desnutrido, mas meus pequenos músculos estão bem separados.
      Um amigo me recomendou fazer um ciclo de 12 semanas, com Dianabol+Hemogenim+Trembolona, todos em comprimido, pois não tenho muita coragem de injetar, sei que os 2 correm grandes risco, e li muito sobre o assunto, mas não me dou muito bem com agulhas.
      Então, alguém tem algum relato sobre um ciclo parecido ou pode me dar algumas dicas??
      Abrass!! 
       
    • Por Eduardo95
      Tava a fazer um ciclo com primobolan e masteron e o ciclo ia ser de 5 semanas mas após 2 semanas começou a aparecer ginecomastia o que eu achei muito estranho por isso decidi parar. Talvez as drogas não sejam de bons laboratórios e além do mais já sei também que este ciclo não é nada indicado sem uma testo pelo menos. Mas na altura confiei em quem me indicou infelizmente.
      Eu decidi fazer pelo menos 15 dias seguidos de tamoxifeno 20 mg/ dia.
      o que acham? devo fazer a ver se melhora a ginecomastia? ou não é mto aconselhável após ter tomado estas drogas (primo e masteron)?

      ajudem ai pessoal, obrigado!
    • Por Samuel Moura Rosa
      Como soubemos, a insatisfação com os resultados alcançados, a busca pela perfeição e a crescente ambição em alcançarmos níveis superiores de hipertrofia muscular/definição muscular/redução de percentual de gordura, leva a indústria de suplementação a uma crescente procura pelas fórmulas ideais para satisfazer seus compradores.
      Neste ciclo ambicioso, onde o resultado extremo é mais relacionado com os esteróides anabolizantes do que com o treinamento e a alimentação, nasceu uma outra linha de suplementação promissora: os Pré-Hormônios, geralmente importados, e os Estimulantes de Produção/Liberação Hormonal. Baseados na ação dos esteróides anabólicos, esta espécie de suplemento promete uma maior produção e/ou liberação hormonal de Testosterona e de Hormônio do Crescimento, e seria uma escolha intermediária entre a suplementação básica e a “bomba”. O grande atrativo para o público geral é que estes tratam-se de produtos considerados legais, vendido liberadamente (no caso dos vendidos aqui no Brasil), com o julgamento pessoal de não estarmos cometendo um ato moralmente antiético, e ainda, sem os possíveis efeitos colaterais dos esteróides, mas com ação semelhante a estes.
      Os suplementos conhecidos no Brasil como Pré-Hormônios são classificados como compensadores protéicos, multivitamínicos e minerais, pois em sua composição nutricional só apresentam estes macro e micronutrientes. O chamado estimulante para a liberação de testosterona (ZMA - aspartato de monometionina de zinco), tem sua base nutricional no Zinco, Magnésio e Vitamina B6. Já o estimulante de produção do Hormônio do Crescimento (GH ou HGH), apresenta certa proporção de proteínas, Vitamina C, B6, Cromo e Colina.
      Estes suplementos são apresentados com nomenclaturas atrativas ao consumidor, como estimulantes do Potencial Genético, ou ainda em conjunto, como Combo Genético. Então na verdade não são Pré-Hormônios, mas no máximo possíveis estimulantes de produção hormonal. E deles não podemos esperar as mesmas modificações corporais esperadas dos hormônios ou pré-hormônios, pois os resultados vendidos pelas empresas desta linha de suplementos são baseados em pesquisas envolvendo a Testosterona e o hormônio do Crescimento, e não o Zinco, o Magnésio, o Cromo, e as Vitaminas B6 e C.
      Portanto, cria-se apenas a relação, entre o que podemos esperar dos verdadeiros hormônios (incluidos em pesquisas), e da composição química do produto nacional. Considero um pouco injusto cobrarmos do Zinco, do Magnésio e das Vitaminas o crescimento muscular, a redução de massa gorda e a definição muscular que os hormônios realizam. Que a Testosterona e o Hormônio do Crescimento são dois hormônios primários no crescimento muscular e no gasto lipídico, não resta dúvida alguma. Mas ainda existe uma distância imensa entre o que estes hormônios promovem e o que estes “anabolizantes naturais” são capazes de alcançar.
      Os verdadeiros Pré-Hormônios são substancias que ocorrem naturalmente no organismo, assim como são os hormônios. No caso da Testosterona, são os precursores deste hormônio principal, produzidos na glândula adrenal. Entre eles estão o Colesterol, seguido em cadeia pela Pregnenolona, a Dehidroepiandrosterona (DHEA), a Androstenediona, para ai sim ser convertida em Testosterona.
      Mas veja bem, esta linha de suplementação é mais promissora que à anterior, mas não pelos resultados obtidos em pesquisas experimentais, e sim por tratar-se de produtos importados, não produzidos e sem liberação para venda aqui no Brasil. Sendo assim, existem duas possíveis relações que garantem o interesse do público leigo na aquisição dos pré-hormônios importados: a crença que tudo que é importado, preferencialmente dos EUA, apresenta melhor qualidade que os produtos nacionais.
      Qualquer porcaria importada, tratando-se de suplementos, tem credibilidade no Brasil. Mas poucos sabem que somente os pré-hormônios (quando declarados no rótulo) e a efedrina têm venda proibida por lá, e que lá pode-se lançar e vender qualquer suplemento, desde que declare-se uma meia dúzia de vitaminas que ali estão, ocultando a real composição.
      E o segundo motivo que atrai o interesse de alguns menos informados, diz respeito à associação entre a proibição da venda de um produto e sua real potencialidade. Ou seja, tudo que é proibido é que dá resultado! Se os Anabolizantes são tão potentes e tem sua venda proibida, então os suplementos proibidos são os que mais se assemelham a ação dos anabolizantes. Tratando-se de pré-hormônios, e importados então! Sujeitos assim, que desejam um produto não indicado para ingerir, deveriam experimentar um ciclo de Creolina com Soda Cáustica!
      Segundo autores mais renomados na área do treinamento de alta intensidade (não apenas cientistas teóricos), existe um consenso que os PHs, referindo-se tão somente aos verdadeiros pré-hormonais, tendem a apresentar à longo prazo efeitos indesejados semelhantes aos próprios hormônios, de maneira mais pronunciada que os efeitos anabólicos esperados.
      Além de apresentarem um valor de venda altíssimo, os PHs podem apresentar efeitos androgênicos notáveis, semelhantes aos envolvidos com drogas mais efetivas, além de possível hepatotoxidade por tratar-se de comprimidos ingeridos via oral, sendo processados inevitavelmente pelo fígado. Em relação aos efeitos anabólicos, as modificações são muito pequenas, se relacionarmos ao custo financeiro que apresentam.
      Podem sim apresentar modificações satisfatórias em sujeitos com deficiência de produção natural de testosterona, tendo portanto ação repositora, não construtora. Agora para atletas que já fizeram uso de alguma droga verdadeiramente anabólica, a ação destes pré-hormônios poderá deixar a desejar.
      Agora tratando-se desta linha de suplementação vendida liberadamente no Brasil, todo e qualquer comentário favorável (como ação anabolizante primária) parece ser informação de má fé, ou simplesmente desinformação. Analisando a tabela nutricional podemos constatar que estes não passam de suplementos compensadores de baixo nível.
      Nem ação repositora hormonal eles apresentam. Ação hormonal verdadeira e considerável só poderá ser notada com a administração de hormônios ou seus respectivos pré-hormônios, de GH ou Testosterona. Se realizarmos uma simples comparação de composição química/nutricional entre os suplementos “chamados Pré-Hormônios produzidos no Brasil” (ou até mesmo aqueles importados e com venda liberada aqui), e os produzidos nos EUA (com venda proibida no Brasil), poderemos fortalecer ainda mais nossas convicções de que ainda está por vir (se é que uma dia existirá) um produto considerado natural e com mesmo efeito anabólico dos conhecidos esteróides anabolizantes.
      Estudos vão e virão, e o Treinamento Intenso, a Dieta, a Suplementação básica Construtora e o Descanso continuam à ser as estratégias mais eficazes, para quem tem paciência e consciência.
    • Por Eduardo95
      Tava a fazer um ciclo de primobolan com masteron mas pelas pesquisas que fiz vi que não é aconselhável fazer um ciclo com apenas estas drogas devido aos niveis de estradiol que ficam demasiado baixos, então antes que desse cagada decidi parar. E estou pensando continuar o ciclo mas juntando uma testosterona para que os niveis de estradiol não diminuam em demasia.
      o que aconselham pessoal? qual a melhor testosterona para usar com primobolan e masteron? 
      Qual a melhor forma de tomar estas drogas?
      Obrigado pessoal, preciso mesmo de algúem entendido nesta matéria que me ajude a tirar estas dúvidas.
      abraço