Jump to content
Squat

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galera, é com grande prazer que venho relatar meu primeiro ciclo injetável.

 

Tenho 22 anos, 1,76 de altura e 70kg, bf por volta dos 7~8% e meu objetivo é estética, apesar de que almejo ganhar uns kg consideraveis, por volta de 5 a 10kg , o mais limpos possiveis. Não sei se irei seguir uma dieta rigida ainda, mas com certeza controlarei cabrs ( sempre IG baixo se possivel ) e aumentar consideravelmente a quantidade de proteínas ingeridas. Treino de segunda a sábado, ABC2x o mais intenso que consigo rs

 

Medidas: Braço direito\ esquerdo - 34 - 33,5

                pernas - 59

                pantu -  34

 

Suples: Creatina , elite whey dymatize, bcaa em pó , centrum polivitaminico 

 

 

 

O protocolo vai ser assim:

 

1-6 trenbolona - 100mg dsdn

1-6 propionato - 100mg dsdn

1-6 masteron   - 100mg dsdn

7-9 propionato - 200mg dsdn

7-9 masteron -   100mg dsdn

 

TPC provavelmente depois de uma semana da ultima aplicação de propi ou menos, vou fazer exames para ver como vou proceder.

 

Acabei de mandar a 1 aplicação, agora é só seguir em frente!!!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw gente pelas visitas =) fico feliz de ja ter gente acompanhando.

 

não é questão de secar mais gente, é questão de ganhos secos, não sou fã de drogas pra bulk pela retenção, minha pressão é meio alta, tenho que tomar cuidado... as drogas são sim de "cut" mas , trembolona tem um poder anabolico 5x maior que a da testo, enfim. 

 

Cara eu sei que não adianta muito , mas ciclar com 33-34 de braço é jogo?

mas enfim bom ciclo..

é, haters gonna hate, escolhas né cara. leia o post e vc vai ver que meu objetivo não é bulkar sinistro nem ganhar muitos kilos, quero definir ao extremo, só isso =)

 

ql propi vai manda?

Então cara, nas primeiras 6 semanas , a droga que estou mandando chama-se Cut-Palm, da napalm anabolics, 100mg propi, 100mg masteron e 100mg tremb por ml, ai tenho 10ml de masteron e 10 de propi que tb são da napalm

 

Hj fui lá treinar pernas, treino massa, nada de diferente rs, quero ver a hora que essa trembo bater e me der a força dos deuses hahahhah, um brother meu vai vir aqui em ksa hj ai eu peço pra ele tirar fotos e posto pra rapeize!!!

 

bons ganhos a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, vou te dizer uma coisa, eu ja tinha ouvido nego falando que as drogas da napalm nao doem NADA, e realmente não doeu porra nenhuma, apesar de o oleo ser muito grosso, fiquei de cara, quase não saia do bujao pra entrar na seringa rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

icon_mad.gif fiz um ciclo apenas que nem pode ser chamado de ciclo kkkk com oxandrolona somente, ai resolvi chutar logo o pau da barraca e ver resultados.

haha ja fiz esse e to fazneod um menos ciclo ainda kkk 1ml de masteron por semana, doses terapeuticas

chutar o balde acho q só mais pra frente kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

haha ja fiz esse e to fazneod um menos ciclo ainda kkk 1ml de masteron por semana, doses terapeuticas

chutar o balde acho q só mais pra frente kkk

naa man faz isso nao kkkk mete logo dsdn e para de queimar tua grana =( 

 

foi engraçado na real, eu falando com o bixo da napalm pelo fb, ai de ultima hora, qndo eu fui depositar a grana eu optei por pegar o cut (cm a trembo rs) pq antes eu ia mandar propi+masteron+stano (ou turinabol) , só que ai eu pensei assim: mano, se é pra fazer um ciclo, que eu fique EXATAMENTE do jeito que eu quero ficar no final pra não me frustrar DE NOVO rsrs, ai resolvi jogar logo essa trembo que vai deixar minha vida muito mais trincada e linda =) apesar dos colaterais, que eu to griladasso até agora, mas como ja foi né, só enfrentar de frente. To meio preocupado cm minhas bolas, mas como 6 semanas de trembolona nessas dosagens ai não é "muita coisa" nem "Muito tempo" não to muito preocupado com o HCG, mas vou me dar um prazo de 2 semanas pra decidir, qlqr coisa eu compro pela net , arrumo uma agua bacteriostática, pq se nego acha seringa dentro do meu freezer aqui em ksa, não vou precisar mais me preocupar cm meu saco, pois mamãe vai arranca-lo fora KKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites
 
 
 
Ai galera a foto das drugs, fiz agora outra aplicação, na bunda esquerda, foi meio chato pq n tenho a perícia cm a mão esquerda, mas foi tudo tranks!! depois venho relatar se ficou vermelho como a outra

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, muito apresentáveis e bonitas as Drugs, achei o "blend" com trembolona meio clarinho por ter 100mg/ml de trembo, mas dizem que não tem nada a ver, é que estou acostumado com a Trembolona ter aquela cor característica mais escura... Porém como disse antes, muitas pessoas dizem que não tem nada a ver, que depende do óleo e tal!!

To curioso para ver os result´s. Gostei muito da apresentação das Drugs!!! icon_smile.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, muito apresentáveis e bonitas as Drugs, achei o "blend" com trembolona meio clarinho por ter 100mg/ml de trembo, mas dizem que não tem nada a ver, é que estou acostumado com a Trembolona ter aquela cor característica mais escura... Porém como disse antes, muitas pessoas dizem que não tem nada a ver, que depende do óleo e tal!!

To curioso para ver os result´s. Gostei muito da apresentação das Drugs!!! icon_smile.gif

é que não aparece direito na foto rs, ela é bem mais amarela que as outras, dpois vou tentar tirar umas fotos com luz melhor pra vcs verem =) ai parece que tem tudo a mesma cor né kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Robson Jr
      Fala rapaziada, blz? Pretendo iniciar o primeiro ciclo da seguinte forma e queria saber a opinião de vocês sobre, penso em usar apenas testo mesmo, o que acham? 
      Treinei por pelo menos 2 anos direto e durante pouco menos 1 ano fiquei ocupado demais e não treinei direto e também não me alimentei bem, meu peso caiu e chegou a 58kg atualmente peso 64kg (já consegui chegar a 70 antes de perder tanto), tenho apenas 1,60m (kkk) 
      Comecei os treinos com 49kg/1,51 e logo iniciei na nutricionista 
       
      Estrutura do Ciclo:
      1-12 Enantato de testosterona 500mg/sem (2x 1ml SEGUNDA - QUINTA)
      1- 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 
       
      TPC (18 dias após última aplicação):
      Tamoxifeno:  1-2 40mg dia 
                           3-4 20mg dia
                           5-6 10mg dia
      Clomifeno:    1-3 100mg dia 
                           3-6 50mg dia
       
      O Que acham da TPC? Segue dessa forma ou mudo algo? 
      No caso do Anastrozol usar só se sentir alguma sensibilidade ou seria mais jogo já iniciar o ciclo e usar ele DSDN? 
       
      Espero um feedback legal sobre o ciclo e tpc de vocês mais experientes 
      Pretendo comprar tudo pela AlphaPharma (Alguém conhece e recomenda?), tô entre duas marcas que vendem, medpharma e nanopharma, qual seria a melhor escolha da testosterona?
      Se tiverem algum outro lugar bom pra recomendar também aceito
    • By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 
       
      Idade: 41 anos
      Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/
       
      Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.
       
      AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.
       
      "SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 
       
       
    • By Locemar
      Para verem que mexer com hormônios não é tão simples como a maioria pensa.
       
      761ecf33220b6e4953126153a1f665cd.mp4
    • By contribuinte
      MEDICINA
      Excesso de testosterona mata células nervosas
      Cientistas descobrem que hormônio masculino em altas quantidades pode provocar redução de funções cerebrais e tendências suicidas
      --------------------------------------------------------------------------------
      Da Redação
      Musadeq Sadeq/AP - 19/9/06
      Halterofilistas utilizam testosterona para aumentar a massa muscular: riscos à saúde mental
      Uma nova pesquisa pode ter desvendado por que pessoas que abusam do uso de esteróides costumam apresentar alterações de comportamento. O estudo da Universidade de Yale (Estados Unidos) — divulgado ontem pela revista científica Journal of Biological Chemistry — indica que o excesso de testosterona pode matar células nervosas, provocando agressividade e tendências suicidas. Esteróides anabolizantes usados clandestinamente por halterofilistas e por adolescentes interessados em ganhar massa muscular têm o hormônio masculino como um dos principais componentes.
      Os testes comprovam que, embora a testosterona seja vital para o crescimento, a diferenciação e o desenvolvimento celular, grandes quantidades da substância estimulam a autodestruição das células, num processo conhecido como apoptose ou “morte celular programada”. O fenômeno é algo importante para o cérebro, já que o órgão precisa se livrar de alguns dos neurônios. No entanto, quando ocorre com muita freqüência, a perda demasiada de células pode trazer sérios problemas.
      Os cientistas cultivaram células de neuroblastoma — um tumor extracraniano mais comum em crianças — com altas concentrações de testosterona. Após períodos relativamente curtos (entre seis e 12 horas), eles notaram a ativação de um programa de morte celular. “Testosterona de menos é ruim, demais é ruim, mas, na medida exata, é perfeito”, avalia Barbara Ehrlich, que assina o artigo ao lado dos pesquisadores Manuel Estrada e Anurag Varshney. “Podemos mostrar que quando há altos níveis de esteróides, há muita testosterona, e isso pode destruir as células nervosas. Sabemos que quando se perde células cerebrais perdem-se funções.”
      Comportamento
      De acordo com a pesquisa, mudanças de comportamento, humor e memória podem ser uma conseqüência da ação dos esteróides no funcionamento dos neurônios. No entanto, em entrevista ao Correio, Ehrlich ressaltou que os resultados ainda são preliminares. “Nosso trabalho observou neurônios cultivados em laboratório”, explicou. “Podemos inferir algumas conseqüências, mas estudos futuros feitos por equipes médicas ainda serão necessários.”
      A experiência também foi feita com o hormônio feminino estrogênio. Para a surpresa dos pesquisadores, ao que tudo indica, essa substância parece ser neuroprodutiva. No mundo dos esportes, por melhorarem o desempenho de atletas e ajudarem na recuperação após exercícios físicos, o uso de complementos com testosterona é passível de punição. “Da próxima vez que um cara musculoso em um carro esporte lhe fechar na rua, não fique louco — só respire fundo e pense que isso pode não ser culpa dele”, disse Ehrlich, em nota à imprensa.
      Editor:João Cláudio Garcia // joao.garcia@correioweb.com.br
      Subeditor: Silvio Queiroz
      e-mail mundo@correioweb.com.br
      Tels 3214-1195 • 3214-1197
      Texto retirado da seguinte fonte: link quebrado removido
×
×
  • Create New...