Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


icon_mad.gif fiz um ciclo apenas que nem pode ser chamado de ciclo kkkk com oxandrolona somente, ai resolvi chutar logo o pau da barraca e ver resultados.

haha ja fiz esse e to fazneod um menos ciclo ainda kkk 1ml de masteron por semana, doses terapeuticas

chutar o balde acho q só mais pra frente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha ja fiz esse e to fazneod um menos ciclo ainda kkk 1ml de masteron por semana, doses terapeuticas

chutar o balde acho q só mais pra frente kkk

naa man faz isso nao kkkk mete logo dsdn e para de queimar tua grana =( 

 

foi engraçado na real, eu falando com o bixo da napalm pelo fb, ai de ultima hora, qndo eu fui depositar a grana eu optei por pegar o cut (cm a trembo rs) pq antes eu ia mandar propi+masteron+stano (ou turinabol) , só que ai eu pensei assim: mano, se é pra fazer um ciclo, que eu fique EXATAMENTE do jeito que eu quero ficar no final pra não me frustrar DE NOVO rsrs, ai resolvi jogar logo essa trembo que vai deixar minha vida muito mais trincada e linda =) apesar dos colaterais, que eu to griladasso até agora, mas como ja foi né, só enfrentar de frente. To meio preocupado cm minhas bolas, mas como 6 semanas de trembolona nessas dosagens ai não é "muita coisa" nem "Muito tempo" não to muito preocupado com o HCG, mas vou me dar um prazo de 2 semanas pra decidir, qlqr coisa eu compro pela net , arrumo uma agua bacteriostática, pq se nego acha seringa dentro do meu freezer aqui em ksa, não vou precisar mais me preocupar cm meu saco, pois mamãe vai arranca-lo fora KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...