Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

kkkk eu nunca mais faço ciclo sem =) #trembolinda #trembolicious kkkkkkkk

 

quero ver como vai ser o crash hormonal no final do ciclo ;p ainda bem que to mandando o HCG pra diminuir esse crash, deve ser foda.

 

Minha PA normalizou galera, então posso falar que fora as bolas, não estou tendo colaterais nenhum =) minha pele tb ja voltou ao normal, meus 1001 banhos ao dia resolveram a questão oleosidade. 

 

meu problema em ciclar é esse .. a pele ! hauahuah

sonho em ciclar tremb ,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


=((((

Meu caso é foda, trampo das 2 as 11.. tomo 3 banho por dia e a minha pele ainda da pra frita um pastel de tanto oleo HAHAHAHAH

 

kkkk eu nunca mais faço ciclo sem =) #trembolinda #trembolicious kkkkkkkk

 

quero ver como vai ser o crash hormonal no final do ciclo ;p ainda bem que to mandando o HCG pra diminuir esse crash, deve ser foda.

 

Minha PA normalizou galera, então posso falar que fora as bolas, não estou tendo colaterais nenhum =) minha pele tb ja voltou ao normal, meus 1001 banhos ao dia resolveram a questão oleosidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOORRA , a rede me trolou ontem, um dos lados partiu e eu cai de cotovelo no chão ;P sorte que estava bem pertinho do chão. Tomara que não tenha fraturado nada, QUE ZINCA velho, no inicio do ciclo é foda ;P Ta doendo , to botando gelo e tomara que amanhã já esteja melhor pra eu n precisar ir em um hospital :x 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOORRA , a rede me trolou ontem, um dos lados partiu e eu cai de cotovelo no chão ;P sorte que estava bem pertinho do chão. Tomara que não tenha fraturado nada, QUE ZINCA velho, no inicio do ciclo é foda ;P Ta doendo , to botando gelo e tomara que amanhã já esteja melhor pra eu n precisar ir em um hospital icon_mad.gif

 

O cara ta forte msm, ja ate rasgou uma rede por causa do novo peso ein? kkkkk

 

 

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum acheilegal, mais tb acho que você se precipitou um  pouco teu shape ainda ta mt fraco mt fraco, para começar a usar roidz assim, so com dieta e treino dava pra ter upado ele mt bem e tb acho que voce errou nas drogas, eu usaria testo de farma com outro oral pra um clean bulk, e depois usaria essas drogas que sao cutt mt mais voltados pra finalização e polimento do shape, mais msm assim boa sorte vou acompanhar.

 

ainda bem que eu sei né como são as drogas e seus colaterais, e pesquisei desde o meio do ano passado pra isso =) e sim, meu shape ta fraco, e eu ja falei que não me importo cm isso, anabolizantes servem pra que mesmo?pra crescer né? caso vc tenha lido meu topico inteiro, oque eu acho dificil, tu nem ia ter perdido o tempo de comentar isso ^^ mas de boa, tamo ai qlqr duvida é nois.

 

@edit 

 

(acesso de raiva :x #trembofuria kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que eu sei né como são as drogas e seus colaterais, e pesquisei desde o meio do ano passado pra isso =) e sim, meu shape ta fraco, e eu ja falei que não me importo cm isso, anabolizantes servem pra que mesmo?pra crescer né? caso vc tenha lido meu topico inteiro, oque eu acho dificil, tu nem ia ter perdido o tempo de comentar isso ^^ mas de boa, tamo ai qlqr duvida é nois.

 

Olha o stress da trembo batendo. UHAUHAUHUHSAUHSAUHSAUHSA

 

Calma bro!!

Criticas servem pra isso mesmo!

 

 

Ae, a aplicação do HCG ta sendo sussa?

 

mano, q dorzinha do capeta ... apliquei agorinha 500 ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh tipo isso, hj de manhã tive um acesso de furia , rolou uma bad ai, mas ja passo... mas fiquei indignado e acabei sendo meio curto e grosso aqui tb rsrs, mas é que porra, eu tenho que ficar repetindo isso mil vezes rsrs 

 

sim, HCG dorzinha do capeta, arde mas é de boa, criei uma técnica que fica indolor kkkk "indolor", vc aplica e corre pro chuveiro quente e deixa cair agua quente em cima que é sussa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa ai, so sei que voce errou e errou mesmo, calma que com essa arrogancia n chega a lugar nenhum..

não é arrogancia cara, eu pesquisei sobre isso, e vc falar que "minha escolha foi errada" é a mesma coisa de falar que eu simplesmente não sei oque estou fazendo, só que oque nego não consegue botar na cabeça ( os que me charopam, inclusive vc) é que eu não quero fazer bulk cm drogas de mv longa e ponto, não importa o tanto que vc ache errado, pra mim não é errado querer crescer sem retenção nenhuma e ficar mais tranquilo em relação à gineco e outros colaterais palhas que rolam por causa da mv e de algumas drogas de bulk ;P então , não, não é arrogancia, é que eu ja estou de saco cheio dessa mesma ladainha , entendeu? estou disposto a aprender sim, até porque eu não sei de tudo,  inclusive não tenho tanta experiencia assim com anabols, mas com o tempo quem sabe eu mude minhas concepções, mas por agora eu acho que meu ciclo ta certo pro meu objetivo. Então se vc tem outra coisa pra acrescentar, que não esse mesmo assunto, eu estarei disposto a ouvir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...