Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


@topic

 

só conto como colateral coisas ruins rs, que por incrivel que pareça. só o descontrole as vezes mesmo por conta da trembo, fora isso, não tenho mais nada de ruim pra relatar. Força só aumentando, libido ta la na puta que paril por causa da testo , bem estar, enfim, ta tudo massa demais. Espinhas estão começando a dar as caras, mas muito devagar, então nem ligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

minha verdinha ajuda bastante com esse negocio de stress. Semana que vem vou aumentar 100mg de testo na semana, 0,5ml, pra ir subindo aos poucos, pois qndo parar a trembo , o propi vou subir na 4 semana, 100mg a +, na 5 vo jogar +200mg ( ou não sei, vou ver como vou reagir ) pra não entrar em homeostase, apesar de ser difícil né rs. e na 6 semana qndo acabar a trembo, vou subir e deixar a testo em 700mg p semana , o masteron vai continuar igual, 100mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

Lembrei de um colateral que não tava dando importância de relatar, mas é importante ;P

 

falta de resistencia, não consigo nem fazer 10 min de bike direito, quem dirá correr na esteira ou fazer uma aula de cycling ;P mas p\ treino com pesos é de boa, inclusive minha força ta massa, to aumentando os pesos todo treino.

 

Eu tava pensando, se eu segurar os 30 dias sem agachar e sem leg, enfim, com as restrições médicas, eu vou acabar só na 6 semana do ciclo ;P desperdiçando minha trembolona toda kk, boto fé que ao final do ciclo vou fazer esse tratamento direito, como ja fiquei 10 dias sem os exercicios e tomei anti-inflamatorio e to tomando o colágeno hidrolizado como recomendado, deve ter dado uma melhorada já inclusive os EA's ajudam um pouco rsrs então decidi tomar essa medida irresponsável até, de ir contra a recomendação médica tongue.png mas acho que não vai rolar treta não, era só burcite no ombro e um pequeno desgaste nas cartilagens do joelho ( não lembro direito o diagnostico, devia te anotado ), mas ele garantiu que era coisa simples. 

 

vamo ve no que vai dar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é domingo, dia de ibagens ;D

 

 

 
 
ja mandei hj +100mg de testo junto cm o blend. ontem eu sai, fui na pior festa da minha vida kkkk, um house que tinha um palco, um cara com uma guitarra fingindo que tava tocando, uma mina cantando e um bixo dançando kkkkk foi terrivel, e eu bebi tanto que esqueci como vim pra ksa, foi palha ;P
 
a ressaca acabou comigo hoje, pelo menos estou super seco kkkk da até um vizu massa , mas fudeu minha dieta. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...