Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

só três coisas que matam o BB , Stress, Drogas recreativas e Diurético... abre o o olho!

ainda bem que eu não uso diuréticos rs. Drogas recreativas eu parei também hehehe, gostava bastante. Só contra o alcool que eu ando lutando tem tempo, mas também to bebendo muito pouco, mas vou cortar assim como eu fiz com cigarro ;P to podendo gastar cm essas coisas nao kkk só minha marijane mesmo que eu não largo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ainda bem que eu não uso diuréticos rs. Drogas recreativas eu parei também hehehe, gostava bastante. Só contra o alcool que eu ando lutando tem tempo, mas também to bebendo muito pouco, mas vou cortar assim como eu fiz com cigarro ;P to podendo gastar cm essas coisas nao kkk só minha marijane mesmo que eu não largo 

odeio te dizer isso amigo , mas droga recreativa é uma categoria em que o alcool está localizado...=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to com dor no gluteo tambem...

 

Pensando em mandar no vasto se o outro zoar UHAUHUA

 

mas nunca apliquei... to meio receoso

eu tb mano, to receoso de ficar doendo depois kk. nos gluteos vem sido tão lindo =( sem dor, nem nada, até pensei que fosse pq agora estou enfiando a agulha mais devagar, e antes eu estava enfiando muito rapido, mas sei lá, vou seguir os conselhos da galera mais experiente e mandar no vasto agora, pensei nos delts mas prefiro no vasto mesmo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

 

kkk brincadeiras a parte, hoje foi dia de aplicação, mandei no gluteo mesmo, não tive coragem de mandar no vasto ainda, mas foi indolor, acho que foi o negocio de apoiar a agulha mesmo , hj eu enfiei como uma lança kkkk e não doeu, mas vou seguir o conselho e fazer o rodizio, só estou criando coragem pra sentir dor kkkk, pq talvez doa né rs

 

subi na balança e quase morri agora, 72.6 , EMAGRECI ZEEEELA kkkkkkkkkkk mas minhas medidas continuam as mesmas ;P gordura ta indo embora, trembo ta judiando de mim e da minha gordura kkkkk vo arroxar na proteina e comer muito mais, quero ver o oco agora tb, vou ficar bem do jeito que eu queria mermo hehehe.

 

tem sido foda seguir a dieta esses ultimos 4 , 5 dias ;P mas vou conseguir acordar cedo, hoje mesmo não consegui sair da cama antes as 11:40 ;P 

 

bom, hoje é treino de peito, vou estriquinar rsrs , é isso galera, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...