Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado

foca nesse braco ai bichão .. bora crescer !

abss

tenho dificuldade p braço hehehe, mas ja sai do 28 p 36, ta de bom tamanho por enquanto.

 

esses anabols estão me deixando muito sensível, eu tava vendo TV aqui, balanço geral, tive que desligar a tv pra nao começar a chorar, puta merda muita tristeza, violencia. o mundo ta perdido ;P

 

queimaram um muleque de 13 anos aqui na estrutural, ele ta todo fudido, perdeu um rim, krl como o ser humano pode ser tão mal?

 Mataram um jovem de 28 anos pq ele foi pedir pra nego parar de fazer trafico na frente da ksa dele pq a filha dele de 7 anos estava vendo, deram porrada nele até a mulher dele descer e ele morreu encostado numa arvore. 

 

=( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

tenho dificuldade p braço hehehe, mas ja sai do 28 p 36, ta de bom tamanho por enquanto.

 

esses anabols estão me deixando muito sensível, eu tava vendo TV aqui, balanço geral, tive que desligar a tv pra nao começar a chorar, puta merda muita tristeza, violencia. o mundo ta perdido ;P

 

queimaram um muleque de 13 anos aqui na estrutural, ele ta todo fudido, perdeu um rim, krl como o ser humano pode ser tão mal?

 Mataram um jovem de 28 anos pq ele foi pedir pra nego parar de fazer trafico na frente da ksa dele pq a filha dele de 7 anos estava vendo, deram porrada nele até a mulher dele descer e ele morreu encostado numa arvore. 

 

=( 

 

KKKKKKKKKK

essa depre ai eh da trembo.

 

Semana passada sai de um lugar com esse pensamento ai... :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, meu peito é foda =\ mas ta desenvolvendo, por incrivel que pareça,. eu nem ligo muito pra braço, apesar de que eu quero que ele cresça junto com o corpo né, o que eu acho mais feio num shape , na real, é a falta de proporção. 

 

vou pedir pra algum amigo tirar foto minha quando eu estiver treinando, essas fotos todas ai que eu posto são de manhã, sem comer bem frangão kkk, qndo eu estou quente fica muito mais bacaninha ;D vascularização fica SHOW de bola, qndo eu treino biceps então, meu deus, fazendo rosca alternada , sobe uma mangueira no meu braço KKKKK fica mto massa :D 

 

KKKKKKKKKK

essa depre ai eh da trembo.

 

Semana passada sai de um lugar com esse pensamento ai... :S

nem sei se é só da trembo mano, pq eu n fico depre, eu fico triste mesmo, sempre foi assim, mesmo antes dos anabols, só que agora eu fico MUITO bolado ;P

ano que vem, eu vou pra África fazer trabalho voluntário com a igreja da minha mãe, quero ver , vou chorar tanto vendo aquela pobreza e violencia, mas fico feliz de poder ajudar nem que seja um pouquinho, vou fazer oque eu sei fazer de melhor, cozinhar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, meu peito é foda =\ mas ta desenvolvendo, por incrivel que pareça,. eu nem ligo muito pra braço, apesar de que eu quero que ele cresça junto com o corpo né, o que eu acho mais feio num shape , na real, é a falta de proporção. 

 

vou pedir pra algum amigo tirar foto minha quando eu estiver treinando, essas fotos todas ai que eu posto são de manhã, sem comer bem frangão kkk, qndo eu estou quente fica muito mais bacaninha ;D vascularização fica SHOW de bola, qndo eu treino biceps então, meu deus, fazendo rosca alternada , sobe uma mangueira no meu braço KKKKK fica mto massa biggrin.png

 

nem sei se é só da trembo mano, pq eu n fico depre, eu fico triste mesmo, sempre foi assim, mesmo antes dos anabols, só que agora eu fico MUITO bolado ;P

ano que vem, eu vou pra África fazer trabalho voluntário com a igreja da minha mãe, quero ver , vou chorar tanto vendo aquela pobreza e violencia, mas fico feliz de poder ajudar nem que seja um pouquinho, vou fazer oque eu sei fazer de melhor, cozinhar =)

 

Que lugar da Africa?

Não é Africa do Sul, nao né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem querer ser chato, quando falei q vc tnha errado no ciclo, se eu ver vc na rua nem digo q malha/treina, nao leve isso como critica destrutiva e sim constutiva, faça um bulk com boas drogas tipo dura, stano e veja se consegue da uma melhorada ai smile.png

 

para, o muleque deu uma melhorada sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem querer ser chato, quando falei q vc tnha errado no ciclo, se eu ver vc na rua nem digo q malha/treina, nao leve isso como critica destrutiva e sim constutiva, faça um bulk com boas drogas tipo dura, stano e veja se consegue da uma melhorada ai smile.png

cara, eu entendi desde o principio o que todos falavam, mas oque vcs não entendem é que antes eu preferia rasgar, qual o problema??? eu sei que é uma critica construtiva rs  

 

desde quando stano é droga pra bulk meu camarada? :o 

 

meu prox ciclo eu vou resolver esse problema, mas como eu ja vou estar mais rasgado, não vou precisar me preocupar com isso dpois, acho mais fácil secar enquanto é pequeno pois a perda de massa muscular é menor, pq se eu grande fosse meter um cut, como meu corpo queima muito rapido as calorias, meu metabolismo é sinistro, eu ia emagrecer o musculo todo sacou? ja cheguei a comer 4000+ kcal por dia anets de tomar veneno fih, e ganhava , se muito, 1k por mes, por isso eu optei por fazer dessa forma, sacou? Meu mole foi tb não ter descrito isso antes kkkk mas de boa.

meu prox ciclo que vai me deixar bacana kkk, ai ano que vem gogo competir =)

1-04 diana                   60mg dia

1-12 enan                    600mg semana

1-12 nandro ou bold    500mg semana (acho que vou optar pela bold mesmo por 2 motivos, menos retençao e a nandro tb aumenta prolac , ja vai ter trembo rs)

7-14 drost ou stano     150mg dsdn (provavelmente stano pois estou pobre de marré-deci ;P mas dependendo tb, posso mandar até uma metenolona ;D)

9-14 TREMBOLICIA     150mg dsdn (ou 75tsd, vou ver)

ai eu quero ver se não vai dar volume nesse chassi de grilo seco que eu to kkkkkkk =) mas até lá se pá eu pelo menos peguei 40 de braço HAHAHA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...