Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS TREMBOLONA+MASTERON+PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Squat

Post Destacado


po cara, só por causa de espinhas? minha brother tava mandando ideia pra mim que tem um remedio que todo fisiculturista toma pra espinhas qndo ta onfire, vou perguntar pra ela novamente o nome e venho postar aqui pra ti. No ciclo que eu fiz só de oxan, te contar viu, meus braços ficaram entupidos de espinhas rsrs, mas eu passava pomada e fingia que não via kkkkkk sei que é foda, mas mais foda ainda é ficar frango ;P

IDEM

o unico ciclo q eu fiz foi de oxandrolona e olha que é uma droga de baixa indicidencia

DEU ESPINHA PRA CARAIO

 

entao mas eu to usando remedio de espinha e talz pra dar uma segurada, foda q ele é controlado e eu to com pouco aqui. se eu tivesse com mais mandaria um ciclo mais forte. mas pergunta pra ele qual é cara, quero ver se é o mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 até agora, mas man, curte, espinhas estão intimamente ligadas ao tanto que vc lava seu rosto e toma banho. se vc ta com muita espinha, lava o rosto tipo, umas 4x ao dia que melhora e muito, falo por xp. propria. compra aqueles sabonetes rosas que vende na farmacia anti-espinha tb que é só o ouro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 até agora, mas man, curte, espinhas estão intimamente ligadas ao tanto que vc lava seu rosto e toma banho. se vc ta com muita espinha, lava o rosto tipo, umas 4x ao dia que melhora e muito, falo por xp. propria. compra aqueles sabonetes rosas que vende na farmacia anti-espinha tb que é só o ouro

ah cara ja usei tudo isso na minha adolescencia e nunca resolveu

o q resolve é tratamento com esse remedio q te falei

indiquei ele pro bunitinho aqui do forum e foi o q resolveu hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...