Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hérnia iguinal virilha dúvidas pós cirurgia


ryo

Post Destacado

Boa tarde pessoal,

 

Fiz uma cirurgia de uma hérnia iguinal na virilha por videolaparoscopia há 20 dias atrás e gostaria de saber se alguém daqui tb já teve essa experência pois ultimamente estou me preocupando em algumas coisas.

 

Primeiramente gostaria de saber se é normal sentir algumas fisgadas fortes na região da perna do lado que eu fiz a cirurgia?Pois ultimamente estou sentidores essas fisgadas que estão me incomodando bastante e me deixando preocupado, segundo o médico disse que é normal, alguém de vcs tb sentiram esses sintomas?

 

MInha outra dúvida é qual o tempo médio pra eu poder a voltar a fazer musculação leve e depois pesada?Qual o treino mais adequado para retonar depois de um tempo parado (no meu caso que já não estou fazendo absolutamente nada depois da cirurgia) ?

 

Espero que vcs me ajudem.

 

Abrs,

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, passei por uma situação parecida ha 2 anos. Mas no meu caso foi fratura no radio e ulna, os dois partiram completamente. O medico comentou em amputar meu braço, falou que perderia os movimentos. 3 meses depois eu ja tava treinando pesado, com 12 parafusos e 2 placas de platina. Não mudei nada no meu treino pra ficar mais leve. Acho que o que supera a dor é a persistencia, doeu? Faz de novo. Uma hora passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem mais do forum teve hernia iguinal:?Preciso saber se esses sintomas de fisgadas após cirurgia de hernia iguinal são realmente normais, pois estou me preocupando se sentirei essas fisgadas pra vida toda!

 

abrs

Cara, se você acha que o seu médico pode estar enganado, procure outro, é a melhor coisa a fazer!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Depende da intensidade e da frequencia das fisgadas, mas a melhor coisa a fazer é relatar ao seu médico e/ou procurar outro para uma segunda opinião.

 

Ninguem mais do forum teve hernia iguinal:?Preciso saber se esses sintomas de fisgadas após cirurgia de hernia iguinal são realmente normais, pois estou me preocupando se sentirei essas fisgadas pra vida toda!

 

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mas no meu caso foi fratura no radio e ulna, os dois partiram completamente. O medico comentou em amputar meu braço, falou que perderia os movimentos. 3 meses depois eu ja tava treinando pesado, com 12 parafusos e 2 placas de platina. Não mudei nada no meu treino pra ficar mais leve.

g.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...