Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência com Creatina


Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom,

pelo visto seus resultados foram melhores

comparados com Fev p/ Abril.

Vc deve ter tomado 3 meses e vai parar 1 ?!?!

E me fale uma coisa,vc antes estava com aparencia

de que e agora esta com que aparencia,isto é,

antes de tomar Crea e agora ?!?!?

Sim estou descansando 1 pois faz 3 que estou tomando. Quanto a aparência o que posso te dizer que a retenção de líquido dita sere um fato da creatina não me alterou em nada, olhando pelo lado da mudança pela troca da massa magra pela gordura. Agora com o descanso de um mês vou poder lhe dizer oque vai alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava normal comecei a desenvlver mesmo após tomar creatina, as medidas que estão no começo eram de quando comecei a tomar creatina:

por exemplo:

Peito antes = 96 cm depois= 103 cm

Braço antes = 33 cm depois = 37 cm

Perna antes = 55 cm depois = 59,5 cm

Treino de 6 meses, sendo a primeira ciclo de 2 meses e o sundo de 3 meses. Por aí acho que dá pra vc tomar uma base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Tomei creatina por 3 meses, com as seguintes medidas:

Altura - 1.80m

Peso - 80 kg

Braco - 33 cm

Peito - 96 cm

Perna - 55cm

Panturrilha - 33cm

Abdomen - 94cm

Durante esses 3 meses tomei muita água, para não afetar o rim algo em torne de 3 a 4 litros por dia. Meu desempenho durante 3 meses melhoraram muito nos treinos e a diferença foi plausível, não só nas medidas como na aparencia. O único problema que tive foi erupção na pele mais especificamente no braço mas após ter parado sumiu. depois de 3 meses minhas medidas foram:

Altura - 1.80m

Peso - 75 kg

Braco - 35,5 cm

Peito - 100 cm

Perna - 57,5cm

Panturrilha - 35m

Abdomen - 88cm

Tudo bem que estava gordinho mas a creatinha me deu muita força e explosão nos treinos. Um forte abraço....

DUAS PERGUNTAS... VC MALHA HÁ QUANTO TEMPO? COMEÇOU AGORA?

COMO ESTAVA O SEU PROGRESSO ANTES DA CREATINA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUAS PERGUNTAS... VC MALHA HÁ QUANTO TEMPO? COMEÇOU AGORA?

COMO ESTAVA O SEU PROGRESSO ANTES DA CREATINA?

Malho há 1 ano. Antes de tomar creatina tudo era difícil muita sensação de musculo queimando, e pouco desenvolvimento. Após ter começado a tomar creatina tudo mudou, a vontade, a explosão muscular, e aumentei em média 30% os pesos de meus exercícios. Mas veja bem não é só a creatina que que resultou em desenvolvimento do corpo e sim uma série de fatores, a creatina foi um deles e julgo muito importante. Outro exemplo que posso te dar fiz avaliação do mês em descanso com a creatina e a última avaliação que postei a duas msgs atrás não alterou, agora este mês voltei a tomar creatina e daqui 30 dias farei nova avaliação e acredito que haverá diferença, sendo que já senti no treino de ontem diferença aumentando as cargas de alguns exercício. Daqui 30 dias veremos se houve diferença novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu senti diferenca logo na primeira semana com relacao aos pesos...

E tenho uma duvida para quem ja fez um ciclo completo responder: :oops: Quando termina.. da para continuar pegando os mesmo pesos, ou bate uma fadiga? :cry::oops: Desculpa a ignorancia ae..mas nao to muito por dentro do assunto 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti diferenca logo na primeira semana com relacao aos pesos...

E tenho uma duvida para quem ja fez um ciclo completo responder: :oops: Quando termina.. da para continuar pegando os mesmo pesos, ou bate uma fadiga? :cry::oops: Desculpa a ignorancia ae..mas nao to muito por dentro do assunto 8)

Olha Laisla, nos primeiros 10 dias não senti diferença não mas como fiquei um mês em descanso no final do m6es a diferença era gritante, sabe aquela queimação que dá nos musculos, eu precisei diminuir em 10% aproximadamente os pesos para continuar com a mesma intensidade. Tito, no meu primeiro ciclo de creatina nos 10 primeiros dias não senti muito a diferença, mas após o primeiro descanso na semana de saturação eu já senti a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tito, no meu primeiro ciclo de creatina nos 10 primeiros dias não senti muito a diferença, mas após o primeiro descanso na semana de saturação eu já senti a diferença.

jhtriva eu to exatamente nesse periodo, amanha vou treina e espero ter bons resultados, eu estou meio preocupado pq bebi ontem e talvez prejudique o nivel de retencao hidrica mas eu acredito q eu vo destruir...mto bom esse topico relatando seu ciclo direitinho pra quem quer tomar ou esta comecando a tomar ter nocao dos resultados...falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...