Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Se você é iniciante e gosta de ler o gh15 esqueça tudo e começe do 0.

 

o gh15 é alguem que sabe muito, muito mesmo, porem  oq ele faz é falar do uso de esteroides para profissionais.

 

Tembolona Ace é perfeita, equipona tbm, masterom é ótima, é a evolução da stano com muito menos dor.

 

se vc é iniciante pense da seguinte forma:

 

tenho receptores virgens, eles vão reagir com muito mais eficacia, 200mg de deca vão fazer por vc aquilo que 1, 2 ou 3g de deca fazem e um usuário avançado.

 

como ciclo basico o ideal seriam 2 duras por semana com 200mg de deca de farma, uma tpc e ao menos 1 mês de descanso pro proximo ciclo, se possivel 2. isto é a coisa mais eficiente.

 

se vc está começando agora esqueça o gh, não vai te ajudar muito  no começo, trembolona antes dos 90kg com bf baixo vai acabar com vc, v c vai passar a ter rava dela.

 

 

se vc é niciante seus anabolizantes são deca, durateston, hemogenin e dianabol.

 

amanhã eu falarei mais sobre eles.

post-69938-0-37098100-1390578222_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seguindo!

Depois q vc falou da trembo antes dos 90 kg lá no tópico do GH15 mudou totalmente minha ideia pra primeiro ciclo. Assim que resolver o problema das aplicações - preciso encontrar alguem pra me aplicar ou criar coragem e aplicar em mim mesmo - vou encarar um ciclo de Dura + Deca + Diana, ainda pra esse ano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim!

A experiencia com as drogas é muito importante mesmo, o GH15 fala em doses cavalares, literalmente no sentido da palavra, mas antes disso, o pessoal pode conseguir resultados muito bons com 20% do que ele fala. Poupando saude e dinheiro.

Vallyris, queria comecar ti perguntando sobre as questoes que sao sempre levantadas nos foruns gringos sobre trembolona e depressão? Ja vi muitos relatos la no steroidlogy de BBs com depressoes profundas "pós" uso intermitente de trembo?

Que voce acha disso? A gente sabe que a trembo deixa a pessoa nervosa, mas depressão já é algo foda....

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, GH15 fala muita baboseira vendendo kigtropin, vou te dizer, cheguei a fonte do real kigtropin, e a diferença do real pro ruim é basica, vc paga um pouco a mais e leva o top, com insulina e igf1, e olha ele nem vem com rotulo, então nego rotula a porra como quer... não duvido o proprio gh15 vender o kigtropim legitimo... vai demorar um tempo, mas eu vou por essa coisa na mão e ficar tão feliz quanto vcs!

 

claro que o cara entende horrores, mas se um iniciante pega aquilo faz merda como eu fiz...

vc soca a trembo p dentro e n tem nada que te faça ganhar peso, sabe como é frustrante comprar 8 caixas de hemogenin, que diga-se de passagem é caro demais e não ganhar 1 grama com ele? e o pior a porra é pharma grade lvl, vi nego ganhar 8kg com a quantidade que eu tomei, mas eu meus amigos só gastei dinheiro a toa... nem uma grama, por isto resolvi mostrar como se cria um mutante sem ficar fazendo propaganda de droga a, b, ou c, que tal uma realidade nua e crua pra valer? onde vc começa a crescer e depois evolui, faz a famosa mutação? sem história de semana 1 vc seca, semana 2 vc vasculariza e por ai vai?

 

acho que tenho experiencia suficiente p fazer uma biblia assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, trembo te deixa pra baixo, tira seu animo e alegria, ai alguem pergunta pq vc tá triste e vc explode com ela, ainda estou estudando isto, de qualquer forma adicionei alprazolan ao meu stack pq me deixa mais leve, tentei cittalopram mas tinha problemas para ter orgasmos usando ele então descontinuei, a coisa voltou ao normal.

 

triste realidade mas vc fica um ermitão em trembo, não quer sair de casa e não está satisfeito com nada, se vc tem problemas então... é meio como um vicio sabe, a felicidade é por ela no sangue! um lixo isso, mas nada que 1 semana sem não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trenbolona ta no meu sangue agora, no comco me deixava na noia agora meu problema e o tesao ta insuportavel todo dia tento nao bater uma mais acabo batendo uma 3,minha esposa tem ficado no paraiso e ainda satisfaco a n 2 tbem mais ficar com presao de sexo na cabeca o tempo todo ta dif oi cil demais, pode bater pode transar ou os dois a vontade nunca passa affff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...