Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Bom, quando comecei a ciclar eu tinha umas manias chatas, ficava com medo de tudo e de nada, se ia aplicar testo e deca eram 2 seringas... se fosse 3 drogas 3 seringas... independente da quantidade, podia ser meio ml de cada que eu fazia isso... pra mim o nome do que eu fazia era inexperiencia, hoje em dia eu faço o seguinte:

 

pego minha serra eletrica e corto a parte de aço do botijão/vial com 10, 20 ou 30mls, passo ele na autoclave e faço o mix, exemplo;

tenho que injetar 1g de deca + 600mg de bold + 1g de testo, então pego tudo isso e coloco junto em um frasco só, dai eu tenho o mix que vou precisar usar em uma só semana.

 

regra crucial, POR FAVOR LEIAM ESTA PARTE:  misture apenas bases de mesmo tipo, óleos podem ser misturados com outros óleos, suspensão aquosa pode ser misturada com suspensão aquosa... simples assim e n vai dar erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A trenbolona ta no meu sangue agora, no comco me deixava na noia agora meu problema e o tesao ta insuportavel todo dia tento nao bater uma mais acabo batendo uma 3,minha esposa tem ficado no paraiso e ainda satisfaco a n 2 tbem mais ficar com presao de sexo na cabeca o tempo todo ta dif oi cil demais, pode bater pode transar ou os dois a vontade nunca passa affff...

 

A Danibrg não tá vendo isso.

 

Modera cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, algumas pessoas nao tem a serra nem uma autoclave... quando eu não tenho saco p fazer isso eu pego um vial usado que sempre guardo de lembrança olho a data e a substancia, se a validade estiver em dia e a substancia tiver o mesmo tipo de veiculo (óleo ou água) então eu simplesmente coloco tudo nele e pronto, sem frescuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, algo pra refletir no tópico..

Já pararam pra pensar que essas receitas de bolos são uma piada? Cada individuo é diferente e os resultados e efeitos serão diferente?

Bom.. Claro que temos os ciclos chamados "básicos" pra iniciantes.

Mas pensem comigo, temos iniciantes de todos os tipos e medidas. Será que a mesma quantidade de anabolizantes vai fazer efeito em um iniciante de 1,65 e 60kg que em um cara de 1,85 e 85-90kg? Conseguimos fazer 1 bolo de 3 tabuleiros com a receita de 1 tabuleiro só? O pensamento é exatamente esse.. Quanto maior você for, mais drogas você vai ter que usar pra ter um efeito parecido com algum cara menor. ( sem levar em consideração afinidades)

E vejo em muitos lugares que o pessoal não leva isso muito em consideração, na minha academia mesmo, um SER de 1,65 faz um ciclo com 2 caixas de oximetolona, ganha 10kg, outro com 1,85-1,87 faz o mesmo ciclo e ganha incríveis 5quilos. Será que realmente foi afinidade? droga subdosada?..

( depois venho falar aqui um pouco de conhecer mais seu próprio corpo)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Danibrg não tá vendo isso.

 

Modera cara...

verdade pocoyo, nós entendemos que a libido tende a subir... amigo, eu já passei de 1g de testo por semana e usando trembo... libido fica realmente complicada, mas vamos maneirar no que diz respeito a sexo aqui dentro do tópico pq mulheres tbm ciclam e n pretendo deixa-las de fora do assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, algo pra refletir no tópico..

Já pararam pra pensar que essas receitas de bolos são uma piada? Cada individuo é diferente e os resultados e efeitos serão diferente?

Bom.. Claro que temos os ciclos chamados "básicos" pra iniciantes.

Mas pensem comigo, temos iniciantes de todos os tipos e medidas. Será que a mesma quantidade de anabolizantes vai fazer efeito em um iniciante de 1,65 e 60kg que em um cara de 1,85 e 85-90kg? Conseguimos fazer 1 bolo de 3 tabuleiros com a receita de 1 tabuleiro só? O pensamento é exatamente esse.. Quanto maior você for, mais drogas você vai ter que usar pra ter um efeito parecido com algum cara menor. ( sem levar em consideração afinidades)

E vejo em muitos lugares que o pessoal não leva isso muito em consideração, na minha academia mesmo, um SER de 1,65 faz um ciclo com 2 caixas de oximetolona, ganha 10kg, outro com 1,85-1,87 faz o mesmo ciclo e ganha incríveis 5quilos. Será que realmente foi afinidade? droga subdosada?..

( depois venho falar aqui um pouco de conhecer mais seu próprio corpo)..

Vallyris Approved!

 

 

Muita gente me procura com a receita do bolo... ai chega um cara com 1,86m e uns 98kg e me diz: to fazendo um ciclo de dura + deca e n tá tendo efeito nenhum, eu pergunto a ele quanto ele tá usando e ele diz 2 duras e 4 decas por semana... com esse tamanho e peso como ele espera ter resultado com um ciclo pra quem tem 60kg? wtf, procurem a dosagem ideal para seu corpo, anabols são iguais a remédios. só tem o efeito esperado na dosagem correta para o peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahahahaa, vcs são demais viu

 

 

Seguinte, efeito do acetato é mais forte que do enantato, não me perguntem o motivo pq eu não sei, mas este é o fato, quando gh15 fala sobre a mágica é pq por ser um ester de mv curta se vc fizer aplicações religiosas vc vai conseguir um nível de concentração plasmatica no sangue que vc nunca iria conseguir com o enantato. um exemplo: pra vc ter uma concentração plasmatica de 10ml de acetato de tremb a 100mg/ml vc iria precisar no minimo do dobro de enantato... não é só pq o resultado vem mais lentamente, é pq acaba se tornando algo mais forte mesmo...

colateral? quem manda trembo com medo de colateral na minha opinião não deveria mandar, faz como eu, fiquei pensando, pô, trembo é uma porra tem mto colateral precisa de muita proteção... ai pensei, foda-se vou mandar sem porra nenhuma de proteção se der colateral é pq tinha que dar... com o tanto de coisa que eu tomo se não dá colateral de uma ou outra já fico feliz, mas fico extremamente feliz por não ter nenhum colateral exceto espinhas, que ainda são bondosas e aparecem nas costas.

 

como eu costumo dizer, trembo não é uma droga legal nem para principiante nem para quem não chegou aos 90kg com um bf baixo (tipo digito unico de 9% pra baixo), eu usei e me arrependi amargamente, não pelos colaterais, mas pelo efeito que ela dá mesmo... (não tive colaterais)

 

pq ninguem pensa em iniciar com a mágica de 500mg de durateston e 400mg de deca de farma?? ou qualquer deca que não seja subdosada? até 300 seria bom...

 

 

 

engraçado, essa noite eu tive um sonho (tô falando sério não é metafora) e no sonho eu injetava t4... coisa mais louca, uma das 2 drogas que decididamente pretendo não usar na vida... eu fiz uma associação qualquer disso com trembo que se n estou errado baixa o t3 e tem gente que cicla ela com t3 junto p compensar, mas porra, t4? de onde saiu isso?

Quando usei enantato foi pouco, acho que landerlan e um frasco só. Tava com GH tambem, lembro que os efeitos dele ficaram por muito tempo, e os colaterais demoraram muito mesmo pra sair. E deu espinha demais, dor de cabeça demais. Essa coisa de libido e T aumenta muito mais com o acetato que com o enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, algo pra refletir no tópico..

Já pararam pra pensar que essas receitas de bolos são uma piada? Cada individuo é diferente e os resultados e efeitos serão diferente?

Bom.. Claro que temos os ciclos chamados "básicos" pra iniciantes.

Mas pensem comigo, temos iniciantes de todos os tipos e medidas. Será que a mesma quantidade de anabolizantes vai fazer efeito em um iniciante de 1,65 e 60kg que em um cara de 1,85 e 85-90kg? Conseguimos fazer 1 bolo de 3 tabuleiros com a receita de 1 tabuleiro só? O pensamento é exatamente esse.. Quanto maior você for, mais drogas você vai ter que usar pra ter um efeito parecido com algum cara menor. ( sem levar em consideração afinidades)

E vejo em muitos lugares que o pessoal não leva isso muito em consideração, na minha academia mesmo, um SER de 1,65 faz um ciclo com 2 caixas de oximetolona, ganha 10kg, outro com 1,85-1,87 faz o mesmo ciclo e ganha incríveis 5quilos. Será que realmente foi afinidade? droga subdosada?..

( depois venho falar aqui um pouco de conhecer mais seu próprio corpo)..

 

Muito bem observado meu caro Carlos, isso é uma coisa que tem me desanimado um pouco, por mais que tente ir contra essas receitas de bolo, indicadas por caras que contam praticamente com a experiencia propria sobre anabols, ou seja, a experiencia dele não quer dizer que funcione em outros... 

 

Quanto ao desanimo e quadro depressivo da trembolona, provavelmente se deve ao fato do aumento da prolactina que ela causa...  quadros hiperprolactemicos estao associados a baixa de libido... e depressao em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...