Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pois é carlos, superdosada... eu falei p eles que a turma gosta de testo forte... acho que pesaram a mão demais eu arrisco dizer 450mg de concentração... a julgar pela cor, pelo fato de que o óleo n está segurando ela toda e sempre decanta um pouco e pela dor que vem algumas horas depois quando ela começa a cristalizar no musculo... mas eu prefiro sentir dor com uma superdosada que ficar pior que uma peneira com uma subdosada e passar raiva de ter gastado rios de dinheiro e ter pouco resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte, Será que eles usaram óleo de uva "rosé"? Porque nunca vi trembo dessa cor ahahaha!

 

em resposta aos 2 eu só posso dizer que a afirmativa é que é óleo de uva por ser rico em antioxidante evitando a degradação do produto e dando a ele algumas propriedades a mais que são interessantes para o nosso organismo. mas realmente é de um laranja bem sinistro eheheheheheehehehehehe, não doi muito a aplicação, na verdade é indolor, mas um tempo depois incomoda um pouco...  mas tbm sua cabeça ja vai estar tão a mil que nem disso vc vai se lembrar eheheheheheehehhehehehehehheheh

 

precaução com a agressividade ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os colaterais que eu posso relatar dela:

 

durante a aplicação ou no final dela:

 

tosse, sensação de que alguem está apertando sua garganta, dor de cabeça, e um leve entupimento nasal.

 

entre 2 e 4 horas após a aplicação, vc não lembra destes colaterais da aplicação pq eles já se foram mas vc começa a ficar meio irritado sem motivo.

 

o outro colateral acho que é correlato do enan, que é a libido extremamente alta... como tren é supressiva e normalmente tende a cair a libido vou pelo caminho de que o enan está cumprindo seu papel com muita eficiencia. tô com medo de ficar sem bolas uaauahuahauhauahuahauahuahau, meu hcg acabou novamente e eu já preciso comprar outro... a merda do site que eu compro n aceita o unico cartão que eu tenho disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH NAMORAL.

Vou parar de frequentar teus relatos cara, Não sei se fico com mais vontade de usar esta porra ou medo. Já pensou sou fraco pra essa porra e morro na primeira aplicação com garganta fechada? ahuahu

Vou falar pro Lucas me enviar uma "trembo 50" pra frango de padaria mesmo. colocar só uma pitada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-10: Dura 250 mg 2x na semana
1- 8 deca 200mg 2x na semana

8-9: stano 50 mg dsdn
10-13: stano 100 mg dsdn
11 -13: propinato de texto 100mg dsdn

 

hcg intra ciclo 5000ui divididos em 5 tomadas durante o uso da stano (semanas 6-7-8-9-10)

 

a furosemida a partir da decima semana e na decima terceira vc começa a usar o slow-k em 1 comprimido

____________________________________________________________________________________________________________________________

 

Esse foi um ciclo q o mestre Val me ajudou a montar, ciclo realmente pra iniciante

 

Só ta faltando acertar as doses de furosemida e slow k

 

Acho q chego a minha meta com esse ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...