Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aqui segue os ingredientes do Kigtropin Legitimo:

750mcg de IGF-1 LR3 com pureza de 100%

10ui de GH com Pureza entre 98% e 100%

10ui de Insulina de ação rápida Humalog.

 

pois é cara, a companhia farmaceutica não vende isso, vende o gh com 100% de pureza + os outros... porem separados, então precisa-se de um lab para mistura... ai vem o x da questão, eles te mandam a tampa flip separada com o nome kigtropin... coisa que n acontece com os outros

 

como eu disse, nego ganha dinheiro com kigtropin legit até hoje, o problema é descobrir quem vende... pq montar um kit desses deve ser o trabalho mais fudido do mundo! (só lembrando que igf1 não pode sofrer exposição a luz e a pancadas se nao já era)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra completar o lance do DHT com trembo..
Todo mundo que cicla deveria saber que trembo, dianabol, deca entre outras são drogas bem androgênicas porém são derivadas de progestinas. E por isso elas podem "aromatizar" por 2 meios. Tanto aromatizar em forma de estrogênio pela ação da enzima aromatase quanto podem, digamos assim, depois que entram no corpo se transformarem em progestinas. E é por isso que pessoas mais suscetíveis ao aumento de prolactina terão esse colateral ESCROTO com essas drogas.

Porque ele é escroto? Além de dar gineco pela prolactina, o aumento da prolactina te deixa UMA MERDA, preguiçoso, aumenta teus níveis de cortisol no sangue, diminuem teus ganhos e te deprimem, tudo que você NÂO quer.

 

E dessas 3, deca é pinto, dianabol é chata e trembo é foda! Graças a ciência temos atualmente um composto que diminui bastante de forma DIRETA a prolactina, que é o dostinex(cabergolina).

 

Porém podemos diminuir essa prolactina de forma indireta e ao meu ver mais "natural"(risos). Natural porque? Porra já que ela ta aumentando por conta de AEs, usaremos AEs que naturalmente diminuem esse aumento, sem necessidade de gastança com remedinhos milagrosos da Pfizer.

Se usarmos doses decentes de derivados de DHT potentes( no caso drostanolona, turinabol, stanozolol, até mesmo o proviron(pena ser tão caro mas é uma BELEZA). Essas drogas como têm efeitos parecidos com o DHT cria um cenário mais vantajoso, combatendo os efeitos das progestinas e estrogênios, agora se tiverem usando TESTO e outras drogas que aromatizam, é bom o uso de um IA de 3o geração também pra completar as "proteções".

Bom, vemos que mais uma vez que receita de bolo nem sempre é a melhor opção e isso varia de pessoa pra pessoa.

Não iria postar, mas como conversei sobre isso com o Vallyris ainda pouco resolvi por aqui pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra completar o lance do DHT com trembo..

Todo mundo que cicla deveria saber que trembo, dianabol, deca entre outras são drogas bem androgênicas porém são derivadas de progestinas. E por isso elas podem "aromatizar" por 2 meios. Tanto aromatizar em forma de estrogênio pela ação da enzima aromatase quanto podem, digamos assim, depois que entram no corpo se transformarem em progestinas. E é por isso que pessoas mais suscetíveis ao aumento de prolactina terão esse colateral ESCROTO com essas drogas.

Porque ele é escroto? Além de dar gineco pela prolactina, o aumento da prolactina te deixa UMA MERDA, preguiçoso, aumenta teus níveis de cortisol no sangue, diminuem teus ganhos e te deprimem, tudo que você NÂO quer.

 

E dessas 3, deca é pinto, dianabol é chata e trembo é foda! Graças a ciência temos atualmente um composto que diminui bastante de forma DIRETA a prolactina, que é o dostinex(cabergolina).

 

Porém podemos diminuir essa prolactina de forma indireta e ao meu ver mais "natural"(risos). Natural porque? Porra já que ela ta aumentando por conta de AEs, usaremos AEs que naturalmente diminuem esse aumento, sem necessidade de gastança com remedinhos milagrosos da Pfizer.

Se usarmos doses decetes de derivados de DHT potentes( no caso drostanolona, turinabol, stanozolol, até mesmo o proviron(pena ser tão caro mas é uma BELEZA). Essas drogas como têm efeitos parecidos com o DHT cria um cenário mais vantajoso, combatendo os efeitos das progestinas e estrogênios, agora se tiverem usando TESTO e outras drogas que aromatizam, é bom o uso de um IA de 3o geração também pra completar as "proteções".

Bom, vemos que mais uma vez que receita de bolo nem sempre é a melhor opção e isso varia de pessoa pra pessoa.

Não iria postar, mas como conversei sobre isso com o Vallyris ainda pouco resolvi por aqui pra vocês.

Vallyris Approved!

 

Proviron é top, nenhuma ponte é perfeita sem ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô filhote, se tu me fala do ia eu tinha mandado trazer uahauhauahauhuha esqueci completamente, mas vai no proximo, um presentinho se tudo der certo!

 

porra vaval,fui me lembrar agora,quando li o topico todo.

UHAUHAUAHUAHAUH mas é bom que sabe que tem que pegar no proximo lote!

o primeiro vai embora fácil! UHAUHAUHAUAH

 

Vaval15 Aprovedd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...