Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

na verdade o ideal era dostinex, eu me passei feio nessa, eu por n usar muito essas coisas de proteção atropelo dostinex, arimidex, anastrazol, letrozol...

 

mas se vc n tem problema em ficar com uma ereção sem conseguir ter um orgasmo vc pode optar pelo Cittálopram e vc vai ficar bem feliz mesmo com trembo.

 

ou vc cicla alguma dht e pronto resolvido, tipo se enche de masteron, fica perfeito! mas pode ficar careca uahauhauahuahauh

Não vivo sem o anastrazol hahahaha. É simplesmente o remedinho mais lindo que ja vi na vida. Se combinar com sildenafila entao, nao existe prolactina e cortisol que atrapalhe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano mais barato que masteron? Onde? Aqui ta barato o masteron cara, quase o mesmo preço de durateston.

que Masteron barato é esse? e qual a concentração?

 

Não vivo sem o anastrazol hahahaha. É simplesmente o remedinho mais lindo que ja vi na vida. Se combinar com sildenafila entao, nao existe prolactina e cortisol que atrapalhe wink.png

já eu só uso HCG, ontem conversando com meu amigo Carlos descobrimos o motivo de eu não precisar dessas proteções, n vou comentar pq ele prometeu postar aqui na biblia um texto com informações muito importantes e pouquissimo divulgado.

 

entao é isso que vou usar,masteron!

uhauhauahuahuahauha

é que stano é o mais viavel ne? mas agora que tenho os contatos ... sabe como é ne?

hahahahaha

Masteron na mente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhh, confiável é 50mg por ml, mas ainda assim tem um detalhe, masteron por si só é caro, bem mais caro que stano, tanto na materia prima quanto nos solventes usados que são mais caros que ele.

 

no geral vc consegue até 75mg/ml no maximo se tiver uma marca que usa solventes muito tops, mais que isso e só vai decantar o produto e ficar na concentração que eu falei...

vc tem ideia de barato quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra mim a trenbo deixou meus ombros muito arredondados,e queimou menos gordura do que eu queria,respeito sua opiniao mais me doi quando ouço falar mau do estano,uso estano desde 1995 e um dos esteroids que mais curto,com bf bem baixo ele te deixa com uma dureza imprecionante,mais respeito sua opiniao vallyris se sabe, vc e o cara do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhh, confiável é 50mg por ml, mas ainda assim tem um detalhe, masteron por si só é caro, bem mais caro que stano, tanto na materia prima quanto nos solventes usados que são mais caros que ele.

 

no geral vc consegue até 75mg/ml no maximo se tiver uma marca que usa solventes muito tops, mais que isso e só vai decantar o produto e ficar na concentração que eu falei...

vc tem ideia de barato quanto?

25, 30 reais. É estranho ter toda essa concentração, mas é 2ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...